Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ternua

Sustentável

Ternua Casaco Vilman Down

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ternua Casaco Vilman Down

Casaco de homem quente, muito leve e muito compressível, isolante e sustentável, com enchimento de penugem reciclado premium, feito de tecido reciclado no interior e 12D Pertex® Quantum® à prova de vento no exterior. O seu design ergonómico e os tecidos utilizados oferecem um nível excepcional de conforto e liberdade de movimentos. 2 bolsos para as mãos. Bainha ajustável com fecho de cordão duplo. Punhos com interior elástico para evitar a entrada de frio ou vento. Capuz regulável com uma mão. Inclui bolsa de transporte / compressão. Enchimento descendente de Neokdun FP800 (800 cuin) reciclado (80 g). Forro reciclado 20D. Tratamento repelente de água sem PFC (DWR). Tecidos certificados BLUESIGN®. Forro interno de peça ecológica em poliéster reciclado proveniente da reciclagem de garrafas plásticas pós-consumo.


Especificações:

Peso: 350g
Composição:
Composição do Tecido: 100% Poliamida
Composição do forro: 100% poliéster
Composição de enchimento: 90% Plumon 10% Pluma


Tecnologia:

Pertex:
Pertex Quantum® é um tecido muito leve. É um verdadeiro peso pena com 30 g / m2. Ele usa o fio mais fino possível e o maior número de fios. Ser mais leve não significa que seja mais delicado. Pertex Quantum® prova isso por ter a melhor relação resistência / peso. A resistência ao rasgo e ao uso extremo, assim como a resistência das costuras, é muito boa considerando a resistência do material. O tecido Pertex Quantum® denso também o torna resistente a penas. Pode ser usado em diversos produtos de alta qualidade, como sacos de dormir, jaquetas e materiais para expedições.

Neokdun:
O lixo reciclado vem de roupas de cama e banho usadas, que chegaram ao fim de sua vida útil. Normalmente, o enchimento de penugem e penas tem vida útil mais longa do que os produtos acabados. Portanto, podemos extrair a pena e a penugem desses produtos. O penugem é classificado e processado para atender aos padrões de limpeza e outros requisitos de desempenho. O NEOKDUN reciclado deve ser submetido a um processo inovador de forma a garantir total limpeza e melhor desempenho como enchimento de nossos produtos. O processo é ecologicamente correto e não usa produtos químicos prejudiciais.

Microshell:
O tecido técnico Microshell é tecnologicamente desenvolvido com base em microfibras sintéticas ultrafinas, o que o torna um tecido leve, altamente respirável e à prova de vento. Ele contém um tratamento repelente de água sem PFC (livre de fluorcarbonos). Também é à prova de penugem e fibra.


Cuidado:

Temperatura máxima 30ºC.
Centrifugação curta.
Não lave a seco.
Não use água sanitária.
Não passe a ferro nem use qualquer tratamento a vapor.
Não lavar a seco.



Dispomos de Ternua Casaco Vilman Down em diversos modelos. Compre o produto na trekkinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Ternua Casaco Vilman Down dispõe da garantia oficial da marca Ternua. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Roupa homem, mais especificamente da categoria Casacos.

Características Ternua Casaco Vilman Down

Tecnologia Ternua Casaco Vilman Down

Sustentável Ternua Casaco Vilman Down

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ternua Casaco Vilman Down

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed