up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Trangoworld Calça Peyreget KB

Trangoworld Calça Peyreget KB

plus
Trangoworld

Trangoworld Calça Peyreget KB

Description Trangoworld Calça Peyreget KB

As calças Trangoworld Peyreget KB foram projetadas com uma abordagem holística e de conservação que usa tecidos reciclados para promover a proteção do meio ambiente, sem deixar boa resistência, respirabilidade, conforto e até mesmo proteção UV .

Essas calças de trekking são confeccionadas com polietileno reciclado e tecnologia Free4move , que garantem secagem rápida, controle de umidade, elasticidade em todas as direções e durabilidade. Inclui DWR sem tratamento PFC que o torna ligeiramente resistente à água.

Eles têm uma cintura elástica com um cinto , joelhos pré-formados, bolsos com zíper para as mãos, um bolso traseiro com zíper e um bolso com zíper na perna, para que suas aventuras de trekking ou caminhada sejam um sucesso.

Recycled Pet Free4move Calça de trekking e caminhada em tecido reciclado. Ajuste fino. Estique e respire.


Recursos:

Cintura elástica com cinto
Joelhos pré-formados
Ajustador elástico de bainha com cordão e rolha
Ajuste fino
Bolsos laterais com zíper visíveis
Bolso de perna com zíper oblíquo
Bolso traseiro com zíper
Respirável
Proteção UV
DWR PFC grátis
O tecido bi elástico maximiza o conforto e a liberdade de movimentos


Especificações:

Peso: 540 g


Tecnologia:

Bluesign®:
O padrão bluesign® vai um passo além do rótulo ecológico. Devido à abordagem holística desta norma da indústria, não apenas a segurança do consumidor é considerada, mas também outros aspectos, incluindo saúde ocupacional, emissão de água e emissão atmosférica são levados em consideração.

Além desses aspectos importantes, o princípio da conservação de recursos desempenha um papel importante dentro do padrão bluesign®. O padrão independente bluesign® garante que toda a cadeia de produção contenha apenas componentes e passe por processos inofensivos para as pessoas e o meio ambiente. Ele usa o que é chamado de “Gerenciamento do Fluxo de Entrada”, que vê a produção como uma série de etapas que precisam ser certificadas e monitoradas individualmente.

Todos os processos de fabricação e química devem atender ao padrão bluesign para que um produto acabado tenha o rótulo bluesign®.

Fre4move:
Fre4move é uma gama de tecidos bielásticos com componente elastomérico especial desenvolvida pelo Departamento de I + D + i da Trangoworld®, que fornece a maior elasticidade e adaptabilidade ao corpo.

Fre4move oferece ao usuário a melhor liberdade de movimento para os esportes mais exigentes.

Pfc Free Wr:
Tratamento hidrorrepelente sem Perfluorocarbonos ou PFCs.

Reciclado:
Este produto foi fabricado com materiais reciclados. A Trangoworld promove iniciativas e projetos relacionados à proteção e cuidado com o meio ambiente conforme afirmamos em nosso compromisso com o futuro, com nossos filhos e descendentes e com o mundo que deixaremos.


Cuidado:

30C
Nolejia
110C
Noseco
Secarmod



Experimente fazer compras na loja online de montanha, sem ter de sair de casa. Compre Trangoworld Calça Peyreget KB aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com montanha na categoria Roupa homem para complementar o seu pedido. A trekkinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Trangoworld Calça Peyreget KB

Stagione
Outono/ inverno
Lunghezza
Comprido
Colore
Cinzento
Caratteristiche
Corta-vento
Stretch
Proteção UV
Tipo di Pantalone
Desportivo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Trangoworld Calça Peyreget KB

A melhor calça de longe

-

Há mais de 10 anos que uso estas calças para todos os meus hobbies, mesmo para o trabalho e nunca vi nada tão confortável e duro. Bom tecido e bons zíperes

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up