up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Primus Frascos Trailbottle Inox 1L

plus
Primus

Primus Frascos Trailbottle Inox 1L

Description Primus Frascos Trailbottle Inox 1L

O aço inoxidável TrailBottle é uma garrafa de água extremamente resistente em aço inox 18/8 de alta qualidade para aqueles que estão em movimento. O aço inoxidável não pega ou não exibe sabores. A tampa é feita de plástico e não contém BPA.





A garrafa de água tem uma grande abertura que facilita o preenchimento e a limpeza. Com uma correia que liga a tampa e a tampa, você pode ter certeza de que não vai cair e perder a tampa. Você também pode anexar o loop na correia à sua mochila para que você sempre tenha água nas proximidades durante uma caminhada longa, quando estiver treinando ou fazendo uma caminhada para o trabalho. A garrafa tem uma rosca padrão para caber a maioria dos purificadores de água e filtros no mercado.

Feito de aço inoxidável de qualidade alimentar 18/8.

Tritan lid reg; livre de produtos químicos.

Grande abertura, fácil de preencher e limpar.

Loop para anexar a uma mochila etc.

Adapta a maioria dos filtros de água.

 


Compre os seus modelos de Hidratação e desfrute de montanha. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Primus Frascos Trailbottle Inox 1L, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Primus Frascos Trailbottle Inox 1L, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de montanha por via telefónica ou através do e-mail.

Características Primus Frascos Trailbottle Inox 1L

Cor
Vermelho
Tipo de Produto
Garrafas
Capacidade
501ml-1L

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Primus Frascos Trailbottle Inox 1L

Garrafa de aço leve

-

Garrafa de aço muito boa se você quiser trocar seu cantil de plástico antigo, sabor melhor é verdade que pesa um pouco mais que um de plástico mas não faz muita diferença, fico feliz em levá-lo em minhas excursões.

Primus Frascos Trailbottle Inox 1L

Eu recomendo

-

Adoro a tampa dupla torna muito prático para beber e depois poder enchê-lo facilmente, parece robusto e durável. O envio foi super rápido e tudo chegou em perfeitas condições em sua embalagem original.

Primus Frascos Trailbottle Inox 1L

Excelente compra!

-

Já existem muitas garrafas diferentes de diferentes fabricantes, mas a garrafa PRIMUS tem um lugar especial! Agradável ao toque, dispositivo de cobertura conveniente, plástico inodoro. Parece um produto muito confiável. Entrega para a Rússia, República Komi 10 dias.

Primus Frascos Trailbottle Inox 1L

Análise

-

Quando recebi a garrafa, o gargalo grande estava vazando água. Percebi que o o-ring foi instalado incorretamente na fábrica. Virei o anel e a garrafa parou de vazar água.

Primus Frascos Trailbottle Inox 1L

Análise

-

Quando recebi a garrafa, descobri que ela permite que a água passe por um gargalo grande. Examinei a garrafa e percebi que o anel de vedação de borracha não estava ajustado corretamente na fábrica. Tirei, virei o anel de vedação e estava tudo bem.

Primus Frascos Trailbottle Inox 1L

Garrafa

-

Funcional e confortável! Mesmo na máquina de lavar louça!

Primus Frascos Trailbottle Inox 1L

Excellent 1lt bottle

-

Excelente produto, tampa dupla que ajuda a retirar a água dos riachos rapidamente. A pequena tampa anexada permite beber sem nenhum problema. É leve, apenas um pouco mais pesado que as garrafas de plástico de 1lt

Primus Frascos Trailbottle Inox 1L

Muito bom

-

Comparado ao plástico do mesmo sistema, é feito de alumínio, por isso fica um pouco pesado, mas mantém o frio por algum tempo, por isso foi muito bom hidratar a garganta ao se hidratar no verão. Mesmo que você o solte por engano, ele não será danificado como plástico.

Primus Frascos Trailbottle Inox 1L

Excellent 1lt bottle

-

Eu usei esta ótima garrafa de aço inoxidável. Ele pesa quase o mesmo que uma garrafa de 1 litro da outra marca conhecida. A tampa dupla permite levantar rapidamente a água dos riachos, enquanto a tampa pequena permite que você beba a água durante a marcha. O único problema é que o conteúdo não pode ser observado e se a água está turva facilmente. Caso contrário, é um produto muito bom.

Primus Frascos Trailbottle Inox 1L

Excelente!

-

Bebendo do meu novo Primus Trailbottle! Saudações!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up