up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Daiwa Molinete Spinning BG LT RR Ark

Daiwa Molinete Spinning BG LT RR Ark

plus
Daiwa

Daiwa Molinete Spinning BG LT RR Ark

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa Molinete Spinning BG LT RR Ark

O Bg Lt Rr Ark é um carretel resistente com um corpo de alumínio. O enorme disco rígido Digigear e o rotor de ar em forma de arco oferecem um vento suave e preciso. A última geração do ATD Drag coloca você no controle total da luta.

Carretel também disponível no tamanho 8000, consulte P. Xxx.
Arraste Atd com discos de carbono
Rolamentos: 5 + 1
Corpo de alumínio e rotor de ar de policarbonato Ds4
Carretel de Alumínio Forjado
Camada de linha de espiral cruzada
Alça de alumínio de uma peça parafusada no corpo com maçaneta redonda de alumínio

Destaques:
Atd Carbon Drag
Difícil
Selado


Especificações:

Botão: O +
Razão (: 1) 6,2
Tmv: 93cm
Peso: 280g
Náilon: 0,33 mm 150 m
Trança: 0,18 mm 300 m
Arrasto: 10kg


Tecnologia:

Tenente:
Lt é um novo conceito na engenharia da Daiwa, que produziu novos tamanhos de bobinas que são menores e mais resistentes do que nunca. A unidade Digigear totalmente reprojetada é reforçada.

Selado Mag:
Magsealed Oil é um óleo magnético que usa tecnologia aeroespacial para proteger os componentes internos da bobina e garantir uma rotação suave.
A tecnologia Magsealed é baseada em um óleo magnético desenvolvido pela Nasa. Esta junta líquida foi originalmente usada para o funcionamento interno de discos rígidos - fornecendo proteção contra poeira, mas não à prova d'água. Os engenheiros da Daiwa aceitaram o desafio de criar um óleo à prova d'água, trabalhando para controlar a intensidade da força magnética. Isso levou centenas de tentativas com ajustes até o nível do mícron! A tecnologia foi experimentada e testada na água com os maiores especialistas do mundo em cada disciplina e produziu um ganho demonstrável na suavidade da rotação.

Arraste Atd:
O Atd possui discos que foram impregnados com uma graxa especializada para otimizar o rendimento energético. Este produto de qualidade excepcionalmente alta oferece mais poder de moagem no início e oferece um arrasto mais estável e progressivo. O risco de interromper a luta é reduzido ao mínimo à medida que o ATD se ajusta a cada fase da luta: trabalhando mais rápido e mais progressivamente na primeira execução, mas oferecendo um controle mais firme para a potência de partida na fase intermediária. É esse recurso adaptável que lhe dá seu nome automático.

Rotor de ar:
O rotor de ar se destaca por seu equilíbrio, resistência e sensibilidade.
O perfil arqueado e 15% de redução de peso em comparação com os rotores padrão oferece suavidade de enrolamento ideal e elimina a vibração graças ao centro de gravidade reduzido.

Hardbodyz:
Os componentes de liga de alumínio Hardbodyz são mais rígidos do que as contrapartes padrão. A Daiwa Engineering garante designs ultraprecisos e resistentes.

Cross Wrap:
Esta tecnologia cruzada envolve a linha ao redor do carretel para um descarregamento otimizado no elenco. Isso é absolutamente fundamental para evitar emaranhados e torção de linha.

Infinito Anti Reverse:
O novo sistema anti-reverso infinito é ativado com 4 vezes menos força do que um sistema clássico.
É necessário menos de 2g para ativar o sistema Real Stopper, que elimina qualquer movimento da alça, levando a sensibilidade ao próximo nível.

Oscilação silenciosa:
O ajuste perfeito dos pontos de contato entre os dentes helicoides e retos criam um rendimento de energia próximo a 99% e uma rotação silenciosa. Os trens de engrenagens da Daiwa oferecem suavidade de enrolamento superior.

Twist Buster Ii:
O rolete coletor Tb2 foi desenvolvido pela Daiwa e com ferramentas de precisão para garantir a disposição ideal da linha.
O sistema reduz os riscos de torção de linha na recuperação em 90%.

Abs Ii:
Em contraste com os designs clássicos de carretéis cilíndricos, os carretéis de abs são cônicos para limitar os riscos de emaranhamento no elenco. Além do mais, o lábio reduz o atrito para aumentar a distância de lançamento.
O novo design Absii foi otimizado para permitir que você alcance distâncias recordes no elenco.

Anti-reverso duplo infinito:
Um anti-reverso mecânico reforça o reverso infinito padrão para pescarias pesadas.



Daiwa Molinete Spinning BG LT RR Ark é o produto ideal para atingir os seus objetivos de nautica e pesca. Complete o seu pedido com outros produtos de Spinning relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Carretos de pesca têm uma promoção especial. Encontre-os na waveinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Daiwa, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Daiwa Molinete Spinning BG LT RR Ark

Cor
Vermelho

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Daiwa Molinete Spinning BG LT RR Ark

Excelente carretel

-

Bem construído, resistente e muito bonito, funciona muito bem. Excelente custo-benefício.

Daiwa Molinete Spinning BG LT RR Ark

Um puro-sangue

-

Leve, suave, poderoso e bonito. Escolhi este modelo pelos motivos acima e principalmente por ser um dos poucos carretéis Daiwa que retém a alavanca que destrava o antirreverso da manivela. Em suma, recursos de ponta a um preço razoável.

Daiwa Molinete Spinning BG LT RR Ark

Peso leve

-

Tem muito desempenho de arremesso, você enrola no peixe com facilidade e pouco esforço, peso médio para iscas de arremesso, bom preço da Waveinn.

Daiwa Molinete Spinning BG LT RR Ark

Carretel giratório daiwa bg lt rr ark 6000

-

Obrigado pelo envio Recebi os produtos que encomendei vi a bobina E foi muito bom e confortável de segurar Obrigado, vou encomendar de novo E foi muito bom e confortável de segurar Obrigado, vou pedir de novo

Daiwa Molinete Spinning BG LT RR Ark

Uma maravilha do carretel

-

O Spinning Reel BG LT RR Ark 5000 da Daiwa é uma pequena maravilha. Tem tudo a seu favor: Freio, peso, capacidade, eu o recomendo

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up