up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Savage gear Isca Macia 3D Suicide Duck 150 Mm 70g

Savage gear Isca Macia 3D Suicide Duck 150 Mm 70g

Savage gear Isca Macia 3D Suicide Duck 150 Mm 70g

plus
Savage gear

Savage Gear Isca Macia 3D Suicide Duck 150 Mm 70g

Description Savage gear Isca Macia 3D Suicide Duck 150 Mm 70g

Uma imitação de água superior super realista Patinho carregado com características inovadoras! Os detalhes digitalizados em 3D enganam até mesmo os peixes predadores mais cautelosos e garantem ataques brutais! Corpo duro ABS forte com pés semi-macios e duráveis. Os pés giratórios dão à isca uma ação incrível e animada, deixando uma grande trilha de bolhas e despertando o peixe predador de longe. Para a pesca em águas abertas, 2 ganchos de penas cobertos com penas, um no peito e outro nas costas, presos ao corpo, garantem uma boa taxa de conexão. Para pescar em condições difíceis, remova os agudos na barriga, a isca é projetada, para que sempre caia sobre a barriga com o gancho aguçado exposto nas costas. 2 estilos de ação, anexar a linha ao bico, e a isca funcionará com uma postura discreta baixa, como um patinho tentando esconder e escapar ao mesmo tempo. Anexar a linha para o peito e a atração vai correr mais alto, com uma ação mais em pânico fugir. A atração pode ser pescada rápida ou devagar, com recuperação constante, puxões longos e imita um patinho da maneira mais realista! Excelente atração para Pike, Bass, Musky e Big Catfish brutal! Diz-se que uma grande greve de água no topo, conta com 10 acessos regulares - empate no Pato Suicida e descubra !!

Características:

Ação de água grande Top

Plopping and splashing feet

Belly Landing Equilibrado

Gancho de volta / Weed menos opção

Grampo de fixação confortável

Ganchos de penas

Detalhes 3D e realismo superiores

2 estilos de ação, baixa e alta Fuga


Se procura um artigo de Macios de qualidade, então a nossa gama de Macios vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Savage gear Isca Macia 3D Suicide Duck 150 Mm 70g, que se encontra disponível por 16.49 $. A waveinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento nautica e pesca ao melhor preço. Se encontrar Savage gear Isca Macia 3D Suicide Duck 150 Mm 70g a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Savage gear Isca Macia 3D Suicide Duck 150 Mm 70g

Peso
50 - 99 gr
Tamanho
101 - 150 mm
Cor
Amarelo
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Savage gear Isca Macia 3D Suicide Duck 150 Mm 70g

Isca selvagem

-

Ótimo produto, compra recomendada

Savage gear Isca Macia 3D Suicide Duck 150 Mm 70g

Reveja

-

O item está bom, mas precisa ser testado. Wavein enviou o item rapidamente, mas houve algum tipo de problema com a entrega. Mas tudo correu bem até agora.

Savage gear Isca Macia 3D Suicide Duck 150 Mm 70g

Feedback

-

Grande pato ... a qualidade é muito boa .... o gelo vai descer, vamos tentar esperar pela primavera))))

Savage gear Isca Macia 3D Suicide Duck 150 Mm 70g

Pato

-

Obrigado a todos recebidos .....

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up