Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Mastervolt

Sustentável

Mastervolt Isolador Charge Mate Pro 90

$ 295.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Mastervolt Isolador Charge Mate Pro 90

Uma bateria secundária a bordo requer uma solução de carregamento dedicada. O Charge Mate Pro permite distribuir a corrente do carregador ou do alternador de forma eficaz entre dois bancos de baterias, como um iniciador e uma bateria de serviço. O Charge Mate Pro conecta as duas baterias durante o carregamento e as mantém isoladas ao descarregar. Isso reduz significativamente o risco de uma bateria de arranque, por exemplo. O Charge Mate Pro oferece uma vantagem adicional sobre os relés de carga mecânicos, limitando a corrente de carga à segunda bateria. A bateria principal, como uma bateria inicial, é carregada com prioridade. A corrente de retorno é bloqueada automaticamente, mesmo quando a bateria secundária tem uma tensão mais alta. Uma função de partida de emergência é possível conectando uma chave de derivação opcional ao Charge Master Pro. Um exemplo de aplicação marítima é a conexão de uma bateria de propulsor de proa a uma bateria de serviço. O Charge Mate Pro garante que a bateria de serviço sempre seja carregada com prioridade. O bloqueio da corrente de retorno da bateria do propulsor do arco garante que a bateria do arco permaneça carregada enquanto a limitação da corrente também evita quedas de energia da rede elétrica a bordo.A série Charge Mate Pro consiste em uma versão de 40 A e 90 A, ambas adequadas para aplicações de carregador ou alternador. O Charge Mate Pro 90 garante uma corrente de carga mais alta, por exemplo, ao carregar baterias de íon de lítio. Também é perfeitamente adequado para grandes alternadores automotivos de até 180 A e pode ser usado em operação paralela com um alternador de 225 A para atender a demandas de energia contínua ainda mais altas do seu equipamento a bordo.
A série Charge Mate Pro consiste em uma versão de 40 A e 90 A, ambas adequadas para aplicações de carregador ou alternador. O Charge Mate Pro 90 garante uma corrente de carga mais alta, por exemplo, ao carregar baterias de íon de lítio. Também é perfeitamente adequado para grandes alternadores automotivos de até 180 A e pode ser usado em operação paralela com um alternador de 225 A para atender a demandas de energia contínua ainda mais altas do seu equipamento a bordo.
A série Charge Mate Pro consiste em uma versão de 40 A e 90 A, ambas adequadas para aplicações de carregador ou alternador. O Charge Mate Pro 90 garante uma corrente de carga mais alta, por exemplo, ao carregar baterias de íon de lítio. Também é perfeitamente adequado para grandes alternadores automotivos de até 180 A e pode ser usado em operação paralela com um alternador de 225 A para atender a demandas de energia contínua ainda mais altas do seu equipamento a bordo.
RecursosA série Charge Mate Pro consiste em uma versão de 40 A e 90 A, ambas adequadas para aplicações de carregador ou alternador. O Charge Mate Pro 90 garante uma corrente de carga mais alta, por exemplo, ao carregar baterias de íon de lítio. Também é perfeitamente adequado para grandes alternadores automotivos de até 180 A e pode ser usado em operação paralela com um alternador de 225 A para atender a demandas de energia contínua ainda mais altas do seu equipamento a bordo.
A série Charge Mate Pro consiste em uma versão de 40 A e 90 A, ambas adequadas para aplicações de carregador ou alternador. O Charge Mate Pro 90 garante uma corrente de carga mais alta, por exemplo, ao carregar baterias de íon de lítio. Também é perfeitamente adequado para grandes alternadores automotivos de até 180 A e pode ser usado em operação paralela com um alternador de 225 A para atender a demandas de energia contínua ainda mais altas do seu equipamento a bordo.
Carrega dois bancos de baterias de uma única fonte.A série Charge Mate Pro consiste em uma versão de 40 A e 90 A, ambas adequadas para aplicações de carregador ou alternador. O Charge Mate Pro 90 garante uma corrente de carga mais alta, por exemplo, ao carregar baterias de íon de lítio. Também é perfeitamente adequado para grandes alternadores automotivos de até 180 A e pode ser usado em operação paralela com um alternador de 225 A para atender a demandas de energia contínua ainda mais altas do seu equipamento a bordo.
Acoplamento eletrônico de carga com queda de tensão muito baixa.A série Charge Mate Pro consiste em uma versão de 40 A e 90 A, ambas adequadas para aplicações de carregador ou alternador. O Charge Mate Pro 90 garante uma corrente de carga mais alta, por exemplo, ao carregar baterias de íon de lítio. Também é perfeitamente adequado para grandes alternadores automotivos de até 180 A e pode ser usado em operação paralela com um alternador de 225 A para atender a demandas de energia contínua ainda mais altas do seu equipamento a bordo.
Torna possível o carregamento duplo eficaz.A série Charge Mate Pro consiste em uma versão de 40 A e 90 A, ambas adequadas para aplicações de carregador ou alternador. O Charge Mate Pro 90 garante uma corrente de carga mais alta, por exemplo, ao carregar baterias de íon de lítio. Também é perfeitamente adequado para grandes alternadores automotivos de até 180 A e pode ser usado em operação paralela com um alternador de 225 A para atender a demandas de energia contínua ainda mais altas do seu equipamento a bordo.
Adequado para todos os tipos de bateria, incluindo íon de lítio.A série Charge Mate Pro consiste em uma versão de 40 A e 90 A, ambas adequadas para aplicações de carregador ou alternador. O Charge Mate Pro 90 garante uma corrente de carga mais alta, por exemplo, ao carregar baterias de íon de lítio. Também é perfeitamente adequado para grandes alternadores automotivos de até 180 A e pode ser usado em operação paralela com um alternador de 225 A para atender a demandas de energia contínua ainda mais altas do seu equipamento a bordo.
Carregue a bateria secundária atual limitada a 40 ou 90 A.A série Charge Mate Pro consiste em uma versão de 40 A e 90 A, ambas adequadas para aplicações de carregador ou alternador. O Charge Mate Pro 90 garante uma corrente de carga mais alta, por exemplo, ao carregar baterias de íon de lítio. Também é perfeitamente adequado para grandes alternadores automotivos de até 180 A e pode ser usado em operação paralela com um alternador de 225 A para atender a demandas de energia contínua ainda mais altas do seu equipamento a bordo.
Alta confiabilidade do sistema com carregamento prioritário da bateria principal.A série Charge Mate Pro consiste em uma versão de 40 A e 90 A, ambas adequadas para aplicações de carregador ou alternador. O Charge Mate Pro 90 garante uma corrente de carga mais alta, por exemplo, ao carregar baterias de íon de lítio. Também é perfeitamente adequado para grandes alternadores automotivos de até 180 A e pode ser usado em operação paralela com um alternador de 225 A para atender a demandas de energia contínua ainda mais altas do seu equipamento a bordo.
Unidirecional que bloqueia a corrente de retorno em todas as circunstâncias.A série Charge Mate Pro consiste em uma versão de 40 A e 90 A, ambas adequadas para aplicações de carregador ou alternador. O Charge Mate Pro 90 garante uma corrente de carga mais alta, por exemplo, ao carregar baterias de íon de lítio. Também é perfeitamente adequado para grandes alternadores automotivos de até 180 A e pode ser usado em operação paralela com um alternador de 225 A para atender a demandas de energia contínua ainda mais altas do seu equipamento a bordo.
Evita quedas de energia da rede elétrica a bordo.A série Charge Mate Pro consiste em uma versão de 40 A e 90 A, ambas adequadas para aplicações de carregador ou alternador. O Charge Mate Pro 90 garante uma corrente de carga mais alta, por exemplo, ao carregar baterias de íon de lítio. Também é perfeitamente adequado para grandes alternadores automotivos de até 180 A e pode ser usado em operação paralela com um alternador de 225 A para atender a demandas de energia contínua ainda mais altas do seu equipamento a bordo.
Adequado para todos os tipos de carregadores e alternadores.A série Charge Mate Pro consiste em uma versão de 40 A e 90 A, ambas adequadas para aplicações de carregador ou alternador. O Charge Mate Pro 90 garante uma corrente de carga mais alta, por exemplo, ao carregar baterias de íon de lítio. Também é perfeitamente adequado para grandes alternadores automotivos de até 180 A e pode ser usado em operação paralela com um alternador de 225 A para atender a demandas de energia contínua ainda mais altas do seu equipamento a bordo.
Monitoramento com indicação de status do LED.A série Charge Mate Pro consiste em uma versão de 40 A e 90 A, ambas adequadas para aplicações de carregador ou alternador. O Charge Mate Pro 90 garante uma corrente de carga mais alta, por exemplo, ao carregar baterias de íon de lítio. Também é perfeitamente adequado para grandes alternadores automotivos de até 180 A e pode ser usado em operação paralela com um alternador de 225 A para atender a demandas de energia contínua ainda mais altas do seu equipamento a bordo.
Eletrônica IP65 em uma caixa resistente à corrosão com dissipadores de calor de alumínio.A série Charge Mate Pro consiste em uma versão de 40 A e 90 A, ambas adequadas para aplicações de carregador ou alternador. O Charge Mate Pro 90 garante uma corrente de carga mais alta, por exemplo, ao carregar baterias de íon de lítio. Também é perfeitamente adequado para grandes alternadores automotivos de até 180 A e pode ser usado em operação paralela com um alternador de 225 A para atender a demandas de energia contínua ainda mais altas do seu equipamento a bordo.
Instalação rápida e fácil.A série Charge Mate Pro consiste em uma versão de 40 A e 90 A, ambas adequadas para aplicações de carregador ou alternador. O Charge Mate Pro 90 garante uma corrente de carga mais alta, por exemplo, ao carregar baterias de íon de lítio. Também é perfeitamente adequado para grandes alternadores automotivos de até 180 A e pode ser usado em operação paralela com um alternador de 225 A para atender a demandas de energia contínua ainda mais altas do seu equipamento a bordo.
A série Charge Mate Pro consiste em uma versão de 40 A e 90 A, ambas adequadas para aplicações de carregador ou alternador. O Charge Mate Pro 90 garante uma corrente de carga mais alta, por exemplo, ao carregar baterias de íon de lítio. Também é perfeitamente adequado para grandes alternadores automotivos de até 180 A e pode ser usado em operação paralela com um alternador de 225 A para atender a demandas de energia contínua ainda mais altas do seu equipamento a bordo.
A série Charge Mate Pro consiste em uma versão de 40 A e 90 A, ambas adequadas para aplicações de carregador ou alternador. O Charge Mate Pro 90 garante uma corrente de carga mais alta, por exemplo, ao carregar baterias de íon de lítio. Também é perfeitamente adequado para grandes alternadores automotivos de até 180 A e pode ser usado em operação paralela com um alternador de 225 A para atender a demandas de energia contínua ainda mais altas do seu equipamento a bordo.
Especificações:A série Charge Mate Pro consiste em uma versão de 40 A e 90 A, ambas adequadas para aplicações de carregador ou alternador. O Charge Mate Pro 90 garante uma corrente de carga mais alta, por exemplo, ao carregar baterias de íon de lítio. Também é perfeitamente adequado para grandes alternadores automotivos de até 180 A e pode ser usado em operação paralela com um alternador de 225 A para atender a demandas de energia contínua ainda mais altas do seu equipamento a bordo.
A série Charge Mate Pro consiste em uma versão de 40 A e 90 A, ambas adequadas para aplicações de carregador ou alternador. O Charge Mate Pro 90 garante uma corrente de carga mais alta, por exemplo, ao carregar baterias de íon de lítio. Também é perfeitamente adequado para grandes alternadores automotivos de até 180 A e pode ser usado em operação paralela com um alternador de 225 A para atender a demandas de energia contínua ainda mais altas do seu equipamento a bordo.
Monitoramento: LED (avisos e indicação de status)A série Charge Mate Pro consiste em uma versão de 40 A e 90 A, ambas adequadas para aplicações de carregador ou alternador. O Charge Mate Pro 90 garante uma corrente de carga mais alta, por exemplo, ao carregar baterias de íon de lítio. Também é perfeitamente adequado para grandes alternadores automotivos de até 180 A e pode ser usado em operação paralela com um alternador de 225 A para atender a demandas de energia contínua ainda mais altas do seu equipamento a bordo.
Corrente de saída: limitada a 90 A; > 25 ° C de redução de potênciaA série Charge Mate Pro consiste em uma versão de 40 A e 90 A, ambas adequadas para aplicações de carregador ou alternador. O Charge Mate Pro 90 garante uma corrente de carga mais alta, por exemplo, ao carregar baterias de íon de lítio. Também é perfeitamente adequado para grandes alternadores automotivos de até 180 A e pode ser usado em operação paralela com um alternador de 225 A para atender a demandas de energia contínua ainda mais altas do seu equipamento a bordo.
Número de tomadas de bateria: 2A série Charge Mate Pro consiste em uma versão de 40 A e 90 A, ambas adequadas para aplicações de carregador ou alternador. O Charge Mate Pro 90 garante uma corrente de carga mais alta, por exemplo, ao carregar baterias de íon de lítio. Também é perfeitamente adequado para grandes alternadores automotivos de até 180 A e pode ser usado em operação paralela com um alternador de 225 A para atender a demandas de energia contínua ainda mais altas do seu equipamento a bordo.
Faixa de tensão de entrada: 9 32 VA série Charge Mate Pro consiste em uma versão de 40 A e 90 A, ambas adequadas para aplicações de carregador ou alternador. O Charge Mate Pro 90 garante uma corrente de carga mais alta, por exemplo, ao carregar baterias de íon de lítio. Também é perfeitamente adequado para grandes alternadores automotivos de até 180 A e pode ser usado em operação paralela com um alternador de 225 A para atender a demandas de energia contínua ainda mais altas do seu equipamento a bordo.
Configuração paralela: simA série Charge Mate Pro consiste em uma versão de 40 A e 90 A, ambas adequadas para aplicações de carregador ou alternador. O Charge Mate Pro 90 garante uma corrente de carga mais alta, por exemplo, ao carregar baterias de íon de lítio. Também é perfeitamente adequado para grandes alternadores automotivos de até 180 A e pode ser usado em operação paralela com um alternador de 225 A para atender a demandas de energia contínua ainda mais altas do seu equipamento a bordo.
Tensão da bateria: detecção automática de 12/24 VA série Charge Mate Pro consiste em uma versão de 40 A e 90 A, ambas adequadas para aplicações de carregador ou alternador. O Charge Mate Pro 90 garante uma corrente de carga mais alta, por exemplo, ao carregar baterias de íon de lítio. Também é perfeitamente adequado para grandes alternadores automotivos de até 180 A e pode ser usado em operação paralela com um alternador de 225 A para atender a demandas de energia contínua ainda mais altas do seu equipamento a bordo.
Funções do interruptor remoto: ligar, desligar, automático, iniciar assistênciaA série Charge Mate Pro consiste em uma versão de 40 A e 90 A, ambas adequadas para aplicações de carregador ou alternador. O Charge Mate Pro 90 garante uma corrente de carga mais alta, por exemplo, ao carregar baterias de íon de lítio. Também é perfeitamente adequado para grandes alternadores automotivos de até 180 A e pode ser usado em operação paralela com um alternador de 225 A para atender a demandas de energia contínua ainda mais altas do seu equipamento a bordo.
Dimensões, largura x altura: 157 x 140 x 80 mmA série Charge Mate Pro consiste em uma versão de 40 A e 90 A, ambas adequadas para aplicações de carregador ou alternador. O Charge Mate Pro 90 garante uma corrente de carga mais alta, por exemplo, ao carregar baterias de íon de lítio. Também é perfeitamente adequado para grandes alternadores automotivos de até 180 A e pode ser usado em operação paralela com um alternador de 225 A para atender a demandas de energia contínua ainda mais altas do seu equipamento a bordo.
6,2 x 5,5 x 3,1 polegadasA série Charge Mate Pro consiste em uma versão de 40 A e 90 A, ambas adequadas para aplicações de carregador ou alternador. O Charge Mate Pro 90 garante uma corrente de carga mais alta, por exemplo, ao carregar baterias de íon de lítio. Também é perfeitamente adequado para grandes alternadores automotivos de até 180 A e pode ser usado em operação paralela com um alternador de 225 A para atender a demandas de energia contínua ainda mais altas do seu equipamento a bordo.
Peso: 0,88 kgA série Charge Mate Pro consiste em uma versão de 40 A e 90 A, ambas adequadas para aplicações de carregador ou alternador. O Charge Mate Pro 90 garante uma corrente de carga mais alta, por exemplo, ao carregar baterias de íon de lítio. Também é perfeitamente adequado para grandes alternadores automotivos de até 180 A e pode ser usado em operação paralela com um alternador de 225 A para atender a demandas de energia contínua ainda mais altas do seu equipamento a bordo.
1,9 lbA série Charge Mate Pro consiste em uma versão de 40 A e 90 A, ambas adequadas para aplicações de carregador ou alternador. O Charge Mate Pro 90 garante uma corrente de carga mais alta, por exemplo, ao carregar baterias de íon de lítio. Também é perfeitamente adequado para grandes alternadores automotivos de até 180 A e pode ser usado em operação paralela com um alternador de 225 A para atender a demandas de energia contínua ainda mais altas do seu equipamento a bordo.
Aprovações: CEA série Charge Mate Pro consiste em uma versão de 40 A e 90 A, ambas adequadas para aplicações de carregador ou alternador. O Charge Mate Pro 90 garante uma corrente de carga mais alta, por exemplo, ao carregar baterias de íon de lítio. Também é perfeitamente adequado para grandes alternadores automotivos de até 180 A e pode ser usado em operação paralela com um alternador de 225 A para atender a demandas de energia contínua ainda mais altas do seu equipamento a bordo.
Possibilidades de conexão: 3 x conectores faston (chave, terra e status) • chave: para um único pólo opcional interruptor ON OFF ON para operação remota • status: para um indicador LED opcionalA série Charge Mate Pro consiste em uma versão de 40 A e 90 A, ambas adequadas para aplicações de carregador ou alternador. O Charge Mate Pro 90 garante uma corrente de carga mais alta, por exemplo, ao carregar baterias de íon de lítio. Também é perfeitamente adequado para grandes alternadores automotivos de até 180 A e pode ser usado em operação paralela com um alternador de 225 A para atender a demandas de energia contínua ainda mais altas do seu equipamento a bordo.
Consumo de energia: interruptor aberto: <1 mA a 12/24 V DCA série Charge Mate Pro consiste em uma versão de 40 A e 90 A, ambas adequadas para aplicações de carregador ou alternador. O Charge Mate Pro 90 garante uma corrente de carga mais alta, por exemplo, ao carregar baterias de íon de lítio. Também é perfeitamente adequado para grandes alternadores automotivos de até 180 A e pode ser usado em operação paralela com um alternador de 225 A para atender a demandas de energia contínua ainda mais altas do seu equipamento a bordo.
Tipos de bateria: todos os tipos (proteção de íons de lítio via saída de contato multiuso, código do produto 77030500)A série Charge Mate Pro consiste em uma versão de 40 A e 90 A, ambas adequadas para aplicações de carregador ou alternador. O Charge Mate Pro 90 garante uma corrente de carga mais alta, por exemplo, ao carregar baterias de íon de lítio. Também é perfeitamente adequado para grandes alternadores automotivos de até 180 A e pode ser usado em operação paralela com um alternador de 225 A para atender a demandas de energia contínua ainda mais altas do seu equipamento a bordo.
Tensão de ligação: 13,5 V (12 V) / 27 V (24 V)A série Charge Mate Pro consiste em uma versão de 40 A e 90 A, ambas adequadas para aplicações de carregador ou alternador. O Charge Mate Pro 90 garante uma corrente de carga mais alta, por exemplo, ao carregar baterias de íon de lítio. Também é perfeitamente adequado para grandes alternadores automotivos de até 180 A e pode ser usado em operação paralela com um alternador de 225 A para atender a demandas de energia contínua ainda mais altas do seu equipamento a bordo.
Atraso de ligação: 5 seg.A série Charge Mate Pro consiste em uma versão de 40 A e 90 A, ambas adequadas para aplicações de carregador ou alternador. O Charge Mate Pro 90 garante uma corrente de carga mais alta, por exemplo, ao carregar baterias de íon de lítio. Também é perfeitamente adequado para grandes alternadores automotivos de até 180 A e pode ser usado em operação paralela com um alternador de 225 A para atender a demandas de energia contínua ainda mais altas do seu equipamento a bordo.
Tensão de desligamento: 12,75 V (12 V) / 25,5 V (24 V)A série Charge Mate Pro consiste em uma versão de 40 A e 90 A, ambas adequadas para aplicações de carregador ou alternador. O Charge Mate Pro 90 garante uma corrente de carga mais alta, por exemplo, ao carregar baterias de íon de lítio. Também é perfeitamente adequado para grandes alternadores automotivos de até 180 A e pode ser usado em operação paralela com um alternador de 225 A para atender a demandas de energia contínua ainda mais altas do seu equipamento a bordo.
Atraso de desligamento: 2,5 seg.A série Charge Mate Pro consiste em uma versão de 40 A e 90 A, ambas adequadas para aplicações de carregador ou alternador. O Charge Mate Pro 90 garante uma corrente de carga mais alta, por exemplo, ao carregar baterias de íon de lítio. Também é perfeitamente adequado para grandes alternadores automotivos de até 180 A e pode ser usado em operação paralela com um alternador de 225 A para atender a demandas de energia contínua ainda mais altas do seu equipamento a bordo.
Relé: eletronicamente (MOSFETs com queda de tensão baixa de no máximo 0.2 V)A série Charge Mate Pro consiste em uma versão de 40 A e 90 A, ambas adequadas para aplicações de carregador ou alternador. O Charge Mate Pro 90 garante uma corrente de carga mais alta, por exemplo, ao carregar baterias de íon de lítio. Também é perfeitamente adequado para grandes alternadores automotivos de até 180 A e pode ser usado em operação paralela com um alternador de 225 A para atender a demandas de energia contínua ainda mais altas do seu equipamento a bordo.
Faixa de temperatura (temperatura ambiente): 40 ° C a 60 ° C 40 ° F a 140 ° FA série Charge Mate Pro consiste em uma versão de 40 A e 90 A, ambas adequadas para aplicações de carregador ou alternador. O Charge Mate Pro 90 garante uma corrente de carga mais alta, por exemplo, ao carregar baterias de íon de lítio. Também é perfeitamente adequado para grandes alternadores automotivos de até 180 A e pode ser usado em operação paralela com um alternador de 225 A para atender a demandas de energia contínua ainda mais altas do seu equipamento a bordo.
Grau de proteção: IP65A série Charge Mate Pro consiste em uma versão de 40 A e 90 A, ambas adequadas para aplicações de carregador ou alternador. O Charge Mate Pro 90 garante uma corrente de carga mais alta, por exemplo, ao carregar baterias de íon de lítio. Também é perfeitamente adequado para grandes alternadores automotivos de até 180 A e pode ser usado em operação paralela com um alternador de 225 A para atender a demandas de energia contínua ainda mais altas do seu equipamento a bordo.



Experimente fazer compras na loja online de nautica e pesca, sem ter de sair de casa. Compre Mastervolt Isolador Charge Mate Pro 90 aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com nautica e pesca na categoria Eletrônica para complementar o seu pedido. A waveinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Mastervolt Isolador Charge Mate Pro 90

Tipo de Produto

isoladores

Tecnologia Mastervolt Isolador Charge Mate Pro 90

Sustentável Mastervolt Isolador Charge Mate Pro 90

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Mastervolt Isolador Charge Mate Pro 90

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed