Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Jbay zone

Sustentável

Jbay Zone Conjunto De Remo Inflável H2 Kame 10´10´´

$ 335.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Jbay Zone Conjunto De Remo Inflável H2 Kame 10´10´´

Kame H2 com seu deck de 10'10" é o maior modelo da linha Kame Jbay.Zone de todos os Sups. Seu design exclusivo com impressão maori, mas estritamente 100% fabricado na Itália, distingue a placa Kame H2 de todas as outras, tornando-a imediatamente identificável. A tela de tartaruga maori distintiva impressa na frente do deck dá ao Sup um visual único e ousado. Também para este Stand Up Paddle o conjunto de acessórios fornecidos é completo e de alta qualidade, uma característica comum em toda a gama de Sup infláveis Jbay.Zone.

Tecnologia Drop Stitch Ual:
O Sup Kame H2 Jbay.Zone é inteiramente feito de pvc laminado de alta resistência com cobertura de espuma de eva no convés para obter grande estabilidade durante o uso. O padrão diamante fornece ao piloto aderência e segurança, mesmo sem o auxílio de calçados específicos para stand up paddle. A estrutura interna da prancha é composta por milhares de fios de tecido interligados, chamados de tecnologia Drop Stitch. Esta técnica de construção garante que o Kame H2 Sup, quando inflado até a pressão máxima recomendada, seja extremamente rígido e durável. O trilho é reforçado com uma camada extra de pvc laminado para maior segurança e resistência ao impacto. No convés do Sup Kame H2 Jbay.Zone existem anéis D de aço especiais, que podem ser usados para conectar a trela fornecida com todos os Sups Jbay.Zone, ou outros acessórios, como o assento semi-rígido para transformar o stand up paddle em Um caiaque confortável. A válvula é do tipo de alta pressão com acoplamento baioneta para conectar com segurança a bomba Bravo® fornecida, otimizando as operações de sopro de ar e evitando o risco de perdas inesperadas de pressão. A espuma de Eva que cobre a parte superior do stand up paddle sobe perto da cauda para criar um chamado "kickpad" para aumentar a manobrabilidade e conforto.A aleta central fornecida para o Kame H2 Sup é removível, com um acessório deslizante.

Manipulação:
Il Sup Kame H2 Si Propone Come Un Compromesso Tra Manovabilità E Stabilità Grazie Ads Un Rapporto Ideale Tra Lunghezza E Larghezza Del Deck.

Estabilidade:
Estabilidade e manuseio atingem altos valores para a placa Kame H2. Este Sup acaba por ser adequado para diferentes tipos de excursões.

Alcance:
Graças à construção de pvc laminado com tecnologia Ual Drop Stitch, o suporte de peso do Jbay.Zone Kame H2 é de 145 kg.

Acessórios incluídos:

Coleira:
Leash de segurança Jbay.Zone leve e extremamente durável. Comprimento Máximo Na Extensão De 300cm.

Remo:
Pá de alumínio ajustável Jbay.Zone equipada com uma única lâmina de polipropileno. A alça de alumínio modular é extensível para 50 polegadas.

Montagem da câmera de ação:
Suporte Jbay.Zone para Action Cam com acessório tipo Gopro®Hero que pode ser facilmente instalado no deck das placas.

Sacola:
Bolsa de Transporte Jbay.Zone Conveniente Para Levar A Prancha De Sup E Seus Acessórios. Possui alças ajustáveis para serem usadas como mochila e bolso lateral.

Bombear:
Bomba Manual Bravo® 2x2000cc Específica Para Sup, Ideal Para Válvulas de Alta Pressão Com Acoplamento Baioneta. Chave seletora de modo de ação dupla de ação simples.

Kit de reparação:
Kit de reparo prático com remendo de pvc laminado para fazer pequenos reparos para quaisquer furos ou danos na camada externa do material. A cola não está incluída no kit.


Especificações:

Comprimento: 330
Largura: 76
Espessura: 15
Volume: 270

Comprimento 330 cm – 10'10”:
O comprimento de 330 cm dá ao Sup Kame H2 uma superfície de contato realmente grande com a água. Isso significa que o Sup irá mostrar um excelente deslizamento sobre a água e um aumento rápido consequente na velocidade, mas será menos manobrável do que uma prancha mais curta.

Largura 76 cm – 30”:
A largura do deck de 76 cm prevista para o Kame H2 Sup é o compromisso certo entre estabilidade e velocidade da prancha na água. Proporciona Boa Estabilidade Ao Usuário Sem Atrasar Muito O Stand Up Paddle.

Espessura 15 cm – 6”:
A espessura de 15 cm é um valor premium, não comum a todos os sups infláveis. A resistência ao peso é significativamente maior, o que significa uma estabilidade ainda maior para o usuário em uma variedade de condições operacionais.

Acessórios:
Tudo o que você precisa está incluído para usar sua placa Jbay.Zone diretamente da caixa.

Material: Pvc laminado com tecnologia Drop Stitch Ual
Volume: 270l
Espessura: 15cm / 6´´
Comprimento: 330cm / 10´10´´
Largura: 76cm / 30´´
Peso: 7,7kg
Câmaras de Ar N°: 1
Pressão de Inflação: 15psi / 1bar
Pessoa N°: 1
Capacidade de carga: 145kg
Conversível em caiaque: sim, assento e remo são vendidos separadamente
Trela: Incluída
Suporte para Action Cam: Gopro Hero, incluído (câmera não incluída)
Bomba Incluída: Dupla Ação Bravo 2x2000cc 2.0bar / 29psi
Bolsa de Transporte: Incluída
Aletas: Aleta central removível
Kit de reparo: incluído
Pá Incluída: Pá Extensível de Alumínio 165 215cm


Tecnologia:

Graças à tecnologia Drop Stitch Ual da Jbay.Zone Construção de Pvc Laminado O Stand Up Paddle, uma vez que atinge 15psi de pressão, é rígido com excelente suporte de peso.

Leveza:
A placa Kame H2 é leve e manobrável com seu peso limitado a apenas 11,8 kg. Uma vez desinflado você pode guardá-lo com segurança em sua bolsa de transporte e transportá-lo com praticidade e facilidade.

Versatilidade:
A Kame H2 é uma placa multifacetada que funciona em um nível muito alto em todas as condições de uso. Iniciantes e usuários experientes encontrarão o Stand Up Paddle ideal no Kame H2 Sup.

Resistência:
O Pvc Laminado que Compõe o Kame H2 é Composto por Duas Camadas de Pvc Intercaladas com uma Camada de Poliéster para Reforçar e Garantir Grande Resistência à Placa.



Jbay zone Conjunto De Remo Inflável H2 Kame 10´10´´ é ideal para completar o seu equipamento desportos radicais. Na nossa loja online xtremeinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na xtremeinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos desportos radicais para complementar Jbay zone Conjunto De Remo Inflável H2 Kame 10´10´´ na nossa loja online de desportos radicais .

Características Jbay Zone Conjunto De Remo Inflável H2 Kame 10´10´´

Cor

Azul

Tipo de Estrutura

insufláveis

Conteúdo

Kits

Tecnologia Jbay Zone Conjunto De Remo Inflável H2 Kame 10´10´´

Sustentável Jbay Zone Conjunto De Remo Inflável H2 Kame 10´10´´

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Jbay Zone Conjunto De Remo Inflável H2 Kame 10´10´´

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed