up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Primus Frascos Trailbottle Inox 1L

plus
Primus

Primus Frascos Trailbottle Inox 1L

Description Primus Frascos Trailbottle Inox 1L

O aço inoxidável TrailBottle é uma garrafa de água extremamente resistente em aço inox 18/8 de alta qualidade para aqueles que estão em movimento. O aço inoxidável não pega ou não exibe sabores. A tampa é feita de plástico e não contém BPA.





A garrafa de água tem uma grande abertura que facilita o preenchimento e a limpeza. Com uma correia que liga a tampa e a tampa, você pode ter certeza de que não vai cair e perder a tampa. Você também pode anexar o loop na correia à sua mochila para que você sempre tenha água nas proximidades durante uma caminhada longa, quando estiver treinando ou fazendo uma caminhada para o trabalho. A garrafa tem uma rosca padrão para caber a maioria dos purificadores de água e filtros no mercado.

Feito de aço inoxidável de qualidade alimentar 18/8.

Tritan lid reg; livre de produtos químicos.

Grande abertura, fácil de preencher e limpar.

Loop para anexar a uma mochila etc.

Adapta a maioria dos filtros de água.

 


Beneficie das nossas ofertas para Primus Frascos Trailbottle Inox 1L. Na nossa loja online trekkinn de montanha, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de montanha. Poderá consultar também outras categorias montanha e encontrar produtos da marca Primus, ao melhor preço.

Características Primus Frascos Trailbottle Inox 1L

Cor
Laranja
Tipo de Produto
Garrafas
Capacidade
501ml-1L

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Primus Frascos Trailbottle Inox 1L

Garrafa de aço leve

-

Garrafa de aço muito boa se você quiser trocar seu cantil de plástico antigo, sabor melhor é verdade que pesa um pouco mais que um de plástico mas não faz muita diferença, fico feliz em levá-lo em minhas excursões.

Primus Frascos Trailbottle Inox 1L

Eu recomendo

-

Adoro a tampa dupla torna muito prático para beber e depois poder enchê-lo facilmente, parece robusto e durável. O envio foi super rápido e tudo chegou em perfeitas condições em sua embalagem original.

Primus Frascos Trailbottle Inox 1L

Excelente compra!

-

Já existem muitas garrafas diferentes de diferentes fabricantes, mas a garrafa PRIMUS tem um lugar especial! Agradável ao toque, dispositivo de cobertura conveniente, plástico inodoro. Parece um produto muito confiável. Entrega para a Rússia, República Komi 10 dias.

Primus Frascos Trailbottle Inox 1L

Análise

-

Quando recebi a garrafa, o gargalo grande estava vazando água. Percebi que o o-ring foi instalado incorretamente na fábrica. Virei o anel e a garrafa parou de vazar água.

Primus Frascos Trailbottle Inox 1L

Análise

-

Quando recebi a garrafa, descobri que ela permite que a água passe por um gargalo grande. Examinei a garrafa e percebi que o anel de vedação de borracha não estava ajustado corretamente na fábrica. Tirei, virei o anel de vedação e estava tudo bem.

Primus Frascos Trailbottle Inox 1L

Garrafa

-

Funcional e confortável! Mesmo na máquina de lavar louça!

Primus Frascos Trailbottle Inox 1L

Excellent 1lt bottle

-

Excelente produto, tampa dupla que ajuda a retirar a água dos riachos rapidamente. A pequena tampa anexada permite beber sem nenhum problema. É leve, apenas um pouco mais pesado que as garrafas de plástico de 1lt

Primus Frascos Trailbottle Inox 1L

Muito bom

-

Comparado ao plástico do mesmo sistema, é feito de alumínio, por isso fica um pouco pesado, mas mantém o frio por algum tempo, por isso foi muito bom hidratar a garganta ao se hidratar no verão. Mesmo que você o solte por engano, ele não será danificado como plástico.

Primus Frascos Trailbottle Inox 1L

Excellent 1lt bottle

-

Eu usei esta ótima garrafa de aço inoxidável. Ele pesa quase o mesmo que uma garrafa de 1 litro da outra marca conhecida. A tampa dupla permite levantar rapidamente a água dos riachos, enquanto a tampa pequena permite que você beba a água durante a marcha. O único problema é que o conteúdo não pode ser observado e se a água está turva facilmente. Caso contrário, é um produto muito bom.

Primus Frascos Trailbottle Inox 1L

Excelente!

-

Bebendo do meu novo Primus Trailbottle! Saudações!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up