Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Osprey

Sustentável

Osprey Mochila Farpoint 55L

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Osprey Mochila Farpoint 55L

Ser nomeada a melhor mala de viagem de 2020 pela imprensa comercial não é uma tarefa fácil, mas a mochila Osprey Farpoint 55L será digna desse prêmio por muito tempo. Segura, versátil e muito confortável, esta mochila é a resposta premium da Osprey para viagens e camping.

Anos de experiência permitiram que esta marca americana lhe fornecesse um dos sistemas de suspensão mais confortáveis e práticos do mercado com o Farpoint 55L, combinando um arnês LightFrame ™ com um painel traseiro leve e respirável para proporcionar uma experiência de carga fresca e sem atrito . Para dar maior proteção às alças do arnês e reduzir o perfil geral do Farpoint 55L, esta mochila inclui um inovador sistema clandestino que permite ocultar todo o arnês em um bolso facilmente acessível.

Para aumentar a segurança da bagagem, o Osprey incluiu painéis frontais e laterais acolchoados no Farpoint 55L, protegendo seus pertences contra o famoso caos dos aeroportos mundiais. Uma série de correias de compressão internas e externas mantém sua carga estável e segura, enquanto uma variedade de alças laterais permitem que você carregue a mochila de qualquer ângulo quando o cinto não é uma opção.

Por dentro, o Farpoint 55L contém todos os recursos usuais do Osprey, mas sua capa acolchoada para laptops e tablets e o bolso dianteiro à prova de arranhões realmente brilham ao garantir que o seu equipamento mais precioso esteja seguro contra qualquer acidente. Além disso, este pacote é perfeitamente compatível com uma mochila Daylite ™, caso você precise de várias opções de bagagem para sua viagem. A Farpoint 55 é a nossa mochila de viagem mais leve até agora. Com um painel traseiro ventilado com malha de espaçador, o Farpoint pode ser transportado como uma mochila, mas embalado como uma mala. O forte e durável sistema traseiro significa que você pode transportar seu equipamento confortavelmente ao viajar entre hotéis, o aeroporto ou além. As alças de transporte almofadadas na parte superior e nas laterais permitem que você pegue facilmente o pacote de viagem dos carrosséis de bagagem do aeroporto. Seu equipamento é de fácil manuseio, com a inclusão de uma grande abertura com zíper que permite acesso ao compartimento principal. As tiras de compressão também são usadas para anexar e proteger uma mochila de 13L com zíper e clipe, que inclui toda a organização que você precisará; um bolso superior para eletrônicos e óculos de sol, dois bolsos laterais e uma capa para laptop. A mochila também pode ser presa ao cinto da mochila principal, em um acessório canguru. Isso fornece uma maneira muito segura de transportar sua mochila quando você deseja manter seus objetos de valor ou bilhetes em mãos. Dentro da sacola de carga principal, há um bolso de malha ideal para separar roupas e sapatos sujos. As tiras de compressão internas maximizam totalmente a capacidade enquanto protegem seu equipamento. Para viagens noturnas, prenda um colchão nas tiras externas inferiores.Com toda a organização e recursos inteligentes que você precisa, é hora de compartilhar sua próxima aventura com uma mochila Farpoint 55.
Com toda a organização e recursos inteligentes que você precisa, é hora de compartilhar sua próxima aventura com uma mochila Farpoint 55.
Com toda a organização e recursos inteligentes que você precisa, é hora de compartilhar sua próxima aventura com uma mochila Farpoint 55.
Recursos:Com toda a organização e recursos inteligentes que você precisa, é hora de compartilhar sua próxima aventura com uma mochila Farpoint 55.
Com toda a organização e recursos inteligentes que você precisa, é hora de compartilhar sua próxima aventura com uma mochila Farpoint 55.
Cinto e cinto de malha espaçador cortadoCom toda a organização e recursos inteligentes que você precisa, é hora de compartilhar sua próxima aventura com uma mochila Farpoint 55.
Bolsos duplos de malha frontalCom toda a organização e recursos inteligentes que você precisa, é hora de compartilhar sua próxima aventura com uma mochila Farpoint 55.
Bolsos de malha dupla no painel frontal internoCom toda a organização e recursos inteligentes que você precisa, é hora de compartilhar sua próxima aventura com uma mochila Farpoint 55.
Sistema de correia de compressão internaCom toda a organização e recursos inteligentes que você precisa, é hora de compartilhar sua próxima aventura com uma mochila Farpoint 55.
Clipe de fixação da chave internaCom toda a organização e recursos inteligentes que você precisa, é hora de compartilhar sua próxima aventura com uma mochila Farpoint 55.
Acessório de mochila estilo canguruCom toda a organização e recursos inteligentes que você precisa, é hora de compartilhar sua próxima aventura com uma mochila Farpoint 55.
Armação periférica leveCom toda a organização e recursos inteligentes que você precisa, é hora de compartilhar sua próxima aventura com uma mochila Farpoint 55.
Alças de transporte acolchoadas de baixo perfil na parte superior e lateralCom toda a organização e recursos inteligentes que você precisa, é hora de compartilhar sua próxima aventura com uma mochila Farpoint 55.
Capa para laptop acolchoadaCom toda a organização e recursos inteligentes que você precisa, é hora de compartilhar sua próxima aventura com uma mochila Farpoint 55.
Acesso com zíper no painel ao compartimento principal com zíperes com travaCom toda a organização e recursos inteligentes que você precisa, é hora de compartilhar sua próxima aventura com uma mochila Farpoint 55.
Mochila removível 13LCom toda a organização e recursos inteligentes que você precisa, é hora de compartilhar sua próxima aventura com uma mochila Farpoint 55.
Tiras de almofada de dormir removíveisCom toda a organização e recursos inteligentes que você precisa, é hora de compartilhar sua próxima aventura com uma mochila Farpoint 55.
Correia de esterno com apito de emergênciaCom toda a organização e recursos inteligentes que você precisa, é hora de compartilhar sua próxima aventura com uma mochila Farpoint 55.
Correias de compressão duplasCom toda a organização e recursos inteligentes que você precisa, é hora de compartilhar sua próxima aventura com uma mochila Farpoint 55.
Arnês e cinto com zíperCom toda a organização e recursos inteligentes que você precisa, é hora de compartilhar sua próxima aventura com uma mochila Farpoint 55.
Acesso ao painel com zíperCom toda a organização e recursos inteligentes que você precisa, é hora de compartilhar sua próxima aventura com uma mochila Farpoint 55.
Com toda a organização e recursos inteligentes que você precisa, é hora de compartilhar sua próxima aventura com uma mochila Farpoint 55.
Com toda a organização e recursos inteligentes que você precisa, é hora de compartilhar sua próxima aventura com uma mochila Farpoint 55.
Especificações:Com toda a organização e recursos inteligentes que você precisa, é hora de compartilhar sua próxima aventura com uma mochila Farpoint 55.
Com toda a organização e recursos inteligentes que você precisa, é hora de compartilhar sua próxima aventura com uma mochila Farpoint 55.
Peso: 1,77 kg (M / L)Com toda a organização e recursos inteligentes que você precisa, é hora de compartilhar sua próxima aventura com uma mochila Farpoint 55.
Dimensões máximas (cm): 65 (l) x 32 (w) x 32 (d)Com toda a organização e recursos inteligentes que você precisa, é hora de compartilhar sua próxima aventura com uma mochila Farpoint 55.
Volume do pacote: 55L = 42L Main Pack + 13L DaypackCom toda a organização e recursos inteligentes que você precisa, é hora de compartilhar sua próxima aventura com uma mochila Farpoint 55.
Tecido principal: 210D Nylon Mini Hex Diamond RipstopCom toda a organização e recursos inteligentes que você precisa, é hora de compartilhar sua próxima aventura com uma mochila Farpoint 55.
Com toda a organização e recursos inteligentes que você precisa, é hora de compartilhar sua próxima aventura com uma mochila Farpoint 55.



