Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Crazyfly

Sustentável

Crazyfly Kiteboard Raptor LTD Neon 2022

$ 776.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Crazyfly Kiteboard Raptor LTD Neon 2022

Raptor LTD Neon se tornou nossa prancha mais vendida em seu primeiro ano em 2018, o que diz tudo sobre como essa prancha realmente é boa. Ele tem exatamente o mesmo formato e construção totalmente em carbono que o Raptor LTD regular, mas o Neon tem cores brilhantes para torná-lo mais visível em águas escuras. Isso é especialmente útil para pilotos que progridem e frequentemente arrastam o corpo de volta para a prancha após bater.

Mantendo suas propriedades essenciais de uma prancha de freeride / freestyle de ponta, ela continua sendo uma obra-prima ultraleve e totalmente em carbono. O 2022 Raptor LTD Neon apresenta uma forma côncava dupla Ellipse no centro da parte inferior para conforto incomparável e pontas em V duplo para melhor aderência ao estourar. Amanteigado, macio no chop, mas dinâmico para freeride e freestyle de ponta. O mais recente CompFlex 4T5 Carbon na parte inferior da placa torna o novo LTD Neon ainda mais confortável e suave, especialmente em águas agitadas. Este novo tecido de carbono oferece muito mais flexibilidade sem sacrificar a resistência.

CrazyFly exclusiva e mais recente em tecnologia, o Nano Glide Skin na parte inferior da prancha ajuda a prancha a rastrear e ir melhor contra o vento graças aos seus microcanais. O skin foil Nano Glide tem melhores propriedades de deslizamento e gera velocidade mais rápida, além de ser mais resistente a arranhões. A parte superior da placa tem uma nova impressão sobreposta mate para aquele visual premium atraente.

O Raptor LTD Neon funciona melhor com almofadas e tiras. Se você está procurando montar em amarrações de esteira, sugerimos olhar para estas pranchas: Raptor Extreme, Raptor ou Legend.


Recursos:

As pontas em V duplo melhoram a aderência ao carregar a placa antes de soltá-la. Este formato das pontas cria muito mais aderência e resulta em melhor pop e saltos mais altos.

O Ellipse Double Concave é a forma de fundo mais recente desenvolvida especialmente para as pranchas Raptor LTD. Os côncavos criam formas semelhantes a uma elipse, que fazem uma transição suave para as pontas do tabuleiro. O Ellipse Double Concave oferece incrível controle, aderência e direção contra o vento. Ao mesmo tempo, torna a prancha muito mais confortável e suave para navegar em chop.

Em 2017, introduzimos o Nano Glide Skin na parte inferior das pranchas Raptor e Raptor LTD e ainda somos a única marca a oferecer esta tecnologia inovadora em pranchas de kite. Os microcanais na folha Nano Glide Skin ajudam a prancha a rastrear e ir melhor contra o vento. A folha tem melhores propriedades de deslizamento e gera velocidade mais rápida, além de ser mais resistente a arranhões.

Com base em nossos quinze anos de experiência na construção de kiteboards de alta qualidade com desempenho superior, simplesmente acreditamos que as fibras de carbono são insubstituíveis. As fibras de carbono são ultraleves e ao mesmo tempo extremamente fortes. Este material é muito dinâmico e retorna instantaneamente à sua forma original após ser tensionado, o que proporciona muito pop nas placas de fibra de carbono.

O mais recente CompFlex 4T5 Carbon na parte inferior da placa torna o LTD ainda mais confortável e suave, especialmente em águas agitadas. Esta nova trama de carbono oferece muito mais flexibilidade sem sacrificar a resistência. Além disso, a nova trama é mais fina e requer menos epóxi, resultando em uma economia de 0,1 kg de peso por placa em comparação com os modelos anteriores.

A tecnologia Step Cap permite trilhos mais finos que aumentam as capacidades de direção e contra o vento da prancha.

O Neon Raptor LTD tem cores brilhantes para torná-lo mais visível em águas escuras. Isso é especialmente útil para pilotos que progridem e frequentemente arrastam o corpo de volta para a prancha após bater. As cores neon tornam o tabuleiro muito fácil de encontrar.

Inserções invisíveis são um recurso inovador que cria uma bela superfície unida da parte inferior do quadro. Isso não apenas faz com que a prancha pareça muito melhor, mas também não perturba o padrão flexível da prancha e permite que nossos shapers sejam mais criativos sem limites. As inserções são visíveis apenas por cima para suportes e tiras de montagem.


Especificações:

Tamanho: 132 x 41, 136 x 41, 140 x 42, 143 x 43
Peso: 2,00 kg, 2,20 kg, 2,30 kg, 2,40 kg
Rigidez: 790, 780, 760, 740



Se tem interesse em Crazyfly Kiteboard Raptor LTD Neon 2022, descubra outros produtos desportos radicais relacionados com a Crazyfly na secção de Kitesurf e no catálogo de Pranchas. Além disso, ao efetuar compras na xtremeinn, a sua loja online de desportos radicais, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Crazyfly Kiteboard Raptor LTD Neon 2022

Tecnologia Crazyfly Kiteboard Raptor LTD Neon 2022

Sustentável Crazyfly Kiteboard Raptor LTD Neon 2022

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Crazyfly Kiteboard Raptor LTD Neon 2022

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed