Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Brandit

Sustentável

Brandit Calças M65 Vintage

$ 39.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Brandit Calças M65 Vintage

RECURSOS:

Corte largo, alças de bolso nas pernas, look vintage.

COMPOSIÇÃO:

100% algodão.




Gostaria de comprar Brandit Calças M65 Vintage? Então não procure mais! A waveinn oferece uma grande variedade de modelos Calças exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Roupa homem na waveinn. Fabricado pela Brandit, este produto de Calças encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Brandit Calças M65 Vintage

Comprimento

Comprido

Cor

Preto

Tecnologia Brandit Calças M65 Vintage

Sustentável Brandit Calças M65 Vintage

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Brandit Calças M65 Vintage

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

8 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Brandit Calças M65 Vintage

Muito legal

26/02/2024

Hugo

Roupas vintage muito bonitas, entrega rápida mesmo no exterior

Brandit Calças M65 Vintage

Muito feliz com a compra

27/12/2023

Anton

A entrega é muito rápida, a embalagem não está danificada, a qualidade do produto é 1010

Brandit Calças M65 Vintage

Excelente

07/12/2023

David

Essas calças são exatamente o que eu queria. A única pequena coisinha é que eles são ligeiramente menores. Eu uso regularmente 34w e estes ficam quase apertados demais em 34. Todo o resto é perfeito.

Brandit Calças M65 Vintage

Perfeito

18/11/2023

Roberto Carlos

Tornei-me regular no tamanho Brandit por causa de sua qualidade. Já comprei algumas roupas e é sempre um sucesso. Os tamanhos são o que pode ser um pouco desconcertante. Essas calças são espetaculares, a cor oliva é muito bonita. Construção muito estética e perfeita. Tamanho M . Tenho 1,85 e peso 78 kg. Em relação ao curativo: entrega rápida, não há problema com devoluções se não acertar o tamanho. E sempre o preço mais barato. Existem muitos outros sites que vendem itens da Brandit e eu sempre comparo preços. Aqui sempre foram mais baratos e geralmente com diferenças muito notáveis.

Brandit Calças M65 Vintage

M65 oliva

09/06/2023

Mael

Calças muito bonitas, também minhas calças favoritas no momento, mas eu diminuiria 2 tamanhos. Eu tenho um S, tenho 175 de altura e ainda é um pouco mais longo na parte inferior, mas não há problema para mim.

Brandit Calças M65 Vintage

Super feliz com minha compra

14/03/2023

Jérôme

Comprei para meu filho de 17 anos que queria roubar o meu comprei há 15 dias... Excelente qualidade, muito prático com vários bolsos de pressão e tamanho perfeito (tamanho M para 1m70 e circunferência do quadril de 100cm).

Recomendo sem hesitar.

Brandit Calças M65 Vintage

Perfeito!!

10/03/2023

Shosh

Olá, só quero dizer que o envio foi muito rápido e os itens que chegaram até mim são perfeitos As medidas são precisas e gostei muito, muito obrigado. Vou pedir mais alguns itens. Obrigado.

Brandit Calças M65 Vintage

Qualidade do produto e serviços da equipe tradeiinn

22/09/2022

Zainudin Ab.Aziz

A classificação de Qverall foi excelente. Muito eficiente com boas práticas de acompanhamento do mentol dado aconselha sobre o próximo o que deve fazer. Responda ao cliente com rapidez e precisão. Obrigado pelo seu melhor serviço e quantidade do produto. Bem feito equipe tradeiinn.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Brandit Calças M65 Vintage

Calça Talla M65 vintage

07/12/2023

Alexis

Olá, queria perguntar qual o tamanho que mais combina comigo. Tenho 1,82 cm de altura, peso 85 kg e tenho um corpo grande. Gosto que as calças sejam largas e não sei se o L ou XL é o que eu não gosto quando eles ficam apertados.

Resposta de Aymar

Então aí, você se depara com calças extremamente largas. Você não vê na foto, mas pode adicionar sua namorada ou namorado, você decide. Estou exagerando um pouco, mas você verá por si mesmo. Se você gosta de não ficar apertado, será servido. Dependendo das suas medidas perfeitas (sim, sim), o tamanho XL me parece realista. No caso deste item, apenas a medida do tamanho é importante. O resto (coxas, comprimento da costura interna e comprimento das pernas) é bastante solto. A tabela de tamanhos da Brandit também é bastante precisa, você pode confiar nela. Além disso, essas calças são uma maravilha de qualidade e conforto. Não se move ao ser lavado e sua cor preta permanece profunda por bastante tempo (preto mais intenso que na foto que tende ao cinza). O único problema real é que pequenos depósitos de fibras podem acabar nas calças quando elas saem da máquina de lavar. ATENÇÃO: não são fibras de suas calças, mas sim de outras roupas lavadas com elas. Portanto, se você é muito exigente e não chafurda regularmente na lama, lave as calças separadamente. Bem-vindo ao mundo mágico dos Brandit M65s. AS54, um verdadeiro cliente.

Resposta de Chris

XL são bonitos e folgados um pouco longos para mim, 177cm, 90kg.

Resposta de Jérémy

Minha resposta pode estar errada, mas tenho 1m77 de altura e peso 80kg. Não é particularmente corpulento. Peguei no tamanho M. É justo na cintura, mas não nas pernas. A virilha tende a ficar um pouco alta quando ando muito tempo (esfregando). Eu, portanto, tenderia a recomendar o XL. Mas não tenho a certeza... Tirando isso estou muito contente com elas e estas são as minhas calças principais que tirei em 3 exemplares.

Brandit Calças M65 Vintage

Medidas

08/05/2023

Yoli

Quanto tempo é?

Resposta de Aymar

Olá, Antes de mais nada, gostaria de avisar a Tradeinn que seu tradutor automático não é muito bom... ;-) De qualquer forma, vamos ao que interessa. Relativamente a estas calças Brandit M65 vintage, há que ter em atenção 3 pontos importantes: a forma, o tamanho e o tecido. A forma é ampla, muito ampla (mas você está avisado). Cuidado para não se perder nele. O tamanho corresponde muito bem à Tabela de Tamanhos Oficial, mas o comprimento da perna pode ser um fio de cabelo (não é grande coisa se sua mãe ou sua namorada tem uma máquina de costura... e um amor louco por você). Por outro lado, o tecido pode apresentar um pequeno problema em termos de textura. Não que seja de má qualidade (sólido, grosso, estável na lavagem, até indestrutível) mas a cor preta tira todo o pó, pequenos fios e outras sujidades. Resumo: Compare bem a cintura com calças velhas. De resto, sem más surpresas*. E bem-vindo ao Clube U65. AS54. Um verdadeiro cliente francófono. * A Brandit oferece uma gama muito ampla de modelos de calças (largas, cortes retos, fit, etc.). Que felicidade!

Brandit Calças M65 Vintage

Cor

29/09/2022

Ludovica

A cor da floresta também é chamada de camuflagem verde-oliva? Não consigo descobrir se está tão desbotado quanto na foto (que é o que eu gostaria) ou as cores são mais brilhantes como vejo se procuro a cor da floresta em outros sites. Obrigada!

Resposta de gustavo

Olá, comprei esta calça e tive que doá-la. A cor não era como a da foto, mas mais parecida com a da foto 360º, as cores são intensas, como se o tecido fosse novo.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed