Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Lunker city

Sustentável

Lunker City Vinil Shaker 80 Mm 5g

$ 8.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Lunker City Vinil Shaker 80 Mm 5g

Inspirado no famoso FIN S FISH, o SHAKER tem um traço incrivelmente flexível e realista.

Equipado com uma cauda extra grande, cria vibrações poderosas e rápidas. O material usado é flexível e denso o suficiente para resistir ao ataque dos peixes. Também dá excelentes resultados na pesca vertical.

O Shaker é o produto de vários anos de design e testes pelo escritório de design da cidade de Lunker. Mesmo durante as recuperações mais lentas, sua pá redonda muito grande, bem como a textura específica de seu material, difundem pulsações poderosas perceptíveis em longas distâncias.
Entrando em ação ao menor puxão, esta isca desenvolve um rolamento extremo, apresentando alternadamente seus lados de uma maneira provocativa. A textura do corpo é resistente e o recorte frontal facilita a montagem em uma cabeça de gabarito.

Associado a um jig head fish, será usado tanto na lenta linearidade para cobrir vastas superfícies como na vertical ou em ´´dead manié´´ nas zonas rochosas. É particularmente adequado para encontrar grandes bares ou locais nas condições mais calmas ou quando é necessário insistir em áreas específicas (cabeças de rocha, naufrágios).
Para água doce, o lúcio apreciará sua natação lenta em modelos pequenos. Os tamanhos 150 e 180 mm são aclamados por todos aqueles que acompanham o pique ao longo do metro. Observe que o Shaker também tem a seu crédito muitos bagres de tamanho incomum.

Como bons neopatas, somos todos iguais. Nós regularmente nos apaixonamos por essas iscas de alta tecnologia recém-saídas de grandes laboratórios e que nos prometem capturas milagrosas. Mas, no terreno, deve-se admitir que a maioria de nós não se separaria à toa no mundo de certos grandes “clássicos” que provaram seu valor.

E na série, Le Shaker é imperdível.

Esta isca não é feita especialmente para áreas rasas porque, para se expressar totalmente, você precisa de um gabarito de certo peso. Sejamos claros: esta não é uma isca com a qual você vai pescar em 3 gr! Por outro lado, a poucos metros de água, permite uma pesca linear lenta se adaptar o peso certo à profundidade. Seu material específico é flexível o suficiente para ser colocado em movimento com a menor animação, mas nervoso o suficiente para difundir ondas poderosas graças à sua pá redonda muito grande. Este último tem uma grande influência na natação, proporcionando ao corpo um rolamento muito forte. Simplificando, ele produz muito cerveja, mesmo em pêssegos que coçam lentamente.

Para a pesca de barco, este é o tipo de isca de prospecção perfeita para cobrir grandes áreas, mesmo profundas. Uma das atividades em que se destaca é, entre outras coisas, fazê-lo descer os íngremes degraus do barranco. A palavra de ordem ainda é ser lento. Um padrão que pode render muito! Você também notará que os peixes geralmente estão todos no mesmo degrau ao mesmo tempo. Como o dia em que pegamos 8 lúcios em rápida sucessão! Para ser sincero, foi o quarto passo! Tendo vivido várias vezes neste grande lago do sudoeste, é uma experiência que permanece.

Em relação à nossa lucioperca, os tamanhos mais pequenos de 80 mm são os mais utilizados mas esteja ciente de que é comum tomar. Este último tamanho é obviamente o melhor para o lúcio. E para a animação, nada de ciência do foguete: um lento simples trazido de volta onde o shaker se destaca. Longe dos apelidos secretos de alguns. Para as boquilhas, algumas preferem as cores claras, como o Ice shad, enquanto outras preferem as cores mais chamativas, como o ´´Fire Tiger´´ ou o ´´rango atômico´´. Na série, uma das mais consistentes em termos de resultados ainda é para nós o ´´limetreuse´´! Quanto aos bigodes, agarre-se à cana, pois o tamanho maior já provou repetidamente seu atrativo para essa espécie.

Para sua informação, fique atento que essas iscas (como todas as da marca) são fabricadas nos Estados Unidos. Isso merece ser destacado, principalmente hoje.

Uma isca muito eficaz a um ótimo preço, mesmo nos modelos maiores é raro o suficiente para ser notado! Um “valor certo” que ainda tem um futuro brilhante pela frente.


Especificações:

Shaker 3 ´´¼
Corte: 80 MM
Peso: 5 g
Gancho: 2/0



Se quiser saber mais sobre Lunker city Vinil Shaker 80 Mm 5g ou outros produtos da marca Lunker city na categoria Iscas da waveinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de nautica e pesca com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Macios, onde poderá escolher produtos de nautica e pesca da Lunker city, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Lunker City Vinil Shaker 80 Mm 5g

Peso

1 - 10 gr

Tamanho

71 - 100 mm

Tecnologia Lunker City Vinil Shaker 80 Mm 5g

Sustentável Lunker City Vinil Shaker 80 Mm 5g

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Lunker City Vinil Shaker 80 Mm 5g

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed