up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Raymarine Sistema I40 Bidata

plus
Raymarine

Raymarine Sistema I40 Bidata

Description Raymarine Sistema I40 Bidata

Com Raymarine i40 Bidata você pode ver o dispositivo a partir dos mesmos dados de profundidade e velocidade. Este é um computador ultra compacto projetado para pequenos comprimentos de modo a ocupar muito pouco espaço que tem grandes especificações.

Sua tela é dividida horizontalmente em duas zonas que mostram informações sobre a profundidade ou a velocidade, conforme selecionado pelo usuário, alterar a informação é muito simples e apenas pressionando um botão para ver todos os dados.

Em relação aos dados sobre a velocidade, com o i40 Bidata saber a velocidade atual, máxima e média e também fornecer informações sobre o curso total e parcial.

Com os dados de profundidade que você pode definir limites de alarme para alarme de âncora águas rasas e profundas e registrar a profundidade mínima encontrada durante o tempo em que o aparelho foi ligado.

E, finalmente, também fornece dados sobre a temperatura da água.

Apresenta a gama i40 Raymarine, ST40 substituindo clássica. Isto é complementado por três displays digitais mais: Barra para controlar a velocidade, profundidade (D) e Vento (Wind Control), Todos eles são equipes de baixo consumo de energia que estende a vida útil da bateria.

dígitos grandes

Toda a gama i40 Raymarine foi projetado para ser fácil de usar em todas as situações, tem uma tela de LCD monocromático com excelente ângulo de visualização e crisp dígitos grandes (até 28 mm max) e iluminação vermelha para garantir a máxima visibilidade em condições de pouca luz.

Outra característica partilhada por todos os dispositivos e raymarine, i40, é a sua facilidade de uso. Tem grandes controles para uso no mar é simples.

conectividade

Toda a gama i40 pode se conectar uns com os outros e compartilhar dados. Por protocolo SeaTalk1 pode interagir e compartilhar informações com ST40 e ST60 equipes clássicas.

Seu conforto e simplicidade é outra vantagem, tem grandes controles que facilitam o seu uso para a navegação. Também a instalação é muito simples, com montagem frontal design.


Na waveinn, apresentamos todas as características de Raymarine Sistema I40 Bidata. Na nossa loja de nautica e pesca, poderá encontrar diferentes tamanhos de Raymarine Sistema I40 Bidata. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Raymarine Sistema I40 Bidata e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento nautica e pesca.

Características Raymarine Sistema I40 Bidata

Cor
Prateado
Sensores
Velocímetros
Profundidade
Tipo de Produto
Sensores

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Raymarine Sistema I40 Bidata

Em tempo

-

Tudo correto, prazo de entrega e tratamento.

Raymarine Sistema I40 Bidata

Lista de peças contidas

-

Infelizmente porque não havia uma lista das peças contidas no kit eu tenho bot não exatamente o que eu queria comprar, isso é ruim porque agora eu preciso gastar mais tempo para cobrir a ausência de peças necessárias e claro gastar mais dinheiro

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up