Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Crazyfly

Sustentável

Crazyfly Pipa Sick

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Crazyfly Pipa Sick

O 2021 CrazyFly Sick Bar é um sistema de controle de última geração que combina segurança, conforto, durabilidade e simplicidade.

Com a segurança sendo a principal prioridade, o Sick bar tem uma única bandeira na linha de frente. Ele garante 100% do colapso do kite em todas as situações quando o safety é acionado.

A liberação rápida de empurrar Sick Click está em conformidade com a norma de segurança francesa AFNOR NF S52 503. Pode ser facilmente acionada com baixa força em todas as condições. O recarregamento do sistema Sick Click é rápido e fácil, mesmo em condições difíceis.

A CrazyFly Sick Bar pode ser usada em dois modos de segurança: padrão e suicídio.
O modo de segurança padrão oferece 100% de segurança em todas as situações. Recomendamos enfaticamente o uso do modo de segurança padrão.
Os modos suicídio só devem ser usados por experientes, pois não oferece total despower do kite ao perder a barra.

O Sick Bar apresenta Marine SS Smart Cleat, que é estrategicamente colocado acima da barra, para ajustes fáceis de energia em movimento. Sob o Cleat Smart, projetamos um Stoperball de Polímero DuPont® novo, que também une o Tubo de PU e o Cleat Smart. Refizemos completamente o ponto de conexão da guia abaixo da liberação rápida e apresentamos o conector da guia sem torção Spinnect.

As extremidades da barra são mais curtas e rígidas, enquanto os flutuadores podem ser dobrados para facilitar o empacotamento e o autorresgate seguro.

Exclusivo Sick Bar, ele apresenta um novo punho de couro italiano Tecno Prestige para um conforto incomparável e durabilidade de longa duração.

O giro é integrado sob a barra, onde é fácil e confortável de alcançar para destorcer as linhas de frente após uma manobra de rotação ou um kite loop.

Tornando as coisas simples e limpas, cobrimos a linha de segurança e a linha central em um tubo PU. O tubo de PU evita todo o desgaste da linha central e permite um revestimento e manuseio suave do kite.

Para conforto e durabilidade incomparáveis, a própria barra tem uma construção totalmente em carbono, o que a torna uma das barras mais fortes e leves do mercado.

A Sick Bar é a primeira e única barra feita 100% na Europa na fábrica CrazyFly e feita apenas com materiais e componentes europeus.

O Sick Bar é coberto com linhas de vôo Liros® Dyneema de alta qualidade feitas na Alemanha. As linhas são pré-esticadas com uma carga pesada, garantindo nenhum alongamento posterior das linhas. A cor cinza escuro das linhas torna-as claramente visíveis ao montar a pipa na neve.


Recursos:

Linhas de baixo alongamento de qualidade alemã:
Todas as linhas CrazyFly são linhas Liros® low stretch de alta qualidade feitas na Alemanha. Ao contrário de outros, quando uma linha CrazyFly é puxada, a pipa reage instantaneamente. As linhas tradicionais se alongam quando puxadas e as reações da pipa são lentas e exigem mais informações do piloto. Com as linhas CrazyFly, a direção é direta e requer uma entrada muito leve do piloto. A pipa é muito mais fácil de controlar.

Presilha inteligente:
Um novo depower Smart Cleat, originalmente projetado por CrazyFly e estrategicamente posicionado acima da barra. É confortável de alcançar e muito fácil de usar, mesmo em trânsito. Este ano, também adicionamos um Velcro no Cleat Smart, para que não haja linhas batendo e tudo esteja arrumado no lugar.

Tubo de força:
Cobrir a linha central em um tubo de PU (plástico muito forte) fornece controle superior do depower na barra e adiciona uma sensação mais direta de pipa. Todo o sistema, bem como o fornecimento de energia do kite, é muito mais suave.

Loop de posição automática de frango:
Perfeito para andar solto! O loop de frango sempre fica na posição certa para enganchar de volta rapidamente.

Punho de couro premium:
Alça de couro premium de alta resistência à abrasão e desempenho ao ar livre da Itália oferece conforto incomparável e durabilidade de longa duração.

Polímeros de desempenho DuPont®:
Todos os componentes de plástico são feitos de plásticos de engenharia de ponta da DuPont® com dureza, rigidez e alta resistência a impactos superiores.




Descubra a gama completa de produtos desportos radicais da Crazyfly, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na xtremeinn, a sua loja online de desportos radicais, poderá comprar o nosso produto Crazyfly Pipa Sick online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Crazyfly Pipa Sick

Tipo de Produto

Cordas

Tecnologia Crazyfly Pipa Sick

Sustentável Crazyfly Pipa Sick

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Crazyfly Pipa Sick

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Crazyfly Pipa Sick

Bar doente

18/12/2021

Fred Maibach

Ótimo bar bom e fácil de usar bom preço e ótimo serviço também

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed