Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salice

Sustentável

Salice Oculos Escuros 027 RW

$ 82.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salice Oculos Escuros 027 RW

Um óculos de sol moderno e técnico, o 027 oferece linhas limpas e visão panorâmica nítida. Muito distinto, o 027 combina harmoniosamente a durabilidade e resistência da armação com as linhas graciosas da lente de base cilíndrica 6. A adição técnica do sistema de ventilação multidirecional permite uma pequena quantidade de fluxo de ar sob a lente, que é então direcionado pelo sistema de ventilação, permitindo que a lente respire. Mais uma vez, as lentes são facilmente intercambiáveis para que você possa comprar lentes adicionais para se adequar às condições climáticas do momento ou criar seu design personalizado preferido. Moldado em Grilamid resistente ao impacto e combinado com borracha megol antiderrapante para desempenho absoluto.


Características:

HC Lente RW revestida com espelho multicamada de alto contraste com ampla visão panorâmica e repelência à água e poeira IDRO
A classificação da lente UV400 garante proteção contra 100% dos raios UVA, B e C
Ventilação multidirecional
Sistema de troca de lente fácil
Fabricado em Grilamid com pontos de contato antiderrapantes de borracha Megol.
Fornecido com estojo termoformado e lente de policarbonato transparente sobressalente para condições de pouca luz
Instruções de troca de lentes


Tecnologia:

UV 400 milímetros:
Todas as lentes Salice são UV400, o que significa que resistem à transição dos raios UV prejudiciais. Aqueles marcados com o símbolo antiembaçante possuem um revestimento antiembaçante para reduzir o embaçamento.

Hidro:
As lentes hidrorepelentes passam por um processo especial tornando-as mais suaves do que qualquer outra lente. Isso significa que água e poeira deslizam facilmente para fora da lente, mantendo-a limpa. Essas lentes são especialmente adequadas para esportes ao ar livre.

A superfície interna da lente passa por um tratamento antirreflexo. Isso reduz o ofuscamento produzido pela luz refletida em outras superfícies. O resultado é uma visão mais clara e maior contraste de cores.

RW:
As lentes arco-íris de policarbonato antirrisco (RW) passam por um processo de espelhamento de superfície para reduzir a ofuscação da luz e o brilho da água, neve e gelo. O poder de filtragem das lentes é bastante aprimorado

RWX:
A lente RWX é fotocromática, adaptável à luz com uma tecnologia aprimorada aprimorada, o que significa que o RWX é ativado e desbota em uma taxa mais rápida usando cinética rápida e diferenciação de cores. O RWX by NXT varia de Categoria 1 a Categoria 3, adequado para dias nublados a pleno sol. Além disso, a lente também tem uma aparência de brilho sutil quando não ativada e, quando ativada, a superfície espelhada azul torna-se mais intensa, contribuindo para a redução do brilho e da fadiga ocular.

Infravermelho:
A SALICE SCIENCE identificou a necessidade de uma nova geração de lentes. A lente IR INFRARED foi pesquisada para fornecer proteção ocular incomparável contra a radiação óptica. Ao mesmo tempo em que protege os olhos contra danos de longo prazo, a lente também melhora a clareza da visão, controlando a transmissão da luz azul, a lente IR fornece contraste ideal e aguça a visibilidade, resultando em um ambiente visual aprimorado.

Crx:
As lentes fotocromáticas Salice (CRX) estão disponíveis nas cores laranja, fumê e marrom. Uma vez ativadas pelos raios solares, as lentes adaptam-se às condições climatéricas. Essas lentes otimizam a proteção contra luz ofuscante e ofuscamento, permitindo que o usuário vá da sombra ao sol ou do nevoeiro ao claro sem afetar a visão. As lentes CRX evitam a necessidade de ajustar continuamente os óculos, permitindo que o usuário se concentre mais plenamente em seu esporte. As lentes CRX permitem que o usuário tenha uma lente que mudará rapidamente e se adaptará a todas as condições climáticas.

Polarflex:
Quando a luz reflete em superfícies planas (água, neve, estradas molhadas), ela se transforma em vibrações horizontais e verticais, o que aumenta a tensão nos olhos. As novas lentes polarizadas POLAR FLEX absorvem a luz e a canalizam em uma única direção, removendo a luz branca horizontal que contribui para o brilho. Reflexos deslumbrantes que são dez vezes mais brilhantes que a luz comum distorcem as cores, alteram a maneira como estimamos a profundidade e prejudicam nossa qualidade de visão. Os óculos Salice com o escudo Polar Flex são especialmente adequados para a neve: garantem uma visão sem encandeamento, realçam as cores naturais, oferecem proteção completa contra os raios nocivos UVA, UVB e UVC e proporcionam ao utilizador um conforto duradouro.

Polarflex RWP:
RWP uma fusão de tecnologia, esta lente combina quatro tecnologias em uma para produzir a lente perfeita para esportes. Polarflex absorve a luz e a canaliza em uma única direção para reduzir o brilho. O tratamento de espelho de superfície RW reduz o brilho, aumenta o poder de filtragem e possui propriedades anti-riscos. O hidrotratamento proporciona uma superfície super lisa para resistir a marcas de dedos, sujeira e água. O tratamento antirreflexo da superfície interna reduz o ofuscamento refletivo da luz e aumenta o contraste de cores.




Com Salice Oculos Escuros 027 RW poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Salice e de produtos montanha, visite as categorias de produtos de Proteções que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na trekkinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Salice Oculos Escuros 027 RW

Tipo de Lente

Padrão

Categoria de Lentes

Cat.3 - Ensolarado/luz brilhante

Idade

Adulto

Tecnologia Salice Oculos Escuros 027 RW

Sustentável Salice Oculos Escuros 027 RW

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salice Oculos Escuros 027 RW

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Salice Oculos Escuros 027 RW

Top

27/12/2022

Tânia Bastos

Óculos muito bonitos, e muito confortáveis. Chegou tudo direitinho. Já tinha uns óculos desta marca à uns anos e agora mandei vir outros.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed