Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Crazyfly

Sustentável

Crazyfly Pipa Sculp 2022

$ 791.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Crazyfly Pipa Sculp 2022

Forma híbrida de arco delta:
Esta é uma forma totalmente nova em que nossos designers misturaram aspectos das formas Flat Delta e Bow. O Hybrid Delta Bow tira proveito dos dois mundos e resulta na asa mais versátil e fácil de usar que já fizemos. De ótimo hangtime a kiteloops incríveis a pop desengatado e slack com giro central, esta forma é uma verdadeira plataforma para fazer tudo.

Projeto de 3 suportes:
Reduz o peso do kite e melhora o desempenho. Devido à forma compacta da pipa e à alta qualidade dos materiais, a pipa tem ótima relação resistência / peso e tensão do velame com apenas três suportes.

Quadro Dacron:
Com a introdução do material TerTex, a estrutura Dacron foi completamente redesenhada. A borda de ataque Dacron resistente e os reforços wintip criam a espinha dorsal de todas as pipas CrazyFly. O quadro de Dacron reforçado garante a melhor relação resistência / peso e torna a pipa muito mais rígida, com formato correto, mais forte e durável. Isso resulta em uma incrível estabilidade de vôo, reações mais dinâmicas aos comandos do piloto e impulsos explosivos.

TerTex:
TerTex é um material novo usado em todas as pipas 2022 CrazyFly. É duas vezes mais resistente do que o nosso ripstop triplo Triplex e, ao mesmo tempo, o TerTex é quarenta por cento mais leve do que o material Dacron que usamos. Aplicado em todas as hastes, pontas das asas e sobre a haste central de todas as pipas CrazyFly 2022, o TerTex reduz radicalmente o peso da pipa. As pipas mais leves têm melhor extremidade baixa, movem-se mais rápido no ar, são mais fáceis de relançar e virar mais rápido. O TerTex também aumenta o alcance do vento, pois o desempenho de low end é aumentado, porque a pipa mais leve ainda é capaz de voar com ventos mais fracos.

TerTex:
O TerTex é duas vezes mais forte do que o nosso ripstop triplo Triplex e quarenta por cento mais leve do que o material Dacron que usamos. Usado em todos os suportes e pontas das asas de todas as pipas 2022 CrazyFly, o TerTex reduz radicalmente o peso da pipa. As pipas mais leves têm melhor extremidade baixa, movem-se mais rápido no ar, são mais fáceis de relançar e virar mais rápido.

Borda final de camada dupla:
Camada dupla de Ripstop triplo Triplex no bordo de fuga reduz o peso da pipa em comparação com materiais pesados usados tradicionalmente. Ao mesmo tempo, cria uma tensão uniforme na borda de fuga e reduz o flap. Uma solução minimalista suave com redução de peso e maior longevidade do produto.

Eco Embalagem:
Estamos extremamente orgulhosos de ter mais de 98% das embalagens de nossos produtos de papel reciclado. Nos últimos anos, temos trabalhado muito nisso e substituímos quase todas as embalagens de plástico por papel. Todas as pipas e pranchas não têm embalagem plástica e vêm em caixas recicláveis.

Válvula Airlock:
A válvula Airlock traz uma inflação e esvaziamento fácil e rápida da pipa. Para maior comodidade, a mangueira da bomba conecta-se sob a válvula com um simples movimento de meia torção e permanece firmemente conectada durante todo o processo de inflação.

Costura cruzada LE reforçada:
Cada painel da vanguarda tem uma costura LE reforçada com uma camada extra de dacron para serviços pesados. Isso representa quatro camadas totais de dacron na costura na direção horizontal. Este reforço não atravessa as costuras verticais, visto que estas já possuem quatro camadas de dacron que poupam peso e criam uma distribuição uniforme da carga em todas as costuras do bordo de ataque.

Pontos de anexação da linha traseira:
Nós movemos as linhas de trás para anexar os pontos diretamente à vanguarda da pipa. A nova posição do ponto de fixação coloca menos pressão no velame e cria uma resposta muito mais direta e giro mais rápido da pipa.


Recursos:

Um mundo. Uma pipa.
Forma de arco híbrido delta
Artista versátil e versátil
Ajustado para kiteloops
Extremamente estável e previsível
Direção direta e responsiva
Relançamento fácil


Especificações:

TAMANHO: 7m, 9m, 10m, 12m, 14m
ALCANCE DO VENTO (nós) :, 18 40, 14 34, 13 30, 10 26, 9 20
PESO: 2,50 kg, 2,90 kg, 3,00 kg, 3,50 kg, 3,80 kg




Crazyfly Pipa Sculp 2022 encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de desportos radicais poderá encontrar produtos relacionados com Crazyfly Pipa Sculp 2022. A nossa seleção de produtos Asas destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Crazyfly Pipa Sculp 2022

Tipo de Produto

Papagaios

Tecnologia Crazyfly Pipa Sculp 2022

Sustentável Crazyfly Pipa Sculp 2022

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Crazyfly Pipa Sculp 2022

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed