up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Malas e mochilas

Frasqueiras

()
load

Por que é importante ter uma bolsa de higiene para velejar?

Um saco de lavagem para velejar pode ajudar a manter seus produtos de higiene pessoal organizados e facilmente acessíveis. Você pode embalar todos os seus itens essenciais, como escova de dentes, pasta de dente, xampu, sabonete, protetor solar e repelente de insetos, em um saco de lavagem para velejar .
Uma bolsa de higiene para velejar é perfeita para armazenar todos os seus itens de higiene pessoal, como escova de dentes, pasta de dente, lâmina de barbear, xampu, sabonete e desodorante em um local conveniente. Uma bolsa de higiene para velejar é feita de material impermeável ou resistente à água.
Uma bolsa de lavagem é uma bolsa compacta e portátil projetada para transportar e organizar itens essenciais de higiene pessoal e higiene quando você estiver navegando. Você pode comprar um saco de lavagem para navegação em Helly Hansen , Brandit , Spinlock , Pinewood e Marsupio .

Espaço limitado : Quando você está navegando, é provável que tenha espaço limitado a bordo. Uma bolsa de higiene pode ajudá lo a manter todos os seus itens essenciais organizados em um só lugar, tornando mais fácil encontrar o que você precisa sem ocupar muito espaço.
Armazenamento compacto : O espaço a bordo de um barco é limitado e uma bolsa de higiene ajuda a economizar espaço, mantendo todos os itens necessários bem embalados e contidos. Evita a desordem e maximiza a área de armazenamento disponível.
Proteção contra água e umidade : Uma bolsa de higiene dedicada pode oferecer proteção contra respingos de água, umidade ou possíveis derramamentos enquanto estiver na água. Os sacos de toalete impermeáveis ou resistentes à água protegem os produtos de higiene pessoal de serem molhados ou danificados.
Conveniência : economiza tempo ao vasculhar seus pertences e potencialmente perder ou esquecer coisas.
Higiene : Manter seus produtos de higiene pessoal em uma sacola não apenas os mantém organizados, mas também ajuda a manter a higiene. Quando você está navegando, pode haver muita sujeira, sal e maresia, portanto, manter seus produtos de higiene pessoal em uma sacola ajuda a evitar que fiquem sujos e contaminados.
Portabilidade e preparação para viagens : Uma bolsa de higiene foi projetada para viagens e portabilidade. Permite lhe transportar facilmente os seus produtos de higiene pessoal do barco para a costa ou enquanto explora zonas costeiras.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar