Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Quick Italy

Sobre a Quick Italy
A Quick Italy, um nome distinto na indústria marítima, tem sido sinônimo de excelência, inovação e confiabilidade há mais de três décadas. Estabelecida na pitoresca cidade costeira da Itália, a empresa foi fundada nos princípios da paixão pelo mar e do compromisso de entregar equipamentos marinhos de alta qualidade. Hoje, a Quick Italy é líder mundial na produção de equipamentos de barco, guinchos de âncora, guinchos elétricos, controles remotos de guincho e aquecedores de água, garantindo a segurança e o conforto de marinheiros em todo o mundo.
A rica história da Quick Italy, o compromisso com a qualidade e o espírito inovador, tornaram-na uma marca confiável na indústria marítima. Seus equipamentos de barco, guinchos de âncora, guinchos elétricos, controles remotos de guincho e aquecedores de água são projetados para melhorar a experiência náutica, oferecendo segurança, confiabilidade e conforto aos navegantes em todo o mundo. Seja explorando as tranquilas águas costeiras ou embarcando em aventuras audaciosas, a Quick Italy é o seu parceiro para elevar a excelência marítima.

Elevando a Excelência Marítima

O equipamento de barco da Quick Italy é um testemunho do compromisso inabalável da marca em melhorar a experiência náutica. Fabricado com precisão e usando a tecnologia de ponta, seus equipamentos de barco incluem uma ampla gama de produtos, desde acessórios elétricos até painéis de controle, garantindo que todos os aspectos do seu navio funcionem perfeitamente. O guincho de âncora da Quick Italy foi projetado para fornecer soluções de ancoragem confiáveis. Com foco na durabilidade e desempenho, esses guinchos são capazes de segurar facilmente o seu navio, mesmo em condições adversas. Os guinchos de âncora da Quick Italy são projetados para atender às necessidades específicas de vários tamanhos e tipos de barcos, oferecendo aos navegantes a tranquilidade enquanto estiverem ancorados.
O guincho elétrico da Quick Italy é a encarnação do compromisso da marca com a inovação. Estes guinchos elétricos eficientes e robustos são criados para manusear as tarefas exigentes de levantar e abaixar âncoras com facilidade. Os guinchos elétricos da Quick Italy são equipados com recursos avançados e materiais, garantindo um desempenho e uma longevidade ótimos. São ferramentas essenciais para ancorar e amarrar, aprimorando a segurança e a conveniência a bordo. O controle remoto do guincho da Quick Italy adiciona uma camada de conveniência às suas aventuras marítimas. Com uma interface amigável e uma conexão sem fio confiável, esse controle remoto permite que você opere seu guincho de uma distância. Os aquecedores de água da Quick Italy atendem às necessidades de conforto dos navegantes. Estes aquecedores de água são construídos com foco na eficiência energética e aquecimento rápido, garantindo que você tenha acesso à água quente sempre que precisar. O compromisso da Quick Italy com a qualidade e segurança garante que seus aquecedores de água sejam uma adição valiosa a qualquer barco, fornecendo o conforto de casa no mar.