up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Salewa Tênis Caminhada Wildfire Goretex

plus
Salewa

Salewa Tênis Caminhada Wildfire Goretex

Description Salewa Tênis Caminhada Wildfire Goretex

Salewa Wildfire Gore tex é uma bota flexível, confortável, para caminhadas e treinamento de montanha de alta intensidade, projetada para todos os que são alpinistas até o fim. Esta mala versátil oferece máximo conforto, estabilidade e tração em condições climáticas variadas e terrenos acidentados. Este versátil Wildfire Edge Mid Gore tex pode ser adaptado do modo de caminhada para o modo de escalada, garantindo o máximo conforto.

A sola multifuncional Pomoca Speed MTN feita de Composto Butílico permite que o calçado penetre no solo criando uma boa fricção e aderência contra as rochas molhadas durante a corrida em trail. A membrana Gore tex oferece respirabilidade e estabilidade otimizadas, mesmo em superfícies molhadas e escorregadias. O ajuste Alpine da Salewa garante 100% sem bolhas, graças à palmilha MultiFit Plus (MFF +) que se adapta à forma única do seu pé, proporcionando o máximo conforto. E as polainas elásticas impedem a entrada de detritos da trilha, como cascalho e folhas.

É a última palavra em botas de alpinismo projetadas especialmente para todos os viciados em esportes de aventura . Salewa Wildfire Gore tex é a resposta se você está procurando botas de caminhada ou escalada que proporcionem proteção, tração e conforto . Um sapato de aproximação feminino confortável, de encaixe preciso e confortável, com uma sola POMOCA de alta aderência para desempenho de escalada e proteção GORE TEX® impermeável e respirável para aproximações rápidas em montanhas, embaralhamento técnico e escaladas alpinas fáceis.

O Wildfire GTX é um sapato de abordagem tecnológica confortável, equipado com uma sola versátil POMOCA Speed MTN para aderência, tração e precisão na escalada com os pés em abordagens técnicas de montanha, escaladas, travessias e subidas. Possui uma zona de escalada no dedo do pé e garante bom desempenho da orla. Sua borracha composta POMOCA Butilic oferece melhor aderência à rocha em condições secas e úmidas, enquanto os agressivos terminais de piso oferecem melhor tração em lama e terrenos mais macios. Tornamos o encaixe preciso em malha robusta e fornecemos uma gaiola injetada com a tecnologia EXA Shell para maior estabilidade torcional. Ele trabalha em conjunto com o nosso sistema 3F para envolver o pé para flexibilidade, ajuste e apoio firme no tornozelo e no calcanhar. Para lidar com condições de chuva, o Wildfire GTX possui um revestimento GORE TEX® Extended Comfort para fornecer proteção à prova d'água e respirável. O cadarço de escalada suporta ainda mais o ajuste da embalagem, especialmente no antepé e permite ajustar o dedo do pé para obter maior precisão em terrenos técnicos. No interior, a palmilha respirável OrthoLite oferece amortecimento superior e absorve a umidade, ajudando a manter os pés mais frescos e secos.


Recursos:

Sistema 3F
Laço de escalada
EXA SHELL
Tecido impermeável
Ortholite®


Especificações:

Queda: 11 mm (altura do calcanhar 28 mm / altura do calcanhar 17 mm)
Ajuste: preciso
Gênero feminino
Cadarços: Abordagem Técnica
Segmento único: abordagem técnica
Vegan: Sim
Peso: 345 g

Material:
Forro: GORE TEX® Extended Comfort
Entressola: EVA
Sola: Pomoca Speed Mtn
Parte superior: malha respirável / Exa Shell sobre gaiola 3D injetada




Peça agora Salewa Tênis Caminhada Wildfire Goretex e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Salewa Tênis Caminhada Wildfire Goretex, de acordo com as suas preferências. Neste momento Salewa Tênis Caminhada Wildfire Goretex encontra-se em stock e o preço é 0 $. Com a nossa variedade de artigos Sapatos, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Salewa Tênis Caminhada Wildfire Goretex

Tecnologia de Tecido
Sim, com gore-tex
Cor
Azul
Preto
Desempenho
Resistente à água
Utilização Recomendada
Caminhada

Tecnologias Salewa Tênis Caminhada Wildfire Goretex

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Salewa Tênis Caminhada Wildfire Goretex

Excelente

-

Sapatos de excelente abordagem, confortáveis e robustos. Já é o segundo par que compro. Envio pontual.

Salewa Tênis Caminhada Wildfire Goretex

Frio

-

Incrível!!! Muito confortáveis, vestem muito bem.

Salewa Tênis Caminhada Wildfire Goretex

Excelente !

-

Ótimos sapatos, ideais para terrenos acidentados, boa aderência mesmo em condições molhadas e lamacentas. Peguei um 38,5 enquanto uso um 38, é muito bom para exploração diurna. Eles são leves de usar e relativamente à prova d'água, mas secam rapidamente e são fáceis de limpar.

Salewa Tênis Caminhada Wildfire Goretex

Tênis de caminhada salewa wildfire goretex

-

Salewa como sempre no topo. Leve, confortável e prático. Obrigada!

Salewa Tênis Caminhada Wildfire Goretex

Muito satisfeito

-

Sapatos muito confortáveis. Eu normalmente uso 36 e encomendei 36,5 e eles se encaixam perfeitamente. Altamente recomendado!

Salewa Tênis Caminhada Wildfire Goretex

Salewa wildfire gtx

-

Comprei este sapato pela terceira vez. Tenho um pé muito estreito, por isso deslizo para a frente e para trás com tantos outros sapatos. Este é perfeito para pés estreitos e definitivamente não será o último. Atualmente tenho o modelo com e sem Goretex.

Salewa Tênis Caminhada Wildfire Goretex

Ótimo serviço, ótimo produto

-

Encomendado como presente, chegue a tempo e com serviço de rastreamento de encomendas perfeito. O produto é perfeito, exatamente como se viu na loja, nada a dizer. Tanto o serviço como o produto correspondem às expectativas.

Salewa Tênis Caminhada Wildfire Goretex

Salewa wildire gorotex

-

Comprei o Salewa wilfire: o produto chegou em perfeitas condições e nos prazos indicados pela GLS para envio. Um ótimo serviço !!

Salewa Tênis Caminhada Wildfire Goretex

Perfeito!

-

Estou muito satisfeito, os sapatos servem perfeitamente, só posso recomendá-los.

Salewa Tênis Caminhada Wildfire Goretex

Salewa wildfire goretex

-

Vale cada centavo. Bom ajuste, muito leve e confortável.

Salewa Tênis Caminhada Wildfire Goretex

Obrigado trekkinn! wildfire é o melhor!

-

Obrigado Trekkinn pelos bons produtos. Gassho Wildfire é o melhor e melhor calçado para mim! Eu usei sapatos North Face Marmot Keane Merel Colombia Teva Garmont, mas o Wildfire Goretex da Salewa é o mais familiar para meus pés. Fácil de andar e com melhor ajuste! !! !!

Salewa Tênis Caminhada Wildfire Goretex

Presente perfeito

-

Comprei de presente e foram um sucesso, ótima estética e um calçado muito confortável e de qualidade.

Salewa Tênis Caminhada Wildfire Goretex

Sapato bom

-

Muito leve e confortável. Eu tenho dois números maiores do que eu normalmente uso e tenho uma margem de dedo na frente. Proteção da água.

Salewa Tênis Caminhada Wildfire Goretex

Sapato de caminhada

-

Sapato forte lindo entrega rápida fácil

Salewa Tênis Caminhada Wildfire Goretex

Serviço de entrega muito bom

-

Encomendei os sapatos numa quarta-feira e indicaram que chegariam entre a sexta-feira e a segunda-feira seguinte. O meu parceiro duvidava que fosse assim tão rápido, visto que o custo de envio é de apenas 2 euros. Na segunda-feira, às 9h, o pacote chegou. Os sapatos em perfeito estado, bem embalados. Estou muito feliz com o serviço.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up