up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Eletrônica

Suportes - Cor: Preto

()
load

Tipos de suporte para câmeras

Um suporte para smartphone é um acessório usado para fixar com segurança um smartphone a uma superfície, como painel de carro, guidão de bicicleta ou tripé. O suporte para smartphone normalmente consiste em um grampo ou suporte que segura o telefone, junto com um mecanismo para fixá lo na superfície desejada.
Um suporte para smartphone no guidão é um dispositivo que permite prender seu smartphone ao guidão de uma bicicleta, motocicleta ou qualquer outro tipo de guidão. O suporte para smartphone no guidão normalmente consiste em um suporte ou base que mantém o telefone firmemente no lugar e um sistema de montagem que é preso ao guidão.
O suporte de montagem para câmeras de ação é essencial para fixar sua câmera em diversas superfícies e capturar imagens estáveis e dinâmicas. Você pode comprar suporte de montagem para câmeras de ação em Pivo , Fenix , GoPro e Garmin .

Tipos de montagem para câmera de ação:
Suporte para capacete: um suporte para capacete para uma câmera de ação é um acessório versátil que permite fixar com segurança sua câmera de ação a um capacete, capturando uma perspectiva em primeira pessoa de suas atividades.
Suporte para guidão : Este suporte é preso ao guidão de uma bicicleta ou motocicleta, proporcionando um tiro constante durante a condução. Esta montagem oferece uma perspectiva estável e dinâmica, capturando suas aventuras ao ar livre do ponto de vista do guidão.
Suporte com ventosa : Este suporte usa uma ventosa para fixar a câmera em uma superfície plana, como uma janela de carro ou uma prancha de surf.
Montagem no peito: As montagens no peito permitem que você prenda a câmera ao peito ou torso. Eles são frequentemente usados para atividades como esqui, snowboard, mountain bike e caminhadas. As montagens no peito oferecem uma visão estável da ação e capturam os movimentos do seu corpo.
Suporte para alça de cabeça : semelhante aos suportes para capacete, os suportes para alça de cabeça fixam a câmera à sua cabeça, proporcionando uma perspectiva em primeira pessoa. Eles são frequentemente usados para atividades onde você não usa capacete, como caminhadas ou mergulho com snorkel.
Suporte para barra de segurança: Os suportes para barra de segurança são projetados para fixar câmeras de ação em barras de segurança, tubos ou postes, tornando os adequados para capturar imagens de veículos como carros, ATVs ou motocicletas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar