up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Sea to summit Tapete Autoinflável Camp Plus

Sea to summit Tapete Autoinflável Camp Plus

Sea to summit Tapete Autoinflável Camp Plus

plus
Sea to summit

Sea To Summit Tapete Autoinflável Camp Plus

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sea to summit Tapete Autoinflável Camp Plus

O Camp Plus SI foi concebido para proporcionar o máximo conforto para as pessoas que procuram um tapete de dormir versátil.

- A combinação de tecidos 75D robustos e duráveis com a técnica exclusiva Delta Coring permite a remoção de mais de 40% de espuma para um tapete compacto do-it-all.
- Construído mais grosso que o Camp Mat SI original e usando Delta Coring horizontal, o Camp Plus SI oferece grande valor, durabilidade e conforto.
- O poliéster 75D cria uma base mais resistente e resistente à abrasão, enquanto com 7,5 cm de espessura, o Camp Plus SI oferece amplo amortecimento até mesmo para os quadris mais ossudos. O alto valor de 4,3 R também significa que você pode usá-lo durante todo o ano.
- Todos os tapetes autoinfláveis Sea to Summit apresentam uma válvula única reversível multifuncional exclusiva, projetada especificamente para tapetes autoinfláveis. Chega de lutar contra a re-inflação enquanto você enrola seu tapete!
- Disponível em dois tamanhos cônicos e dois tamanhos retangulares mais largos e de formato mais generoso.


Características:

- Tapete de acampamento super grosso para todas as estações de tamanho grande
- Delta Coring remove mais de 40% da espuma para reduzir peso e volume sem comprometer a durabilidade
- Tecido de revestimento de poliéster 75D robusto e resistente à abrasão com TPU laminado por extrusão
- 7,5 cm de espessura, valor R 4,3 ASTM F3340-18
- Válvula reversível multifuncional de alta vazão
- Apresentando o mesmo perfil Delta Core que os tapetes Comfort Plus SI
- PillowLock prende seu travesseiro Eros ao seu tapete, mantendo-o no lugar para um sono sem escorregar
- Inclui kit de reparo de furos autoadesivo


Especificações:

- Comprimento: 183 CM
- Largura: 51 CM
- Altura/Profundidade: 7,5 CM
- Dimensões da embalagem: 21,6 x 21,6 x 26 CM
- Peso: 1185 G
- Valor R: 4,3
- Tamanho do Laminado: 21,6 x 26 CM


Tecnologia:

- Nossa técnica Delta Core é uma abordagem verdadeiramente inovadora para reduzir o peso e o volume do núcleo de espuma de poliuretano (PU) de nossos colchões autoinfláveis Nosso processo de núcleo com patente pendente remove até 40% do volume inicial da espuma de PU, retendo suficiente para suporte e conforto ideais, minimizando o peso e o tamanho do colchão final. É importante ressaltar que esta técnica de perfuração tem o benefício adicional de manter a superfície superior e inferior da espuma de PU completamente intacta. Isso garante um calor consistente ao longo de todo o comprimento do colchão, evitando os orifícios verticais ou lacunas semelhantes a molduras que tradicionalmente permitiam que o calor se espalhasse para baixo. A superfície de espuma completa também proporciona uma ligação significativamente melhorada da espuma aos tecidos de revestimento do colchão, reduzindo assim bastante a chance de delaminação. A forma e o tamanho dos Delta Cores são ajustados nas diferentes espessuras de nossos colchões para garantir resistência e durabilidade, ao mesmo tempo em que proporcionam ao usuário excelente suporte e desempenho autoinflável. A técnica horizontal Delta Coring é usada em nossos modelos Comfort Light SI, Comfort Plus SI e Comfort Deluxe SI.
- Nós literalmente demos uma nova reviravolta em nossa válvula multifuncional de muito sucesso para que ela aborde especificamente a característica inerente dos tapetes autoinfláveis - ou seja, o problema da espuma tentando reinflar enquanto você está empacotando.
- Nós projetamos a válvula de inflação “unidirecional” para ser reversível e a usamos para evitar que o tapete puxe o ar de volta. Este design de válvula com patente pendente tem o mesmo perfil fino, inflação mais rápida do que as válvulas de parafuso tradicionais, ajuste de pressão fácil e taxa de deflação super rápida como nossos colchões de ar e travesseiros.
- Prenda facilmente seu travesseiro Sea to Summit ao seu tapete Sea to Summit para um sono sem escorregar.
- Projetado para manter seu travesseiro exatamente onde deveria estar - em seu tapete de dormir - nossos exclusivos adesivos de velcro PillowLock ™ vêm de fábrica com todos os nossos tapetes a partir de meados de 2019.
- Um valor R (valor de resistência) é uma métrica usada para avaliar a eficácia com que seu tapete de dormir resiste à perda de calor. É a única maneira de saber o quão bem o seu tapete evitará que o calor do seu corpo seja sugado pelas temperaturas do solo (que podem ser muito mais frias do que as temperaturas do ar).
- Este valor pode ser testado internamente, mas no Sea to Summit nossos tapetes são testados independentemente em um laboratório para padrões precisamente controlados.
- O novo teste padrão da indústria ASTM F3340-18 foi introduzido e todos os tapetes Sea to Summit lançados a partir de 2020 são testados para este padrão.


Compre agora Sea to summit Tapete Autoinflável Camp Plus por apenas 100.99 $. Fabricado pela Sea to summit, Tapete Autoinflável Camp Plus encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na trekkinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de montanha favoritos. Consulte a nossa gama completa de Colchonetes dentro da nossa secção de Sacos de dormir.

Características Sea to summit Tapete Autoinflável Camp Plus

Cor
Verde

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Sea to summit Tapete Autoinflável Camp Plus

Boa qualidade

-

Confortável, leve e conveniente para tirar o ar ao enrolar. A única desvantagem é que o tapete se infla muito lentamente / minimamente.

Sea to summit Tapete Autoinflável Camp Plus

Excelente colchão

-

Optimo material. Enche facilmente e muito resitente. Aguaenta bem o peso.

Sea to summit Tapete Autoinflável Camp Plus

Excelente almofada para dormir.. mas....

-

Almofada de dormir muito boa, foi testada em -10 e resistiu bem. Só não cometa o mesmo erro que eu e compre isso como uma almofada para caminhadas. É muito grande. Eu o usei como minha única almofada de caminhada, mas agora mudei para o ultraleve isolado para economizar espaço valioso na mochila.

Sea to summit Tapete Autoinflável Camp Plus

Colchão confortável

-

Muito confortável. O preço e a qualidade são top.

Sea to summit Tapete Autoinflável Camp Plus

Boa opção

-

Muito resistente ao frio e confortável. Utilizei na neve com -12 graus. Estou muito satisfeita

Sea to summit Tapete Autoinflável Camp Plus

Acampamento do mar ao cume mais tapete auto-inflável

-

Entrega muito, muito rápida. Moscou está a 9 dias de distância. A qualidade dos produtos, o conjunto e a embalagem estão ao mais alto nível. Pretendo continuar usando esta loja! Obrigado!

Sea to summit Tapete Autoinflável Camp Plus

Super tapete!

-

Tapete muito bom. Para uma pessoa magra que dorme de lado, isso é uma coisa insubstituível!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up