up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Bicicletas

Proteções Corporais - Género: Unissexo

()
load

Quais são os itens essenciais para a proteção de bicicletas de BMX?

Joelheiras:
Joelheiras são equipamentos de proteção usados no joelho para protegê los contra lesões por impacto ao cair no chão e proporcionar um ajoelhamento mais confortável. Os atletas usam joelheiras para esportes internos e externos. As joelheiras são normalmente feitas de materiais duráveis, como espuma, borracha, gel ou uma combinação desses materiais.

Pulseiras:
Uma pulseira serve para fins práticos e funcionais para atletas e indivíduos envolvidos em diversos esportes e atividades físicas. Aqui estão alguns tipos comuns de pulseiras esportivas:

Sweatbands: Sweatbands são projetados para absorver o suor e a umidade da pele durante o esforço físico. Eles ajudam a manter as mãos, pulsos e antebraços do usuário secos, o que pode melhorar a aderência e evitar que o suor pingue no equipamento ou afete o desempenho. As faixas de suor geralmente são feitas de materiais absorventes, como tecidos felpudos ou tecidos que absorvem a umidade.
Pulseiras de compressão : Alguns atletas e indivíduos usam pulseiras com propriedades de compressão para fornecer suporte à articulação do punho e ajudar a reduzir o risco de tensão ou lesão. Essas pulseiras são comumente usadas em esportes como tênis e basquete.
Joelheiras e cotoveleiras são equipamentos de proteção usados por atletas e indivíduos envolvidos em diversos esportes e atividades para fornecer suporte, amortecimento e proteção aos joelhos e cotovelos, respectivamente. Eles são comumente usados em esportes que envolvem impacto, movimentos repetitivos ou risco de quedas ou colisões. Aqui está uma visão mais detalhada de cada um desses itens de equipamento de proteção :

Juntas de joelho:
As juntas de joelho são mangas de neoprene ou tecido projetadas para se ajustarem perfeitamente à articulação do joelho.
Eles são normalmente usados por atletas em esportes como skate, patins, ciclismo BMX, motocross e luta livre, onde há risco de queda ou impacto dos joelhos em superfícies duras.
As juntas de joelho oferecem vários benefícios, incluindo:

Compressão : Oferecem compressão e suporte à articulação do joelho, o que pode ajudar a reduzir o risco de distensões ou lesões.
Amortecimento : O acolchoamento ou amortecimento nas juntas dos joelhos ajuda a absorver choques e impactos, reduzindo o estresse nos joelhos durante atividades de alto impacto.
Estabilidade : Eles podem ajudar a estabilizar a articulação do joelho e podem ser usados por indivíduos com lesões ou condições existentes no joelho.
As joelheiras são normalmente usadas sob as roupas e podem ser fixadas com tiras ou elásticos.

Cotoveleiras:
As cotoveleiras são equipamentos de proteção projetados para caber nos cotovelos, proporcionando amortecimento e proteção em esportes e atividades que envolvem quedas, impactos ou contato. Você pode comprar cotoveleiras em Powerslide , Roces , Krf , Rollerblade e Impala Rollers .
Eles são comumente usados em esportes como skate, patins, patins em linha, ciclismo, skate. Os principais recursos das cotoveleiras incluem:

Concha rígida : Muitas cotoveleiras possuem um plástico rígido ou uma carcaça reforçada que absorve e distribui as forças de impacto para reduzir o risco de lesões na articulação do cotovelo e nas áreas adjacentes.
Acolchoamento : O acolchoamento dentro da cotoveleira ajuda a amortecer impactos e fornece proteção adicional.
Alças ajustáveis : as cotoveleiras geralmente têm alças ou fechos ajustáveis para prendê las no lugar durante o movimento.
As cotoveleiras são normalmente usadas na parte externa das roupas, como camisetas ou jaquetas, e são presas com tiras ou elásticos.
Tanto as joelheiras quanto as cotoveleiras são equipamentos de proteção essenciais para atletas e indivíduos que participam de esportes ou atividades que apresentam risco de lesões nessas articulações. São projetados para minimizar o impacto de quedas ou colisões, reduzir o risco de escoriações e contusões e fornecer suporte às articulações, aumentando a segurança e o conforto durante as atividades físicas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar