Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salewa

Sustentável

Salewa Tenda Litetrek Pro III

$ 458.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salewa Tenda Litetrek Pro III

Uma barraca robusta, espaçosa, compacta e protetora contra intempéries para 2 pessoas, Salewa Litetrek III, é perfeita para todas as suas estadias de acampamento e caminhadas alpinas. Esta barraca leve oferece funcionalidade técnica e conforto durante todas as estações nas condições ambientais desejadas.

Graças à robusta construção semi-geodésica, proporciona ventilação e estabilidade, a construção 100% autoportante significa que pode ser facilmente configurada em qualquer ambiente externo. Além disso, a folha de poliéster resistente a rasgos, o piso de nylon ripstop 70 D revestido com PU o torna impermeável e perfeito para pancadas de chuva imprevisíveis ou padrões climáticos variados. Os painéis traseiros com zíperes melhoram a ventilação e reduzem a umidade dentro da barraca. Por fim, os grandes vestíbulos à prova de intempéries têm ampla capacidade de armazenamento para todos os seus equipamentos e farra de cozinhar.

Sem dúvida, o Salewa Litetrek III é uma casa de tendas perfeita para suas estadias de acampamento e aventuras alpinas. Então, compre sem pensar! O Litetrek Pro III é uma pessoa 3, tenda de parede dupla, concebida para trekking leve em terreno alpino, onde a proteção contra o mau tempo, a estabilidade do vento, peso leve e tamanho compacto pacote são fundamentais. Sua especificação terceira temporada é otimizado para uso durante os meses mais amenos do ano. túnel de vento testado para a estabilidade a 90 km / h pela Universidade Técnica de Munique.

A sua robusta, geodésica semi fiável, construção de parede dupla permite a completa utilização do espaço e assegura um equilíbrio óptimo de protecção contra as intempéries e ventilação. A auto 100% apoiarem a concepção significa que você pode lançar sem problemas em terreno rochoso, ou em locais de montanha, quando não há espaço suficiente para configurar com linhas de cara e pinos. Alternativamente, os pontos de ancoragem pode ser prorrogado por mais flexibilidade, por exemplo, em terreno nevado. A sua resistente lágrima flysheet nylon 20D ripstop é silicone e revestido a PU para dar-lhe uma coluna de água de 3000 milímetros, o chão é feito de robusto revestido a PU 70D nylon ripstop que dá uma coluna de água 10,000 milímetros, enquanto a 66D ripstop poliéster tenda interior tem uma malha e mosquito entrada líquida. A ventilação é regulado através de um painel traseiro com fechos de correr (que pode ser operada a partir de dentro e do lado de fora) que lhe permite ajustar o fornecimento de ar fresco e impedir a humidade.

Além disso, nossa velocidade 3S Set Up Solution com, mangas e ganchos lisos curtos permite configurar rapidamente e eficazmente em um campo. E com bom tempo ou em noites finas, você pode ir minimalista e lançar o tecto duplo por conta própria. O que realmente define o Litetrek Pro III diferencia é a sua versatilidade? confira o vestíbulo à prova de intempéries para armazenamento de engrenagem e cozinhar, que é integrado na tenda interior, ou pode ser estendido conforme necessário.

Características:

conjunto de reparação

Estendida linha de cara correias: força Transferências de costura cinto de construção pole para maior durabilidade e estabilidade

pegada disponíveis

Diferentes opções de abertura de porta

Zíper com anti aba captura

ganchos de nylon para a fixação da mosca, mesmo em condições de frio

Extensíveis e substituíveis pontos de ancoragem: pontos de ancoragem pode ser estendido usando mais cabo para mais flexibilidade em terreno rochoso ou neve

fechaduras cabo: Para organização de linha cara eficiente

Reinforced Hypalon acabamento manga

solução extensão Portal: Fácil de usar fivelas interior para estender vestíbulo conforme necessário

100% autoportante construção: Oferece um benefício enorme em terreno rochoso ou áreas onde não há espaço suficiente para configurar com linhas de cara e pinos. Com a melhoria da estabilidade e do vestíbulo já armou devido à construção do pólo.

Especificações:

Tamanho da embalagem: 40 x 19cm

Ventilações: 1

Entradas: 1

Pessoas: 3 Pessoas

Área de Portais Frente: 0.74m²

Minimal Trail Peso: 2,10 kg

Tent área interna: 3.47m²

Altura Inner Tent: 1,07 m

Tipo de ventilação: painel de ventilação com fechos de correr

Antessalas: 1

Poles: 7001 T6 ultralight de alumínio

construção Tent: Semi geodésica parede dupla

linhas de cara quantidade: 4

Estaca quantidade: 3

linhas de cara: Dyneema Reflective

Pegs quantidade: 10

Cavilhas: Y cavilhas de alumínio de 14,5 cm

Watercolumn Fly: 3,000 milímetro

Watercolumn Pavimento: 10.000 milímetros

diâmetro pólo: 8,5 milímetros

Pavimento: 20D ripstop nylon com malha e mosquiteiro entrada

Pavimento: 40D Nylon Ripstop

Pavimento: PU revestido

Fly: 20D Nylon Ripstop

Mosca: silicone / PU revestido

Proteção vento: Mínimo 90 kmh windspeed aprovado na windchannel da Universidade Técnica de Munique



Se o que necessita é Salewa Tenda Litetrek Pro III, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A trekkinn oferece este e outros produtos de montanha com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Tendas, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Salewa Tenda Litetrek Pro III

Utilização Recomendada Trekkinn

Caminhada

Tecnologia Salewa Tenda Litetrek Pro III

Sustentável Salewa Tenda Litetrek Pro III

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salewa Tenda Litetrek Pro III

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

14 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Salewa Tenda Litetrek Pro III

Excelente

19/01/2024

Susana

Excelente qualidade, muito espaçoso para 2 pessoas, fácil de montar. Atendeu às expectativas! O pedido chegou super rápido.

Salewa Tenda Litetrek Pro III

Muito bom

03/07/2023

Konstantinos

Barraca muito leve. Perfeito para caminhadas ou embalagem leve. Fácil de configurar, derrubar e embalar. Estável, facilmente gerenciável, espaçoso o suficiente para 2 pessoas, incluindo sua equipe. Tentamos debaixo de chuva e nos sentimos confiantes. Esta é uma barraca de 3 estações, então espero que seja no lado mais quente, talvez escolha algo com duas entradas se você precisar de uma barraca apenas de verão. O tecido está no lado mais claro/luminoso.

Salewa Tenda Litetrek Pro III

Salewa

29/05/2023

Petr

Chega dentro do prazo, sem problemas. Melhor barraca para mim!

Salewa Tenda Litetrek Pro III

Tenda mais leve de 3 pessoas

10/05/2023

Matej

Esta barraca é extremamente leve. É super fácil de configurar, veremos como ele lida com as condições climáticas suecas (chuva, vento etc...). A única coisa que falta é o piso do vestíbulo, o que é uma pena, mas economiza peso, então faz sentido.

Salewa Tenda Litetrek Pro III

Ótimo produto

03/02/2022

Jérôme

Produto de alta qualidade, super bem desenhado, excelente resistência ao vento e chuva, fácil montagem na chuva e sem molhar a barraca interna: muito top, recomendo.

Salewa Tenda Litetrek Pro III

Tenda salewa litetrek pro 3

04/10/2021

Le Ky Huong

Recebido na hora, rápido e fácil de montar .. Grande redução de peso em relação ao meu antigo equipamento (-2,5 kg) .. testado no jardim no momento .. aguardando teste em condições de montanha .. mas tenho confiança ..

Salewa Tenda Litetrek Pro III

Sugestão

26/09/2021

Kim

Estou satisfeito com o desempenho de custo e praticidade. Quero usá-lo no campo.

Salewa Tenda Litetrek Pro III

Barraca legal

08/07/2021

Иван К

Comparado ao nosso fidji 2 anterior - apenas céu e terra, o todo é 2 vezes menor, com as mesmas dimensões, os materiais são mais leves e mais fortes, a resistência ao vento é 2 vezes melhor, uma pessoa pode montar fácil e rapidamente, MAS! O preço é 3 vezes maior em comparação com essa barraca, então se você levar uma barraca para uma viagem fora da cidade de carro ou na floresta, então você realmente não precisa desta, aqui estamos falando de economia de peso e conveniência quando não há tempo para longas instalações e taxas.

Salewa Tenda Litetrek Pro III

Optima para dois

15/04/2021

João Gaspar

Para quem gosta de espaço é óptima para dois. Super rápida de montar, e numa tenda destas dimensões é extremamente leve. Recomendo

Salewa Tenda Litetrek Pro III

Tenda para uso de motos

23/03/2021

Veniero

produto correspondente à descrição

Salewa Tenda Litetrek Pro III

Muito satisfeito

10/07/2020

Tim

Comprei esta barraca para uma caminhada alpina alta, é super leve e extremamente rápida e fácil de montar, compraria novamente imediatamente

Salewa Tenda Litetrek Pro III

Ótima barraca

07/04/2020

Oleksandr

Muito leve, nível decente de resistência à água. Fácil e rápido de montar.

Salewa Tenda Litetrek Pro III

Great tenda

22/02/2020

Max

Leve, estável e barato

Salewa Tenda Litetrek Pro III

Tenda

12/06/2017

Maiboroda

Excelente tenda. Boa qualidade. Muito leve, fácil de instalar.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed