up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Vetus Extrator De Linha Dupla 12V

plus
Vetus

Vetus Extrator De Linha Dupla 12V

Description Vetus Extrator De Linha Dupla 12V

A série Twinline é classificada como 'protegida contra ignição', tornando-a segura para uso quando um motor a gasolina/gasolina está instalado ou em espaços onde gases combustíveis podem se acumular.

Esses gases perigosos podem ser extraídos com segurança com os ventiladores TWINLINE, para que você possa ligar o motor com tranquilidade. A série TWINLINE também é perfeitamente adequada para simplesmente extrair o calor da sua sala de máquinas, tornando-se uma adição valiosa também para barcos movidos a diesel e elétricos.
Estes potentes ventiladores têm uma caixa muito compacta, permitindo a instalação nos espaços mais confinados.

Uma série de ventiladores versátil adequada para uma ampla variedade de aplicações! Os ventiladores TWINLINE não são projetados para uso contínuo e devem ser vinculados ao sistema de energia da embarcação. Eles estão disponíveis em estoque. Nota: A Vetus não recomenda a utilização de qualquer tipo de ventilador de extração para


Especificações:

- Ignição protegida pela ISO 8846, ideal para aplicação em salas de máquinas
- À prova d'água para IP67
- Em conformidade com a norma marítima ISO 9097
- Capacidade (dependendo do tamanho) de 5 a 7 m³ por minuto
- Pressão estática: 36 mm H2O
- Dimensões muito compactas
- Disponível em 12 V e 24 V
- A mangueira pode ser conectada ao Scirocco (somente TWINLINE Ø 76 mm) ou Typhoon (TWINLINE Ø 76 mm e Ø 102 mm) - ventilador shell




Experimente fazer compras na loja online de nautica e pesca, sem ter de sair de casa. Compre Vetus Extrator De Linha Dupla 12V aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com nautica e pesca na categoria Barcos e equipamentos para complementar o seu pedido. A waveinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Vetus Extrator De Linha Dupla 12V

Cor
Prateado
Tipo de Produto
Extratores

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up