up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Odlo Camada De Base Turtle Active Warm Eco

Odlo Camada De Base Turtle Active Warm Eco

Odlo Camada De Base Turtle Active Warm Eco

Odlo Camada De Base Turtle Active Warm Eco

plus
Odlo

Odlo Camada De Base Turtle Active Warm Eco

Description Odlo Camada De Base Turtle Active Warm Eco

Cumprindo o compromisso sustentável da ODLO, este top de camada base ACTIVE WARM ECO Turtleneck para homem é fabricado a partir de um tecido reciclado revolucionário. Garantindo que você fique quente, seco e confortável ao aproveitar as atividades de inverno, esta camada de base inovadora é fabricada com fibras 100% ecológicas - reduzindo sua pegada de carbono enquanto oferece desempenho. Construído com mangas raglan ativas para maximizar sua amplitude de movimento, ele também possui a tecnologia natural ZeroScent para eliminar odores e manter você se sentindo (e cheirando) fresco. Projetado para ser usado com roupas alpinas, continue subindo e ganhe essas linhas com o top de camada base ACTIVE WARM ECO Turtleneck da ODLO.


Recursos:

Mantém você aquecido
Gerenciamento de umidade aprimorado
Toque suave
Versátil
Reciclado


Especificações:

Materiais: 100% Poliéster (reciclado)


Tecnologia:

ZeroScent:
O vestuário tratado com ZeroScent limita o acúmulo de bactérias e mantém o kit fresco por mais tempo, mesmo após o dia todo e o uso repetido.

Fundação de desgaste justo:
A ODLO é membro, com status de líder, da Fair Wear Foundation (FWF), que busca melhorar as condições de trabalho na indústria têxtil em todo o mundo. A FWF verifica se os produtores cumprem seu código de conduta e fazem as melhorias apropriadas. Como uma iniciativa multi-stakeholder, a independência do FWF é garantida porque é regida por sindicatos, ONGs e associações empresariais. Transparência e responsabilidade são princípios fundamentais da organização.

Os membros da FWF trabalham para melhorar as condições de trabalho nas fábricas que produzem tecidos costurados em todo o mundo. A base da colaboração entre a FWF e seus membros é seu código de práticas trabalhistas. Oito normas trabalhistas formam o núcleo deste código de conduta. Os membros da FWF são contratualmente obrigados a cumprir esses padrões.

A FWF verifica se as empresas cumprem o código de práticas trabalhistas por meio de auditorias de fábrica e procedimentos de reclamação, por meio de auditorias dos sistemas de gestão de seus membros e por meio de amplas consultas às partes interessadas nos países produtores. A FWF compartilha seu conhecimento e contatos (locais) com suas empresas associadas, proporcionando-lhes acesso a informações sobre legislação local, legislação trabalhista e cultura.

Os membros são obrigados a estabelecer um sistema de monitoramento eficaz, incluindo auditorias de fábrica, treinamentos de fábrica e visitas à fábrica. A FWF possui um procedimento de reclamação que permite que os trabalhadores da fábrica denunciem anonimamente quaisquer abusos relacionados às condições de trabalho. Para conscientizar os trabalhadores sobre os direitos trabalhistas, a FWF também oferece o Programa de Educação no Local de Trabalho.

Padrão Oek Tex 100:
A roupa interior funcional da ODLO ostenta o selo Oeko Tex® “Confidence in Textiles”, que certifica têxteis testados quanto a substâncias nocivas de acordo com o Oek Tex Standard 100. Nosso produto atende aos atuais requisitos ecológicos humanos: sem ingredientes cancerígenos, sem formaldeído, livre de corantes que causam alergia, valor de pH amigável para a pele.

Algumas palavras sobre tecidos com etiqueta ecológica:
A ODLO está comprometida em usar materiais sustentáveis sempre que possível. Usamos garrafas PET recicladas e resíduos de produção reaproveitados, por exemplo, para criar nossas camadas de base de alta tecnologia Performance Warm eco e Active Warm eco, enquanto nossas camadas de base ecológicas Blackcomb Warm agora são feitas de materiais sustentáveis.

No quadro geral, temos metas de sustentabilidade elevadas e muito trabalho a fazer. Neste inverno, 51% do nosso volume de produção será feito com materiais sustentáveis. Até 2030, temos como meta 100%.


Cuidado:

Lavagem à Máquina Normal [60°]
Não utilizar alvejante
Secar na Máquina Normal Calor Baixo
Ferro Baixo Calor
Não lavar a seco



Na loja trekkinn de montanha, poderá encontrar diferentes tamanhos de Odlo Camada De Base Turtle Active Warm Eco numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Odlo Camada De Base Turtle Active Warm Eco como a categoria Roupa homem da nossa loja online de montanha. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de montanha, bem como críticas de Odlo Camada De Base Turtle Active Warm Eco.

Características Odlo Camada De Base Turtle Active Warm Eco

Tipo de Manga
Comprido
Cor
Preto
Tipo de Produto
Camisetas
Comprimento do Zíper
Sem zíper

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up