Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Osprey

Sustentável

Osprey Mochila Exos 48L

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Osprey Mochila Exos 48L

A mochila masculina Osprey Exos 48L o acompanhará fielmente durante viagens curtas de fim de semana e camping durante a noite. Com materiais ultraleves e recursos práticos, esta mochila oferece um nível de personalização e utilidade que poucas outras malas de viagem podem alcançar.

Feito em nylon 100D de alta tenacidade , o Exos aproveita ao máximo o sistema de suspensão proprietário AirSpeed ™ da Osprey para oferecer respirabilidade e conforto em sua carga enquanto você caminha pela floresta. Além disso, o novo arnês ExoForm ™ , com um design acolchoado contínuo, uma cinta de esterno e um cinto de cinto, oferece toda a estabilidade necessária para chegar ao seu destino de acampamento.

O Exos também possui cintos de compressão internos que mantêm sua carga segura, não importa quão rápido ou instável seja o seu movimento. Esta bolsa não só possui uma série de bolsos laterais de malha elástica à prova d'água para transportar suas garrafas de água ou seus pertences de maneira segura e confiável; também possui uma grande variedade de acessórios e anéis para transportar picadores de gelo, bastões de trekking e outros equipamentos. A adição de uma tampa integrada FlapJacket ™ protege a parte interna do Exos quando sua carga impede que o zíper interno funcione. Quando a trilha é longa e as onças contam, atinja o Osprey Exos 48. Feito com o ultraleve através dos caminhantes em mente, tudo sobre este pacote é leve e rápido. A velocidade da malha? A suspensão estabiliza a carga e fornece simultaneamente o fluxo de ar máximo para ventilação de alto rendimento. O ExoForm? Cinto de cinto e ombro combinam-se para conforto durante todo o dia.

Os designers de Osprey construíram este pacote de nylon de alta tenacidade leve e durável de 100D e adicionaram zíperes superligáveis ​​YKK. Juntamente com materiais em matéria pluma, a tampa superior é removível, assim como todas as tiras externas para raspar mais algumas onças. O flapjacket integrado? permanece para proteger seu equipamento se o tempo ficar desagradável.

Compressão combinar armazenamento e estabilidade. O bolso de malha de estiramento frontal oferece acesso rápido a um mapa ou a uma camada extra.

O pacote inclui um loop de anexos do machado de gelo apenas no caso de você estar com vontade de blitzkrieg uma aventura alpina. Os pontos de amarração do cabo externo oferecem a opção de bater em engrenagens adicionais.

Se você sonha em caminhar pela Continental Divide ou a Colorado Trail, o Exos 48 é a ferramenta para o trabalho.

Características:

Tampa superior flutuante Uma tampa superior flutuante removível com um clipe de chave interno e um bolso de malha com zíper underlid fornece organização extra e pode ser removido para reduzir o peso

Alça de almofada de dormir Travessas de almofadas de dormir removíveis, funcionais, proporcionam opções de transporte de engrenagens externas

FlapJacket Integrado? FlapJacket de Osprey? O sistema fornece compressão e proteção contra os elementos do compartimento do pacote principal quando a tampa superior não está em uso.

Bolso dianteiro de malha esticada Grande bolso de malha de estiramento dianteiro para engrenagem rápida

Anexo da ferramenta Um único loop de ferramentas na base do pacote funciona em conjunto com a correia de compressão lateral para o transporte de ferramentas seguras

Pontos de amarração do cabo Múltiplos pontos de amarração do cabo para a fixação rápida de equipamento adicional



Se tem interesse em Osprey Mochila Exos 48L, descubra outros produtos montanha relacionados com a Osprey na secção de Mochilas e malas e no catálogo de Mochilas. Além disso, ao efetuar compras na trekkinn, a sua loja online de montanha, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Osprey Mochila Exos 48L

Tecnologia Osprey Mochila Exos 48L

Sustentável Osprey Mochila Exos 48L

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Osprey Mochila Exos 48L

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

9 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Osprey Mochila Exos 48L

Ótimo ajuste

26/07/2021

Ross

Se encaixa perfeitamente no meu filho alto de 11 anos.

Osprey Mochila Exos 48L

Exo 48l

28/03/2021

Александр

Excelente mochila, chegou muito rápido, a qualidade é excelente!!

Osprey Mochila Exos 48L

Osprey exos 48l

27/02/2020

Илья

Ótima experiência de mochila! Materiais leves, mas bastante duráveis, garantem o baixo peso da própria mochila, enquanto o confortável sistema de suspensão descarrega perfeitamente os ombros e as costas, transferindo o peso para os quadris. Comprei esta mochila para caminhadas no formato Fast&light, com duração de 3-5 dias. Tudo correu perfeitamente! Estou satisfeito! Muito obrigado Trekkinn!

Osprey Mochila Exos 48L

Very good backpack

24/02/2020

Jaume lloria

Materiais duráveis e de alta qualidade! Bom sistema para prender varas, bolsos super acessíveis e múltiplos! Perfeito para ir por conta própria. Eu recomendo

Osprey Mochila Exos 48L

Osprey exos 48 = superior

24/02/2020

Lloria

Mochila perfeita, super leve com vários bolsos acessíveis e úteis. É muito confortável tornando o peso mais leve. Eu recomendo 100%. Bom sistema para prender varas, super acessível

Osprey Mochila Exos 48L

Muito recomendável

03/01/2020

Alonso

A mochila é excelente, de altíssima qualidade e muito leve ... a mochila mais confortável que já usei e recomendo muito se você for usá-la em um acampamento de 2 a 3 dias! É perfeita!!

Osprey Mochila Exos 48L

Topo!)

27/11/2019

Кирилл

Eu não achava que uma mochila pudesse ser tão conveniente! Muito leve e durável) para minhas viagens não difíceis com equipamento compacto deste tamanho é suficiente. Selecionei o tamanho de acordo com a tabela e não me enganei) o preço é fogo! Eu pedi um segundo amigo, ele também está feliz)

Osprey Mochila Exos 48L

O grande produto de osrpey

05/09/2019

Alessio Miniati

Mochila comprada por sua leveza. Um dos grandes recursos para mim é o bolso de malha, acesso flexível e cavernoso e rápido.

Osprey Mochila Exos 48L

Mochila superlight

19/07/2019

mano

Mochila super leve. 1,18 kg para o tamanho L. Como a descrição do backpak, alta qualidade, materiais duráveis. O pacote de volta L pode conter 51 L. você precisa pela capa de chuva separadamente. O preço é acessível o tempo de envio era muito razoável.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed