up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Preston innovations Hooklength Short Box

Preston innovations Hooklength Short Box

plus
Preston innovations

Preston Innovations Hooklength Short Box

Veja outros produtos relacionados com:

Description Preston innovations Hooklength Short Box

Uma evolução natural do Sistema de retenção Hooklength original, a caixa Hooklength dobrou de capacidade e agora permite armazenar até 10 combinações diferentes de padrão de gancho / diâmetro de linha em uma caixa de gancho, cada uma com adesivos para fácil identificação. Além disso, há uma estaca extra longa que pode ser usada para ajudar a amarrar a plataforma no comprimento correto. Esta cavilha também pode ser usada para armazenamento adicional da plataforma.

A caixa é feita de plástico extremamente resistente e resistente a impactos com dobradiças de aço inoxidável e fecho magnético que ajuda a reduzir a entrada de água, mantendo as plataformas cuidadosamente amarradas o mais secas possível. Para finalizar a caixa de ganchos, há um painel deslizante transparente localizado na parte superior, onde um adesivo (fornecido) pode ser colocado para identificação rápida e fácil, isso é uma grande ajuda para quem mantém várias caixas de ganchos juntas.

A caixa de comprimento de gancho curto oferece a opção de armazenar comprimentos de gancho de 3, 4, 5 e 6 ”, tornando-a ideal para a maioria da pesca com alimentador de estilo de vara e método.


Recursos:

Fecho magnético
Plástico resistente a impactos
Dobradiças de aço inoxidável
Painel de identificação deslizante transparente
Área de identificação lateral
Cavilha de amarração extra longa
Etiquetas de identificação à prova d'água de qualidade
Vasta gama de diferentes opções de comprimento inc. 3,4 5 e 6 polegadas
Pegs fortes e finos podem armazenar até 24 ganchos
Pegs entalhados para proteção máxima do comprimento do gancho




Neste momento, o produto Preston innovations Hooklength Short Box encontra-se disponível na waveinn. Descubra os outros produtos de nautica e pesca da marca Preston innovations, disponíveis na nossa loja online de nautica e pesca. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Caixas desta temporada. Na waveinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Equipamento de pesca. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de nautica e pesca que se adeque às suas necessidades.

Características Preston innovations Hooklength Short Box

Cor
Azul

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up