Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Gill

Gill
Sobre a Gill
Gill é uma marca renomada que é sinônimo de equipamentos e roupas de alta performance para velejar há mais de quatro décadas. Com uma busca incessante pela inovação e um profundo entendimento das necessidades dos velejadores, Gill tornou-se um nome de confiança na comunidade de vela ao redor do mundo. Desde roupas a jaquetas, luvas e botas, os produtos Gill são desenhados para aprimorar o conforto, a proteção e o desempenho na água. Gill é uma empresa britânica fundada na década de 1970 por Nick Gill, um velejador apaixonado que procurou criar equipamento que pudesse suportar as condições exigentes do mar aberto. Desde sua criação, a marca tem se mantido comprometida em produzir equipamento de vela de alta qualidade que combina tecnologia de ponta com design elegante.
Gill é uma marca que simboliza desempenho, durabilidade e estilo em equipamento de vela. Com uma história rica e uma busca incessante pela excelência, Gill estabeleceu-se como uma escolha líder para velejadores em todo o mundo. Se você está embarcando em uma cruzeiro costeiro ou competindo em uma corrida de alto nível, a roupa, as jaquetas, as luvas, as botas e o compromisso geral de Gill com a excelência na vela tornam-nos a marca a escolher para todas as suas necessidades de vela.

Gill é conhecida por elevar o desempenho na água.

Gill oferece uma gama abrangente de roupas desenhadas especificamente para velejadores. Cada peça é meticulosamente confeccionada usando materiais e técnicas de construção avançadas. Desde camadas técnicas básicas e calças à prova d'água até bermudas e camisas UV protetoras, a roupa Gill é projetada para fornecer o máximo de conforto e liberdade de movimento, ao mesmo tempo em que mantém a durabilidade em ambientes marítimos desafiadores. As jaquetas Gill são altamente elogiadas por seu desempenho e proteção excepcionais. Construídas com tecidos avançados que são à prova d'água e respiráveis, as jaquetas Gill mantêm os velejadores secos e confortáveis, mesmo em condições climáticas desafiadoras. Estas jaquetas apresentam elementos de design inovadores, como capuz ajustável, golas altas e múltiplos bolsos para conveniência.
As luvas Gill são conhecidas por sua excelente aderência, durabilidade e destreza. Projetadas para melhorar o grip em superfícies molhadas, as luvas Gill fornecem aos velejadores um excelente controle e precisão. Elas estão disponíveis em vários estilos, desde luvas leves sem dedos para velejar em clima quente a luvas isoladas para proteção em clima frio. Com palmas e áreas dos dedos reforçados, as luvas Gill oferecem desempenho de longa duração, garantindo um aperto seguro e confortável em cabos e equipamentos. As botas Gill são desenhadas para fornecer tração ótima e estabilidade em decks molhados. Feitas de materiais duráveis e incorporando recursos avançados, como solas antiderrapantes e forros de secagem rápida, as botas Gill oferecem proteção e conforto confiáveis.
Gill Sailing possui uma conexão profunda com a comunidade de vela, apoiando velejadores profissionais e parceiros de eventos prestigiosos em todo o mundo. O compromisso da marca com o desempenho e a inovação tornou-a uma favorita entre velejadores de todos os níveis, desde entusiastas de final de semana a campeões olímpicos. O compromisso de Gill com a melhoria da experiência da vela vai além do desenvolvimento de produtos; eles se envolvem ativamente com velejadores para reunir feedbacks e insights, refinando constantemente suas ofertas.