up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Look
360

Salewa Mochila Alp Trainer 25L

Salewa Mochila Alp Trainer 25L

plus
Salewa

Salewa Mochila Alp Trainer 25L

Combinação perfeita

Description Salewa Mochila Alp Trainer 25L

Um equipamento esportivo essencial para todos os entusiastas de mochilas, a Salewa Alp Trainer 25L é uma mochila leve, elegante e ideal projetada para caminhadas, trekking e uso diário. Pode muito bem se adaptar de trilha a uso urbano, pois é durável e confortável de transportar.

Feita com sarja de náilon 100Dx280D , esta mochila versátil foi projetada especialmente para mulheres para oferecer conforto durante as difíceis subidas e descidas de montanhas. Graças ao sistema de transporte Air Fit 2.0 e canais de ar 3D que permitem maior transpiração e reduzem a temperatura corporal, mantendo as costas secas o tempo todo.

O Twin Compression System (TCS) oferece máxima estabilidade e controle quando você está caminhando pelos terrenos mais difíceis. Além disso, as alças leves divididas fornecem máxima liberdade de movimentos corporais. A capa de chuva protege você das condições climáticas externas variadas e os bolsos de malha lateral de fácil acesso têm ampla capacidade de armazenamento para seus itens essenciais do dia a dia.

Seja no transporte diário ou em caminhadas com muito espaço e bolso, a Salewa Alp Trainer 25L é uma mochila durável e de alta qualidade para todos os viajantes. As mochilas são as únicas verdadeiras companheiras nas suas caminhadas ou trekking. Portanto, escolha com sabedoria!


Alp Trainer 25.


Especificações:

Peso: 1062 g
Dimensões: 55 x 24 x 27 cm


Beneficie das nossas ofertas para Salewa Mochila Alp Trainer 25L. Na nossa loja online trekkinn de montanha, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de montanha. Poderá consultar também outras categorias montanha e encontrar produtos da marca Salewa, ao melhor preço.

Características Salewa Mochila Alp Trainer 25L

Cor
Preto
Capacidade
21-30 L
Género
Unissexo
Idade
Adulto
Estrutura
Sem estrutura
Utilização Recomendada
Caminhada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Salewa Mochila Alp Trainer 25L

ótimo produto

-

mochila muito muito boa e com ótimo acabamento

Salewa Mochila Alp Trainer 25L

Excelente mochila

-

Esta mochila é muito confortável e também parece boa. Além disso, você pode adaptá-lo perfeitamente ao seu corpo. Há uma saída de hidratação no canto superior direito e você pode colocar uma garrafa de água em ambos os lados

Salewa Mochila Alp Trainer 25L

Bem-amado

-

Esta bolsa tem sido minha companheira constante em inúmeras caminhadas que fiz desde que a comprei. Eu amo a qualidade e construir. A cor é ótima também. Eu particularmente gosto da respirabilidade nas costas e dos bolsos laterais realmente enormes. Posso guardar muitas coisas lá dentro e alcançá-las sem precisar tirar a mochila. No geral, eu diria que vale o preço.

Salewa Mochila Alp Trainer 25L

Eu recomendo

-

É o meu favorito para passeios de um dia!!! É ergonômico e se encaixa bem nas costas... a qualidade do Salewa nunca decepciona, eu recomendo totalmente, para passeios de um dia

Salewa Mochila Alp Trainer 25L

Mochila salewa

-

Qualidade muito boa e design bonito.

Salewa Mochila Alp Trainer 25L

Completo

-

Salewa nunca decepciona. Esta mochila tem espaço para tudo: bengalas, algumas roupas, água, alguma comida e qualquer outra coisa que você possa pensar para fazer uma rotina todos os dias.

Salewa Mochila Alp Trainer 25L

Ok

-

Ótima bolsa, ótima qualidade. Recomendo comprar

Salewa Mochila Alp Trainer 25L

Grande mochila compacta

-

Uma mochila compacta perfeita para passeios de um dia. Volta totalmente ventilada.

Salewa Mochila Alp Trainer 25L

Mochila superior

-

Esta é uma mochila muito boa, com ergonomia incrível.

Salewa Mochila Alp Trainer 25L

Recomendado

-

Ótima mochila. Ame o recurso de fluxo de ar na parte de trás. Perfeito para caminhadas curtas. É grande o suficiente para caber todas as coisas necessárias e pequeno o suficiente para não atrapalhar suas aventuras.

Salewa Mochila Alp Trainer 25L

Mochila salewa

-

Olá, eu gosto que você possa acompanhar o seu pedido e que tudo deu certo. Voltarei a comprar do seu lado da Internet porque você me deu uma boa experiência. A mochila é tão boa quanto eles descrevem :) Dejan

Salewa Mochila Alp Trainer 25L

Eu recomendo !!!

-

Mochila sensacional. Excelente design que permite manter o fluxo de ar nas costas (patins rígidos mantêm a mochila inacessível por trás, o que facilita o fluxo de ar e não sua as costas). Revelação. Tamanho ideal para viagens de um dia para levar com você as coisas mais necessárias (moletom, batida, calça). Eu recomendaria !!!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up