Se procura uma loja online especializada em equipamento de montanha, visite a trekkinn. Somos distribuidor autorizado da Osprey e todos os nossos produtos de montanha vêm com garantia total do fabricante Osprey. Selecione uma das nossas categorias Mochilas e malas e descubra a nossa seleção de produtos Mochilas e malas para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Osprey Mochila Farpoint 55L

Cor

Vermelho

Capacidade

51-60 L

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Estrutura

Estrutura interna

Utilização Recomendada Trekkinn

Urbano

Tecnologia Osprey Mochila Farpoint 55L

Sustentável Osprey Mochila Farpoint 55L

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Osprey Mochila Farpoint 55L

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.86 / 5

7 Comentários

5 estrelas

86%

4 estrelas

14%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Osprey Mochila Farpoint 55L

Ok

02/01/2023

Fabio

Preço máximo. Envio atrasado, mas considerando o período, aceitável

Osprey Mochila Farpoint 55L

Excelente serviço e produto

18/02/2020

Matias

Chego em 2 dias a um endereço na Espanha em perfeitas condições. Assim como ajuda para quem está procurando, talvez a cor não seja tão vermelha quanto a foto, mas mais uma prancha, no meu caso, gostei ainda mais.

Osprey Mochila Farpoint 55L

Minha mala de viagem favorita

24/01/2020

Carol

Eu uso isso para todas as minhas viagens de até duas semanas. É muito bom ter laterais com zíper e vários bolsos. As tiras da mochila são confortáveis para caminhadas mais longas, enquanto eu aprecio as alças por conveniência. Este é um design bem pensado.

Osprey Mochila Farpoint 55L

Excellent backpack

01/12/2019

jaime

Mochila muito versátil, de tamanho grande, perfeita para viagens de 1 semana.

Osprey Mochila Farpoint 55L

Ótima mochila, ótimo serviço

31/08/2019

Travis

O produto chegou bem embalado e exatamente como solicitado. O envio foi atrasado 2 dias, mas, caso contrário, o processo de pedido e rastreamento foi perfeito. A comunicação e o atendimento ao cliente foram muito bons e as atualizações foram rapidamente fornecidas quando solicitadas. Eu definitivamente pedir novamente e estamos ansiosos para muitas ótimas viagens com esta bolsa!

Osprey Mochila Farpoint 55L

Perfeito

24/06/2019

Zafer

Eu comprei da Turquia, recebi em 11 dias. É muito bom saco para mochileiros.

Osprey Mochila Farpoint 55L

Tudo perfeito

24/12/2018

MANUEL

Tudo foi perfeito para um presente, no final, devolvemos e mudou o 55-litro para o 40-litro, para que ele pudesse ser usado como bagagem de mão.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed