Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Jbay zone

Sustentável

Jbay Zone Caiaque V-shape Mono

$ 834.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Jbay Zone Caiaque V-shape Mono

Os Novos Caiaques em V da Jbay.Zone, Feitos Inteiramente Com Tecnologia Drop Stitch E Caracterizados Por Um Design Decididamente Desportivo, São Rápidos Na Água, Ideais Para Viajar Com Diversão Qualquer Tipo De Caminho, Em Rios, Lagos E Todos Os Corpos de Água. Disponível na versão de assento simples ou duplo, o novo caiaque em forma de V Jbay.Zone proporcionará emoções únicas, acompanhando os desportistas durante cada exploração aquática, transportável para todos os lugares sem esforço.


Características:

Sentado:
O assento de poliéster semi rígido Jbay.Zone, confortável e conveniente, anexa aos anéis de aço D no interior dos tubos infláveis.

Remo:
Pá Dupla Com Cabo Decomponível em Três Partes Em Alumínio Com Comprimento Total de 220cm.

Bombear:
Bomba manual 2x2000cc específica para válvulas de alta pressão com acoplamento baioneta. Chave seletora de modo de ação dupla de ação simples.

Sacola:
Nova Bolsa de Transporte Jbay.Zone Específica para o Transporte do Caiaque em V e seus Acessórios.

Válvula de descarga rápida:
A válvula de liberação rápida permite que você expulse a água que entrou no casco rapidamente, sem precisar inclinar o caiaque.

Kit de reparação:
Kit de reparo com dois remendos de pvc laminado para resolver qualquer dano não intencional.


Tecnologia:

Devido à sua construção de pvc laminado com tecnologia Drop Stitch, o novo caiaque mono em forma de V Jbay.Zone é inflável até a pressão ideal recomendada de 12psi e, ao alcançá-lo, mostra-se rígido com excelente suporte de peso.

Leveza:
O peso do novo caiaque mono em forma de V é reduzido para apenas 16 kg.

Câmara de ar dupla:
As duas câmaras de ar fornecidas para o novo Kayak V Shape Mono permitem a inflação a uma pressão de 12psi correspondente a 0,82bar. A alta pressão faz com que o caiaque mono em forma de V pareça uma canoa rígida com desempenho inigualável por outros caiaques infláveis.

Resistência:
O Pvc Laminado Utilizado para Montar o Caiaque Mono em forma de V é composto por duas camadas de Pvc de alta resistência intercaladas com uma camada de poliéster para reforçar ainda mais a estrutura do produto.

Comprimento 385 cm:
A forma de V Mono Kayak Jbay.Zone oferece uma quantidade generosa de espaço para as pernas para o usuário e uma posição confortável, graças também ao assento semi-rígido que pode ser anexado ao caiaque com as correias apropriadas.

Largura 80cm:
A largura do caiaque mono em forma de V tem o tamanho ideal para fornecer um espaço confortável e adequado para o caiaque.

Conforto:
A altura dos tubulares é perfeitamente dimensionada em relação à posição de remo dentro do caiaque. Os movimentos são fluidos e desimpedidos.

Acessórios:
O caiaque mono em forma de V inclui um assento semirrígido, muito mais confortável e com desempenho melhor do que os assentos infláveis incluídos na maioria dos caiaques deste tipo, uma pá dupla com uma alça decomponível de alumínio de 220 cm, a bomba de ação dupla para inflar, o reparo Kit E Bolsa Prática Para Transporte Da Canoa.


A construção semi-fechada dá ao caiaque mono em forma de Jbay.Zone V uma aparência muito semelhante a um caiaque rígido, e o desempenho é diretamente comparável. A tecnologia Drop Stitch e a alta pressão de inflação de 12psi possibilitaram a criação de um caiaque inflável, rígido e performático, para ser transportado para todos os lugares sem nenhuma dificuldade, bastando guardá-lo dentro de sua mochila. A parte inferior plana da forma de V Mono Jbay.Zone Kayak ajuda a aumentar a estabilidade primária durante viagens e atividades recreativas em rios de corrente moderada, baías e lagos. A relação entre o comprimento e a largura do barco permite manter uma boa estabilidade sem penalizar excessivamente a velocidade máxima alcançável, com uma mesa central direcional destacável para facilitar a manutenção correta do curso ideal.

Uma válvula de inflação do tipo de alta pressão é instalada para cada uma das duas câmaras de ar fornecidas para o caiaque mono em forma de V. Na parte inferior, há também uma válvula de descarga rápida de água para otimizar o esvaziamento do casco em caso de necessidade. O assento fornecido é de alta qualidade e mais confortável que o inflável clássico, é anexado ao caiaque tubular mono em forma de v através de alças ajustáveis especiais. Na proa e popa da forma em V Mono Jbay.Zone Kayakyou'Ll Encontrar Alças de Transporte Convenientes E Cadarços Elásticos Para Armazenar Com Segurança Seu Equipamento Durante A Excursão.




Com Jbay zone Caiaque V-shape Mono poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Jbay zone e de produtos desportos radicais, visite as categorias de produtos de Caiaque que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na xtremeinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Jbay Zone Caiaque V-shape Mono

Número de Utilizadores

1

Tipo de Estrutura

insufláveis

Tecnologia Jbay Zone Caiaque V-shape Mono

Sustentável Jbay Zone Caiaque V-shape Mono

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Jbay Zone Caiaque V-shape Mono

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed