up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Osprey Mochila Atmos AG 50L

Osprey Mochila Atmos AG 50L

Osprey Mochila Atmos AG 50L

Osprey Mochila Atmos AG 50L

plus
Osprey

Osprey Mochila Atmos AG 50L

Description Osprey Mochila Atmos AG 50L

Reservatório não incluído.

Continuamos a aperfeiçoar nossa série de melhores packs, os Atmos e Aura Ag Series.

Oferecendo ventilação e ajuste excepcionais para viagens modernas de acampamento de qualquer distância ou duração e com a tecnologia Anti-Gravity - um painel de costas contínuo de malha leve que envolve o usuário em supremo conforto.

Características:

- Fit-On-The-Fly ™ Cinto de quadril ajustável e arnês - Tampa flutuante com bolsos de zíper duplo - Zíperes de acesso lateral grandes duplos - Sistema de costas Antigravity ™ com ajuste de Cam-Lock - Bolsos de quadril de zíper duplo Especificações:

- Sistema de costas:

Sistema de costas Antigravity ™ com ajuste de Cam-Lock - Materiais:

210d Nylon Honey Comb Contrast Recycled - Tamanho:

2,02 kg.




Complete o seu pedido de Osprey Mochila Atmos AG 50L com a nossa seleção de Mochilas e malas e os nossos artigos de Mochilas. Navegue pelas nossas outras categorias de montanha na trekkinn, a sua loja online especializada em equipamento de montanha e compre o nosso equipamento de Mochilas ao melhor preço, com 100% de garantia na trekkinn!

Características Osprey Mochila Atmos AG 50L

Cor
Verde
Capacidade
41-50 L
Género
Homem
Idade
Adulto
Estrutura
Sem estrutura
Utilização Recomendada
Caminhada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Osprey Mochila Atmos AG 50L

Osprey atmos 50 - você não pode viver sem ele.

-

Depois de aproximadamente 7.000 km de caminhadas itinerantes, consegui desgastar algumas partes da minha primeira bolsa Atmos 50. O sistema antigravidade Osprey realmente torna o transporte agradável. Com esta bolsa, os pequenos problemas nas costas são esquecidos, mesmo em grandes etapas,

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up