Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rehband

Sustentável

Rehband Joelheira RX 5 Mm Junior

$ 17.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rehband Joelheira RX 5 Mm Junior

Desenvolvemos esta luva de alta durabilidade para evitar lesões e maximizar o desempenho do treino. Uma réplica da manga do joelho RX em tamanhos menores para atletas mais jovens. Nossa construção patenteada de 4 painéis fornece conforto e suporte em toda a extensão da junta. A combinação de calor e compressão mantém o joelho mais seguro e melhora o controle muscular. Classificado como um dispositivo médico, oferece resultados.


Especificações:

Capa: 100% Polimida
Espuma: 70% SBR, 30% Neoprene
Forro: 100% Polimida


Funcionalidade junior de manga de joelho Rx:

As principais funções dos suportes da Rehband são calor, compressão e fortalecimento da entrada receptiva. Eles criam uma composição única que, juntos, evita lesões, aprimora o desempenho e facilita a reabilitação das lesões. Você experimentará vários resultados, específicos para cada produto.

Sensação de segurança:
O que se pretende e entende por "sensação de segurança" é que, independentemente da atividade, uma pessoa ativa deve se sentir segura e mais segura durante o exercício. Não é necessário se preocupar com uma lesão ou o risco de sofrer uma lesão ao tentar se concentrar em fazer um movimento importante enquanto estiver competindo ou se preparando para um momento crucial em um jogo.
Através de um ajuste anatômico, os produtos Rehband permanecem no local durante os treinos. Os benefícios da entrada e compressão receptivas resultam em mais estabilidade e controle, além de outras vantagens destacadas abordadas nesta seção. Em suma, as funções de melhoria de desempenho e o sentimento psicológico de suporte são alcançados ao se exercitar com os produtos Rehband.

Prevenção de lesões:
A prevenção de lesões é fundamental para viver uma vida ativa. A prevenção e atividade de lesões devem andar de mãos dadas. A prevenção não inclui apenas o uso do tipo certo de equipamento preventivo adequado para um estilo de vida ativo, mas também pode incluir recuperação entre séries, aquecimento e aquecimento, alongamento, escalonamento da frequência e dose de exercício, alimentação saudável etc.
A atividade física poderia muito bem ser nosso remédio mais barato. Sem surpresa, uma grande quantidade de pesquisas mostra que uma alta taxa de atividade física melhora a saúde e o bem-estar geral das populações. Em relação à atividade, lesões mais ou menos graves podem ocorrer, lesões frequentemente relacionadas ao uso excessivo. Para evitar a probabilidade de ocorrência de um ferimento, mas também para acelerar a recuperação, se isso acontecer, os suportes de proteção são valiosos. O equipamento preventivo é fabricado por uma razão, para evitar lesões iniciais e recorrentes. Os produtos Rehband foram projetados para reduzir o inchaço, proteger o usuário contra atritos e batidas e, simultaneamente, proporcionar maior estabilidade e suporte às articulações e músculos.

Atuação:
Independentemente do esporte, atividade ou nível, as pessoas ativas se esforçam para alcançar um melhor desempenho ou permanecer em um determinado nível desejado. As funções combinadas de calor, compressão e entrada receptora reforçada resultam em uma ampla gama de benefícios, como coordenação, equilíbrio aprimorado, aumento da circulação sanguínea. Os resultados combinados podem aumentar o desempenho na atividade escolhida. O atleta recebe as ferramentas para alcançar novos níveis, novos objetivos e assumir novos desafios.
O bom desempenho depende de muitos fatores diferentes, como sono, dieta, nível de repetição e mentalidade. A técnica aprimorada, alcançada pela melhor coordenação, equilíbrio, sensação de segurança e propriocepção, que o usuário recebe do Rehband suporta, é outro fator que pode melhorar o desempenho. Independentemente se alguém usa Rehband suporta para evitar lesões, aumentar a confiança ou reabilitar uma lesão, o desempenho geral pode ser aprimorado.

Estabilidade:
A estabilidade pode ser definida como a capacidade de utilizar as estruturas do corpo nas relações posicionais mais seguras e eficientes para as demandas funcionais impostas a eles. Isso é conseguido coordenando ações dos tecidos circundantes e do sistema neuromuscular. Juntamente com mobilidade, postura, consciência corporal e equilíbrio, a estabilidade fornece a base para movimentos de qualidade.
Pegue o joelho, por exemplo, para mover o joelho para frente e para trás sem dor ou problemas, é necessária estabilidade para neutralizar os movimentos laterais, o que reduz o risco de lesões nas articulações. As funções de compressão e entrada receptiva nos suportes Rehband ajudam a ativar os músculos que aumentam a estabilidade nas articulações, sem comprometer a flexibilidade. Além disso, eles proporcionam maior alívio ao usuário fazendo esses pequenos ajustes.

Aquecer:
O aquecimento é descrito como um trabalho de baixa intensidade, onde grupos musculares maiores são ativados com o objetivo de preparar o corpo para uma atividade com alta intensidade. Existe uma razão pela qual é chamado de "aquecimento", pois serve para elevar a temperatura corporal, o que leva a mudanças positivas no tecido corporal. O aumento da temperatura muscular resulta em preparação para uma atividade extenuante, aumenta os níveis de oxigênio para os músculos em uso, melhora o movimento das articulações e minimiza a probabilidade de deformações. Além disso, os aquecimentos preparam os atletas psicologicamente para se concentrarem na atividade intensiva que se aproxima, seja um jogo competitivo ou outro empreendimento.
Os benefícios dos produtos Rehband ajudam a proporcionar um aquecimento mais rápido e também a manter a temperatura obtida. Além disso, a entrada receptiva obtida com os produtos Rehband ajuda o usuário a se tornar mais consciente do movimento do corpo, o que resulta em um aquecimento mais eficiente.



Beneficie das nossas ofertas para Rehband Joelheira RX 5 Mm Junior. Na nossa loja online trekkinn de montanha, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de montanha. Poderá consultar também outras categorias montanha e encontrar produtos da marca Rehband, ao melhor preço.

Características Rehband Joelheira RX 5 Mm Junior

Tipo de Produto

Curto

Tecnologia Rehband Joelheira RX 5 Mm Junior

Sustentável Rehband Joelheira RX 5 Mm Junior

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rehband Joelheira RX 5 Mm Junior

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed