up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

VAUDE Mochila Puck 14L

VAUDE Mochila Puck 14L

plus
VAUDE

VAUDE Mochila Puck 14L

Description VAUDE Mochila Puck 14L

Mochila infantil confortável e espaçosa para uma ampla variedade de atividades.

Impressões reflexivas.

Capa de chuva e tapete de assento.

Fabricação ecologicamente correta.

Características: costas acolchoadas suavemente acolchoadas, alças de ombro anatômicas alça de esterno ajustável para crianças tecido impermeável e robusto na parte inferior, bolso com zíper de capa de chuva na tampa 2 bolsos externos de malha de lupa tapete de assento é fácil de remover elementos reflexivos fivelas para crianças zíper de fácil aderência laço de anexo para etiqueta de nome de pequenos tesouros dentro.

A mochila infantil Puck 14 foi totalmente reformulada e a versão atual está ainda mais adaptada às necessidades dos mais jovens.

O piso é impermeável para que você possa colocá-lo em qualquer lugar sem se preocupar com a umidade do equipamento.

Seu sistema de suspensão adequado para crianças com alça ajustável no esterno garante uma viagem confortável.

Inclui uma capa para pancadas de chuva, dois bolsos externos espaçosos, um tapete de assento levemente acolchoado, estampas reflexivas e um compartimento de tampa que oferece espaço para lenços de papel e itens menores.

VAUDE adicionou uma lente de aumento ao pacote do Puck 14 para satisfazer o amor das crianças pela descoberta: pequenos tesouros e outras coisas que forem encontradas no caminho podem ser anexados às alças de equipamento na embalagem.

Isso torna o espaçoso Puck 14 um verdadeiro pau para toda obra em jardins de infância na floresta, trilhas para caminhadas e as primeiras aventuras do seu filho nas montanhas.

Esta mochila é confeccionada em material reciclado e produzida com Eco Finish, um material repelente de água ecologicamente correto, sem o uso de fluorcarbonos (PFC).

O rótulo VAUDE Green Shape representa produtos ecologicamente corretos e funcionais feitos de materiais sustentáveis e certificados pela bluesign®.




Tem interesse em comprar VAUDE Mochila Puck 14L? Este é um dos sucessos de vendas da trekkinn, a loja de montanha online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na trekkinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da VAUDE ao melhor preço. Todos os nossos produtos montanha dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características VAUDE Mochila Puck 14L

Colore
Vermelho
Capacità
11-20 L
Genere
Unissexo
Età
Júnior
Struttura
Estrutura interna
Uso Consigliato
Caminhada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up