up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Salewa Mochila Alp Mate 30L

plus
Salewa

Salewa Mochila Alp Mate 30L

Description Salewa Mochila Alp Mate 30L

Um equipamento esportivo essencial para todos os entusiastas de mochilas, a Salewa Alp Mate 30L é uma mochila leve, elegante e ideal projetada para suas caminhadas, trekking e uso diário. Pode muito bem se adaptar de trilha a uso urbano, pois é durável e confortável de carregar.

Feita com sarja de náilon 100Dx280D , esta mochila versátil foi projetada especialmente para as mulheres para oferecer conforto durante as difíceis subidas e descidas de montanhas. Graças ao sistema de transporte Air Fit 2.0 e canais de ar 3D que permitem maior transpiração e reduzem a temperatura corporal, mantendo as costas secas o tempo todo. O Twin Compression System (TCS) oferece máxima estabilidade e controle quando você está caminhando nos terrenos mais difíceis. Além disso, as alças leves divididas proporcionam máxima liberdade de movimentos corporais. A capa de chuva protege você das condições climáticas externas variadas e os bolsos de malha lateral de fácil acesso têm ampla capacidade de armazenamento para seus itens essenciais do dia a dia.

Seja no transporte diário ou em caminhadas com muito espaço e bolso, a Salewa Alp Mate 30L é uma mochila durável e de altíssima qualidade para todos os viajantes. As mochilas são as únicas verdadeiras companheiras nas suas caminhadas ou trekking. Portanto, escolha com sabedoria!

Nossa mochila feminina Alp Mate de 30 litros para caminhada na montanha apresenta um sistema de transporte Dry Back Air de última geração com um painel traseiro suspenso para melhor respirabilidade e leveza combinadas com boa distribuição de carga. Projetado com tecnologia de ventilação dedicada e uma superfície de contato corporal com redução de 25%, permite maior fluxo de ar para reduzir a transpiração e manter as costas secas.

Conforto de transporte:
Seus tecidos extremamente leves e resistentes para ajudar você a economizar energia, enquanto as alças de ombro divididas, o cinto ergonômico para o quadril e os específicos para mulheres se encaixam perfeitamente para oferecer conforto e conforto. Além disso, as tiras de construção dividida e o cinto para o quadril melhoram ainda mais a respirabilidade e promovem melhor liberdade de movimento.

Fácil acesso:
O Alp Mate tem uma abertura de carregamento superior com tampa e um zíper de acesso frontal em forma de U que permite que você encontre rapidamente o que procura. Há muitos bolsos, uma capa de chuva integrada, opções de fixação de poste e preparação para um sistema de hidratação. O Alp Mate feminino de 30 litros é ideal para caminhadas e passeios alpinos médios.


Recursos:

Capa de chuva
Saída do sistema de hidratação
Bolsos laterais
Alça de controle de carga
Guirlanda de margaridas
Tiras de compressão laterais
Guias de tubo lateral fornecidas para um sistema de hidratação
Acesso frontal ao compartimento principal
Fixação em poste
Split back konstruktion
Cinturão quadril dividido
Alça de ombro dividida
Compatível com porta-frasco Salewa
Correias de esterno ajustáveis


Especificações:

Tamanho: 61x29x23 cm
Peso: 985g
Volume: 30l

Material:
Poliéster 150D
100DNylon Honeycomb



Descubra a gama completa de produtos montanha da Salewa, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na trekkinn, a sua loja online de montanha, poderá comprar o nosso produto Salewa Mochila Alp Mate 30L online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Salewa Mochila Alp Mate 30L

Colore
Azul
Capacità
21-30 L
Genere
Mulher
Età
Adulto
Struttura
Estrutura interna
Uso Consigliato
Caminhada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Salewa Mochila Alp Mate 30L

Excelente produto!

-

Mais do que eu esperava, excelente qualidade e bom preço. eu recomendo

Salewa Mochila Alp Mate 30L

Mochila feminina salewa matte alp 30l

-

Encantada com a compra desta mochila. Leve, prático, ergonômico e muito confortável com sistema de ventilação nas costas.

Salewa Mochila Alp Mate 30L

Boa mochila

-

Leve e muito prático, o zíper que abre toda a frente é ótimo

Salewa Mochila Alp Mate 30L

Mochila salewa 30l mulher

-

Mochila adequada para todos os tipos de passeios, leve e muito resistente. A capacidade também é ideal para caminhadas de vários dias. Chegou em nenhum momento. Preço conveniente.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up