up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Osprey Mochila Ace 50L

Osprey Mochila Ace 50L

Osprey Mochila Ace 50L

Osprey Mochila Ace 50L

plus
Osprey

Osprey Mochila Ace 50L

Description Osprey Mochila Ace 50L

Projetada especificamente para crianças e adultos jovens, a mochila Osprey Ace 50L permitirá que seus filhos acompanhem você quando toda a família for acampar ou fazer caminhadas fora de casa. Leve, versátil e segura de usar, esta mochila garantirá anos de conforto e conveniência ininterruptos para seus pequenos.

Feito do ripstop de nylon 210D Double Diamond , o Ace 50L tem uma construção durável e resistente, que é acoplada a um sistema de alça de compressão para garantir que esta mochila não quebre ou danifique seu conteúdo, mesmo quando totalmente carregada. O painel traseiro AirScape ™ fornecerá respirabilidade e frescor às costas do usuário, enquanto o cinto de ajuste Fit on the Fly ™ ajudará a manter a carga estável e confortável o tempo todo. Para oferecer mais flexibilidade nas configurações de carga, o Ace 50L também possui uma aba superior removível que cobre a sua pertença quando você não pode fechar o zíper interno.

Por fora, o Ace 50L inclui uma capa de chuva incorporada para que seus pertences não se molhem ao atravessar ambientes úmidos. Para maior utilidade, esta mochila também possui um compartimento para sacos de dormir em sua base, além de uma manga de hidratação interna totalmente compatível com os vários reservatórios de hidratação da marca americana. Recursos:

Encaixe no cinto ajustável FlyTM
Bolsos duplos com cinto com zíper
Manga de hidratação interna
Correias de compressão superior e inferior
Bolsos dianteiros e laterais para powermesh


Especificações:

Litros: 50
Peso: 1,68 Kg




Se tem interesse em Osprey Mochila Ace 50L, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Mochilas e malas da marca Osprey são de excelente qualidade. A Osprey concebe produtos de montanha exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Osprey Mochila Ace 50L hoje!

Características Osprey Mochila Ace 50L

Cor
Azul
Capacidade
41-50 L
Género
Unissexo
Idade
Júnior
Estrutura
Estrutura interna
Utilização Recomendada
Caminhada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Osprey Mochila Ace 50L

Primeira bolsa de bebê de verdade!

-

O filho ficou muito bom para esse aqui. Ele tem 9 anos e é grande para sua idade, então se encaixa bem e funcionará por muitos mais anos.

Osprey Mochila Ace 50L

Mochila grande, funcional e versátil para os jovens!

-

Muito fácil de ajustar, com compartimentos e bolsos suficientes e ponto de fixação e muito fácil de adaptar para uma criança / jovem em crescimento. E eles gostam do visual também! Também tenho uma mochila de ciclismo Osprey e estou muito contente com as qualidades gerais das mochilas Osprey. Vale o dinheiro!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up