Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Crazyfly

Sustentável

Crazyfly Pipa Hyper

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Crazyfly Pipa Hyper

Esta pipa está empolgada. Alta performance. Grande confiança. Poder. Músculo. Sem problemas. Emoção. Devoção. Vício. Perfeição. Puro poder. Hora do rush. Conheça o tão esperado rei do ar. Este lançador de foguetes de pipa leva você para a lua e de volta. De zero a herói. Em frações de segundos. Sem piadas. Ele oferece. Com o quadro de pipa de 5 strut mais forte que já fizemos, o Hyper é sólido como uma rocha. Sem fuzz no ar, apenas levantamento puro, deslize e toque suave para baixo. Com Triplex Ripstop, ele puxa. Ele puxa muito, como um trem. A pressão da barra média dá potência sob demanda e controle final para esta grande máquina de aumento de ar. Alto aspecto, sem respeito. Puxe para jogar, acelere. Oh droga, bate o freio, carregue, fique alto. Vamos voar. Desça. Tente novamente.

Com o 2021 Hyper continuamos aprimorando o que tem sido uma tendência em pipas nos últimos anos: relação força / peso. O kite 2021 Hyper 12m é 0,4 kg mais leve do que em 2020, mas a força e a rigidez do quadro aéreo e do dossel são iguais. O 2021 Hyper 12m pesa 4 kgs ou 0,33 kg por metro quadrado, o que é muito leve para uma pipa de cinco strut. Este ano, trazemos também uma versão leve do Hyper no tamanho de 15m. Incrivelmente, o 2021 Hyper 15m pesa apenas 4,2 kg, o que é menos do que um 2020 Hyper 12m (4,4 kg).

Um novo sistema de freio que reforça melhor o kite e aumenta a resistência do quadro aéreo. Número reduzido de painéis na pipa. Novamente, juntamos mais painéis. Novo bordo de fuga mais leve com duas camadas de Ripstop em vez de material pesado. Além disso, movemos os acessórios das linhas traseiras diretamente para o bordo de ataque, o que coloca menos pressão no velame e cria uma resposta muito mais direta e giro mais rápido da pipa. A costura do bordo de ataque foi reforçada com uma camada adicional de Dacron, mas ao mesmo tempo, reduzimos o Dacron cobrindo as escoras no velame, pois agora há menos pressão no velame. Como uma cereja no topo do bolo, apresentamos uma nova válvula Airlock que é simples, rápida e segura de usar. O peso reduzido do kite, o novo freio e a nova posição dos pontos de fixação da linha traseira resultam em um relançamento muito melhor, melhor extremidade baixa, menos pressão na barra e giro mais rápido. Esses aspectos foram todos aprimorados, enquanto o hangtime e a sustentação do Hyper permaneceram intocados e todos nós sabemos como ele é incrível.

Sensação de elevação:
Big Air
Impulsionando, de zero a herói
Aspecto alto, sem respeito
Vá grande ou vá para casa

Forma de arco delta:
Esta forma é uma mistura das formas Delta e Bow aproveitando as vantagens de ambas. Ele oferece muito depower e boosting power on demand, relançamento automático e tempo máximo de antena. O formato Delta Bow é fácil de controlar com pressão de barra baixa a média. Este formato é ideal para ciclistas que procuram freeride motorizado, grandes saltos aéreos e fisgados no estilo livre.

Projeto 5 Strut:
O design de cinco strut cria uma estrutura muito forte e resistente para o velame e é muito necessário para pipas com envergadura maior, como as pipas em forma de Delta Bow. Para pipas big air de alto desempenho, como o Hyper, é fundamental que a pipa mantenha sua forma e isso é melhor alcançado com o apoio de cinco struts.

Quadro Dacron:
Quadro Dacron resistente é a espinha dorsal de nossas pipas. Sem sacrificar a força, fomos capazes de levar nossos vários reforços para dentro do kite, o que nos permitiu usar mais dacron no velame sem adicionar mais peso ao kite. O resistente quadro Dacron garante a melhor relação resistência / peso e torna a pipa muito mais rígida, com formato correto, mais forte e durável. Isso resulta em uma incrível estabilidade de vôo, reações mais dinâmicas aos comandos do piloto e impulsos explosivos.

Triplex:
Novidade e exclusividade da CrazyFly, apresentamos o Triplex, o material ripstop mais avançado do mercado. Triplex tem de longe a melhor relação resistência / peso e com revestimento triplo sua durabilidade é incomparável. O revestimento protege o tecido dos raios ultravioleta, sal e objetos abrasivos, como areia. O revestimento triplo e os três fios ripstop garantem o menor alongamento e deterioração possível do material até o momento.

Arptex:
A Arptex se posiciona no topo de tecidos de poliamida resistentes à abrasão. Este tecido de alta tecnologia feito na Itália pode lidar com muitos abusos sem ficar danificado. O número oficial é de 100.000 contatos com superfície abrasiva antes que o material comece a se deteriorar. É por isso que selecionamos o Arptex como o material mais adequado para proteger as pipas CrazyFly nas áreas mais abusadas e aumentar o tamanho dos escudos Arptex.




Crazyfly Pipa Hyper é o produto ideal para atingir os seus objetivos de desportos radicais. Complete o seu pedido com outros produtos de Asas relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Kitesurf têm uma promoção especial. Encontre-os na xtremeinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Crazyfly, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Crazyfly Pipa Hyper

Tipo de Produto

Papagaios

Tecnologia Crazyfly Pipa Hyper

Sustentável Crazyfly Pipa Hyper

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Crazyfly Pipa Hyper

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed