up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Crazyfly Vinculativo Binary

plus
Crazyfly

Crazyfly Vinculativo Binary

Veja outros produtos relacionados com:

Description Crazyfly Vinculativo Binary

A ligação binária é a mais recente mistura de conforto e simplicidade. Ele tem um ótimo piloto para embarcar na conexão e fornece um ajuste confortável e confortável. Os ajustes na tira para os pés podem ser feitos rapidamente com uma mão, mesmo em movimento. O design da tira para os pés é um pouco mais estreito para os pilotos que preferem empurrar os dedos dos pés para cima quando estão afiando ou pulando. A tira para os pés binária oferece uma ampla gama de ajuste e também permite o uso confortável de botas de neoprene. A posição da alça também pode ser ajustada através do Binary Stix, que permite que a alça seja movida em direção ao calcanhar ou em direção aos dedos dos pés.

O footpad possui um formato ergonômico 3D e EVA de dupla densidade para o melhor conforto e ajuste possível. A forma 3D inclui suporte para arco, apoio para os dedos e suporte para calcanhar. O teclado pode ser movido em seis direções: para cima e para baixo, esquerda e direita e também em ângulo no sentido horário e anti-horário.

Nossos designers trabalharam duro para criar o melhor ajuste ergonômico possível e materiais premium escolhidos a dedo para durabilidade duradoura e conforto luxuoso. O couro para performance ao ar livre da Itália nas alças para os pés binários é extremamente resistente à abrasão, aos raios solares e à água salgada. Além dos materiais premium, a encadernação binária é feita na Europa, na fábrica CrazyFly.


Recursos:

Conforto luxuoso:
Ajustabilidade com uma mão
Materiais premium
Aperto de diamante
Suspensão do calcanhar
Quadro de fusão

Conteúdo do pacote:
Par de pedais Hexa
Par de alças binárias
Jogo de parafusos com wahsers
Mala de viagem
Manual do usuário



A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a xtremeinn, a sua loja online especializada em material de desportos radicais. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Botas e fixações da Crazyfly. Consulte os nossos produtos de desportos radicais concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Crazyfly Vinculativo Binary.

Características Crazyfly Vinculativo Binary

Cor
Amarelo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up