Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Osprey

Sustentável

Osprey Colete Hidratação Duro 1.5L

$ 69.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Osprey Colete Hidratação Duro 1.5L

Obtenha liberdade absoluta enquanto estiver usando o colete de hidratação Osprey Duro 1.5L . Leve, respirável e com um ajuste atlético e fino, este colete é ideal para corridas em trilhas ou qualquer outra disciplina em que a hidratação constante seja um fator crucial.

Feito em ripstop de nylon 70D x 140D , o Duro possui uma alta resistência ao desgaste que o torna perfeito para atividades ao ar livre. Graças ao seu painel traseiro AirMesh ™, este colete oferece um fluxo de ar superior nas costas, permitindo que você mantenha a calma mesmo com seu design firme e livre de quedas.

Na parte traseira, um bolso com zíper armazena um reservatório de hidratação Hydraulics® LT 1.5L totalmente integrado com uma válvula de mordida QuickConnect e um ímã de cinta de esterno para facilitar a hidratação durante a execução. Graças aos bolsos elásticos de fácil acesso na frente, você pode transportar uma variedade de frascos macios, barras de energia, pequenas ferramentas e medicamentos para estar sempre pronto para qualquer coisa. Resistente, ela incorpora a atenção renovada da Osprey aos detalhes e inclui uma série de recursos que a tornam a mochila de corrida de melhor desempenho.

Duro é uma mochila de corrida de alta capacidade projetada para acompanhar corredores de longa distância que precisam de espaço para água, roupas, alimentos e equipamentos.

A mochila é feita como se fosse um colete que envolve todo o corpo para transportar tudo o que você precisa confortavelmente e sem que a carga se mova.

O Duro é forrado com uma malha elástica confortável e respirável, mesmo nas situações mais difíceis.

Possui vários bolsos de malha e zíper nas alças e no cinto para facilitar o acesso a alimentos e equipamentos durante a corrida.

Os bolsos das alças de ombro contêm duas garrafas de hidratação flexíveis removíveis.

As tiras de compressão mantêm a carga próxima ao corpo, evitando que ela se desloque, e o grande bolso de malha armazena uma jaqueta ou luvas impermeáveis e um chapéu.

A parte de trás dos ombros incorpora o laço Stow on the Go ™ para transporte confortável e eficiente de tacos de corrida e manter as mãos livres quando não for necessário.

As tiras do esterno são removíveis e ajustáveis com uma mão e são elásticas para facilitar a respiração e a máxima liberdade de movimento.

O Duro nasceu para correr e é ideal para todos aqueles que querem superar seus próprios limites.

Duro é compatível com mangas hidráulicas Hydraulics™.

2 x Frasco macio hidráulico de 250ml incluído



Compre agora Osprey Colete Hidratação Duro 1.5L por apenas 69.99 $. Fabricado pela Osprey, Colete Hidratação Duro 1.5L encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na trekkinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de montanha favoritos. Consulte a nossa gama completa de Coletes de hidratação dentro da nossa secção de Hidratação.

Características Osprey Colete Hidratação Duro 1.5L

Cor

Vermelho

Capacidade

0-10 L

Género

Homem

Idade

Adulto

Tecnologia Osprey Colete Hidratação Duro 1.5L

Sustentável Osprey Colete Hidratação Duro 1.5L

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Osprey Colete Hidratação Duro 1.5L

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Osprey Colete Hidratação Duro 1.5L

Osprey duro

11/05/2021

Brian k

Amei essa bolsa de hidratação, uma das três da minha coleção de corrida, definitivamente minha nova bolsa ideal. Super ajuste, boa quantidade de espaço para kit essencial e 2 frascos para bebidas práticos incluídos. Preço muito bom também, para mim um acéfalo absoluto ao olhar para uma bolsa nova.

Osprey Colete Hidratação Duro 1.5L

Glorioso!

19/07/2020

Maffe

Gostei na hora! Isso é conveniente, confortável de manter enquanto corre e há um pequeno espaço na parte de trás que pode acomodar até mesmo um telefone celular e as teclas. Além disso, se você quiser que o saco de bebida maior caiba na parte de trás, ele tem seu próprio lugar. O que é melhor! +++++

Osprey Colete Hidratação Duro 1.5L

Excelente produto

17/06/2019

Sandro Franchi

Eu uso a mochila para a trilha e a verdade é que é muito mais confortável do que eu imaginava. Simplesmente não se sente no corpo, é como outra camada de roupa. Mesmo com o pacote de hidratação 1.5L (Osprey), o movimento é nulo. A construção mostra que é esperado em qualquer produto Osprey e o sistema de travas dianteiras é super confortável, assim como a fixação do bico de hidratação com o ímã. Excelente produto e mais do que recomendado.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed