Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Trangoworld

Sustentável

Trangoworld Colete Otal DC

$ 66.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Trangoworld Colete Otal DC

O colete Trangoworld Otal DC oferece excelente proteção contra o frio e o vento, durante suas atividades ao ar livre no outono ou inverno , dando-lhe também elasticidade e maciez para que você possa se mover com liberdade.

Este colete aquecido é confeccionado em poliamida por isso proporciona grande durabilidade, flexibilidade, secagem rápida, à prova de vento e respirabilidade . Possui forro de pato de 90/10 550 cuins , garantindo assim o isolamento térmico. O design inclui bolsos com zíper para as mãos, gola alta reforçada, bainha ajustável com cordão elástico e zíper completo para controlar a entrada do vento no interior.

Cuins Duck Down Colete Técnico Para Atividades De Inverno Exigentes. Muito quente e robusto.


Recursos:

Bainha ajustável com cordão elástico e rolhas
Zip Longitudinal
Forma de cintura
Bolsos frontais com zíper


Especificações:

Peso: 485g


Tecnologia:

Bluesign:
O Bluesign® Standard vai um passo além do rótulo ecológico. Devido à abordagem holística deste padrão do setor, não apenas a segurança do consumidor é considerada, mas também outros aspectos, incluindo saúde ocupacional, emissão de água e emissão de ar, são levados em consideração.
Além desses aspectos importantes, o princípio da conservação de recursos desempenha um papel importante no padrão Bluesign®. O Independent Bluesign® Standard garante que toda a cadeia de produção contenha apenas componentes e passe por processos inofensivos para as pessoas e o meio ambiente. Ele usa o que é chamado de “gerenciamento do fluxo de entrada”, que vê a produção como uma série de etapas que precisam ser certificadas e monitoradas individualmente.
Todos os processos de fabricação e química devem atender ao padrão Bluesign para que um produto acabado exiba o rótulo Bluesign®.

Baixa:
A Trangoworld® usa em sua coleção várias variedades de penugem: “Penugem de ganso europeu”, “Penugem de pato europeu”, “Penugem de ganso” e “Penugem de pato”.
Existem 2 fatores de qualidade importantes que determinam o desempenho de penugem de uma vestimenta ou de um saco de dormir: um é a mistura de penugem e penas (“Mix Ratio”) e o outro é o desempenho de enchimento (“Fillpower”).
“Proporção da mistura”: informações como “98/2” significam que o enchimento de uma roupa ou de um saco de dormir tem 98% de penugem e 2% de penas. Para baixo mantém melhor o calor do que as penas. Quanto maior for a proporção de penugem em comparação com as penas, maior será o isolamento com o mesmo peso de enchimento.
Fillpower ”: Um“ Cuin ”é a unidade de medida para testar o desempenho em termos de enchimento e compressão. Quanto maior for o número de “cuins”, maior será o desempenho de enchimento. O resultado é um produto com melhor isolamento.


Cuidado:

30c
Nolejia
Noplanchar
Noseco
Nosecadora



Trangoworld Colete Otal DC dispõe da garantia oficial da marca Trangoworld. Se comprar na nossa loja online de montanha, poderá receber Trangoworld Colete Otal DC em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 66.49 $. Não perca esta oportunidade!

Características Trangoworld Colete Otal DC

Tecnologia Trangoworld Colete Otal DC

Sustentável Trangoworld Colete Otal DC

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Trangoworld Colete Otal DC

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

7 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Trangoworld Colete Otal DC

Amamos trango!!!

06/04/2024

isaackosmidis@yahoo.gr

Leve e quente. Garantia Trango!

Trangoworld Colete Otal DC

Trango insuperável

08/12/2023

Fotis

Adoro os coletes Trango. Meu tamanho é M mas na Otal DC o S é perfeito

Trangoworld Colete Otal DC

Ajustado

20/11/2023

Pere

Depois de experimentar vários coletes de marcas diferentes, comprei este. É bem quentinho, tem penas suficientes, sou magra e é justa, bonita e fácil de lavar. É o segundo que compro e em uma cor diferente. Serve para tudo. Você pode apertá-lo para armazenar em um espaço pequeno. Muitos bolsos. Qualidade muito boa. Estou muito feliz.

Trangoworld Colete Otal DC

Quente e confortável

10/03/2022

Ferran

Grande colete de uma grande marca, quente e confortável. Aperte o bolso no peito. Transporte rápido como de costume no tradeinn.

Trangoworld Colete Otal DC

Ótima qualidade por um bom preço

05/12/2021

Aleksandr

Jaqueta leve e compacta. Não está posicionado como dobrável, mas eu o dobro ao andar de bicicleta em um de seus bolsos. É confortável. No tamanho "M" (recomendado para mim, peito - 96 cm) na área da manga eu queria sentar mais apertado. O vento vai soprar. O preenchimento é mais denso do que outros produtos de penugem que usei, como o Puma.

Trangoworld Colete Otal DC

Perfeito!

15/10/2021

Fotis

Exatamente como na descrição. Muito satisfeito! Sugiro marrom, uma cor bem incomum, e vou acrescentar que tem dois bolsos internos à esquerda e à direita. Perfeito!

Trangoworld Colete Otal DC

Qualidade

24/01/2021

JAVIER

Muito aconchegante e agradável ao toque

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed