Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sea to summit

Sustentável

Sea To Summit Tapete Feminino Ether Light XT Extreme

$ 272.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sea To Summit Tapete Feminino Ether Light XT Extreme

Com um valor de R acima de 6, o tapete de ar EtherLightXT Extreme com 10 cm de espessura redefine o conforto leve para dormir em aventuras de inverno em todo o mundo.

Sea to Summit's Air Sprung Cells são a razão pela qual você vai dormir melhor neste colchão de ar. Cada Air Sprung Cell se deforma independentemente e permite que o tapete se adapte ao formato do seu corpo. Isso fornece suporte e conforto ao dispersar a pressão de maneira mais uniforme pela superfície do tapete.

Para o design EtherLight extra grosso (XT), muitos loops TPU são usados para conectar as camadas de tecido superior e inferior ao padrão de solda de pontos Air Sprung Cell. Esses loops permitem que as camadas superior e inferior sejam posicionadas mais afastadas, o que cria bolsas maiores de ar quando infladas - perfeito para travessas laterais. Este projeto também requer menos tecido em geral, o que significa grande estabilidade e conforto com menos peso.

Camadas de dupla densidade de isolamento THERMOLITE preenchem as células Air Sprung e trabalham juntas para evitar a transferência de calor por convecção e aumentar o calor, enquanto permanecem leves e compactáveis.
Quando o mercúrio cai, o valor ASTM R 6.2 (6.3 feminino) do EtherLightXT Extreme irá mantê-lo acolchoado e isolado de protuberâncias duras e frias.

Extra grosso e excepcionalmente quente - 10 cm de conforto para dormir na mochila para condições extremas.


Recursos:

ASTM R valor 6.2 é projetado para uso em climas frios
Camadas de dupla densidade de isolamento THERMOLITE
Construção de célula de suspensão pneumática extra espessa (XT) para um conforto estável de 10 cm
Tecido frontal de nylon 30 / 40D leve, silencioso e aderente
Reparável em campo com adesivos autoadesivos incluídos
O tratamento antimicrobiano Ultra Fresh adicionado à fórmula TPU evita o crescimento de fungos internos
Trava de travesseiro conecta um travesseiro Eros ao tapete
Inflação, esvaziamento e ajuste rápidos e fáceis com a válvula multifuncional de alta taxa de fluxo e o saco da bomba de fluxo de ar fornecido


Tecnologias:

Células suspensas por ar extra espessas:
As células suspensas a ar são a tecnologia central de nossa linha de colchões de dormir e a razão pela qual você dormirá melhor em um colchão de dormir Sea to Summit.
Em vez da construção deflagrada típica, os colchões de dormir Sea to Summit são construídos usando um padrão de solda de pontos para criar uma matriz de alta área de superfície de câmaras interconectadas chamadas Air Sprung Cells. As células Air Sprung operam da mesma forma que um colchão de molas pocket, já que cada célula se deforma independentemente, o colchão se adapta ao formato do seu corpo, que é mais macio e confortável com mais área de contato corporal e dispersão uniforme de pressão.

Bolsas de ar maiores são criadas usando muitos loops TPU que conectam as camadas de tecido superior e inferior com nosso padrão de solda de pontos Air Sprung Cell. Os loops de TPU permitem que as camadas superior e inferior sejam posicionadas mais afastadas, criando bolsas maiores de ar quando infladas que exigem menos tecido no geral.

Nosso TPU:
Nossa laminação TPU é aplicada por meio de um processo exclusivo para as indústrias médica e aeronáutica. A laminação por extrusão é mais durável, consistente e nos permite usar nossa própria receita de TPU. É muito superior à laminação rolo a rolo, que atualmente é usada na maioria dos outros produtos para exteriores e pode apresentar problemas de delaminação. Também introduzimos um tratamento antimicrobiano no TPU para prevenir o crescimento de mofo ou fungos.

Válvula multifuncional:
Para tornar a inflação e a deflação mais fáceis, Sea to Summit desenvolveu nossa própria válvula multifuncional com patente pendente.
A válvula integra uma porta de inflar com uma válvula unidirecional para evitar a perda de ar antes de vedar a válvula, uma porta de esvaziamento de despejo de ar rápido e um botão de ajuste fino para ajustar para maior conforto - tudo em uma unidade compacta e de baixo perfil.

Sistema Pillowlock ™:
Prenda facilmente seu travesseiro Sea to Summit em seu tapete Sea to Summit para um sono tranquilo.
Projetado para manter seu travesseiro exatamente onde deveria estar - em seu tapete de dormir - nossos remendos de velcro PillowLock ™ exclusivos vêm de fábrica com todos os nossos tapetes a partir de meados de 2019.



Não hesite mais tempo e compre Sea to summit Tapete Feminino Ether Light XT Extreme com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na trekkinn poderá encontrar outros produtos Colchonetes na categoria Sacos de dormir, de modo a complementar o seu pedido. Compre Sea to summit Tapete Feminino Ether Light XT Extreme e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Sea To Summit Tapete Feminino Ether Light XT Extreme

Tecnologia Sea To Summit Tapete Feminino Ether Light XT Extreme

Sustentável Sea To Summit Tapete Feminino Ether Light XT Extreme

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sea To Summit Tapete Feminino Ether Light XT Extreme

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed