Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Crazyfly

Sustentável

Crazyfly Kiteboard Raptor Diva 2022

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Crazyfly Kiteboard Raptor Diva 2022

Raptor Diva é uma prancha específica para meninas, criada com a lendária forma Raptor, mas otimizada para pilotos do sexo feminino, tanto em flexibilidade quanto em postura. Conforto, estilo e desempenho são os blocos de construção para uma prancha funcional específica para meninas e a Raptor Diva oferece exatamente isso.

A forma apresenta uma trilha de controle de borda na parte inferior para maior aderência e um sutil centro em V para mais velocidade sob controle. O novo layup Triaxial de Eglass de 45 graus garante maior rigidez do calcanhar à ponta dos pés para maior pop e mais flexibilidade ao longo do comprimento da prancha para maior conforto e aterrissagens mais suaves. A tecnologia de deck Step Cap permite trilhos mais finos para bordas definitivas e surpreendente contra o vento.

A prancha Raptor Diva é uma prancha de freeride muito confortável personalizada para mulheres. Não só os gráficos, mas também a construção, posições de inserção e tiras são personalizados para meninas. Em termos de construção, fornecemos a melhor seleção de núcleo de madeira em forma de CNC ponta a ponta, fibra de vidro multi-axial e paredes laterais de fusão para criar um grande equilíbrio entre flexibilidade, rigidez e pop. Um padrão de flex um pouco mais macio fornece uma pilotagem suave e confortável, pousos suaves e engole muito bem os golpes.

A Raptor Diva é projetada para pilotos intermediários a avançados que procuram uma prancha de freeride confortável com grande quantidade de truques pop-to-nail.

O Raptor Diva funciona melhor com ligações de tamanho Binary S, mas também é compatível com ligações de wake.

Otimizado para meninas:
Liloo imediatamente se apaixonou quando recebeu seu primeiro protótipo de Raptor Diva. Esta placa lida com tudo que Liloo poderia jogar nela. Freestyle em águas planas, cavalgando em chop, big air. O flex e a postura nesta prancha são otimizados para meninas e Liloo não poderia elogiar mais esta prancha.

Faixa de controle de borda:
O Edge Control Track na parte inferior da prancha oferece excelente aderência, melhor upwind e ótimas habilidades de rastreamento da prancha.

V Dicas:
A forma das pontas em V fornece excelente contra o vento e bastante aderência para carregar saltos.

Fibra de vidro multiaxial:
Devido às fibras multiaxiais a prancha tem mais flexão na torção e ainda assim permanece muito forte, pois as fibras reforçam a prancha em múltiplas direções.

Etapa Cap:
A tecnologia Step Cap permite trilhos mais finos que aumentam as habilidades de direção e contra o vento da prancha.

Inserções invisíveis:
Inserções invisíveis são um recurso inovador que cria uma bela superfície unida da parte inferior do quadro. Isso não apenas faz com que a prancha pareça muito melhor, mas também não perturba o padrão flexível da prancha e permite que nossos shapers sejam mais criativos sem limites. As inserções são visíveis apenas por cima para suportes e tiras de montagem.


Especificações:

TAMANHO: 132 x 41, 135 x 41
PESO: 2,50 kg, 2,70 kg
RIGIDEZ: 550, 540



Procura materiais da Crazyfly e mais especificamente Crazyfly Kiteboard Raptor Diva 2022? Na xtremeinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Kitesurf e acessórios desportos radicais. Faça os seus pedidos através de nossa loja online xtremeinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de desportos radicais. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Crazyfly Kiteboard Raptor Diva 2022

Tecnologia Crazyfly Kiteboard Raptor Diva 2022

Sustentável Crazyfly Kiteboard Raptor Diva 2022

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Crazyfly Kiteboard Raptor Diva 2022

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed