Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Jbay zone

Sustentável

Jbay Zone Conjunto De Remo Inflável Y1 River 9´6´´

$ 431.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Jbay Zone Conjunto De Remo Inflável Y1 River 9´6´´

Praticar o Stand Up Paddle nas águas do rio oferece a fascinante possibilidade de admirar lugares selvagens enquanto é transportado pelo fluxo de água obtendo muito mais adrenalina e experiência gratificante. Por esta razão, o Sup Jbay.Zone River Y1 foi projetado e construído para se divertir ao longo do curso de um rio, seja de forma tranquila para apreciar a vista enquanto é transportado pelo fluxo de água, ou enfrentando fluxos moderados para ainda mais Diversão. Divertido e relaxante, o paddleboarding a bordo de um rio Y1 Sup também é um ótimo treino para ficar em forma enquanto se diverte.

Tecnologia de ponto de gota de camada dupla 2lf Fusion:
Para o Sup Jbay.Zone River Y1, é utilizado material composto por duas camadas sobrepostas de laminado de pvc de alta resistência, termosoldadas, utilizando a tecnologia 2lf Fusion, que permite obter uma prancha inflável com performances comparáveis às de um Sup rígido, com Um excelente suporte de peso. O processo de selagem a quente, sem o uso de cola entre as duas camadas de material, garante que o peso total da prancha seja reduzido em até 25% em comparação com uma pá padrão de dupla camada, aumentando significativamente sua resistência, rigidez e durabilidade . A termosoldagem também é mais sustentável ambientalmente, eliminando resíduos químicos e o uso de solventes que normalmente seriam usados com cola. Para a estrutura interna foi utilizada a tecnologia Drop Stitch que, graças aos milhares de filamentos de tecido soldados nas extremidades do laminado de pvc, permite que o Stand Up Paddle River Y1, uma vez atingida a pressão ideal de 18psi, fique rígido e forte, dando suporte O peso do piloto à perfeição. O trilho é reforçado com uma camada extra de pvc laminado para maior segurança e resistência ao impacto. Uma capa de espuma de eva na parte central do convés do rio Sup Y1 fornece um suporte mais estável ao piloto em diferentes condições de uso.A textura diamante da almofada garante alta aderência mesmo na presença de água. Perto do Sup Tail há um Kickpad levantado, útil para controlar melhor o Sup e fazer pivôs ou curvas rápidas. A placa do rio Y1 é equipada com 5 aletas, 4 das quais são fixas e uma aleta central removível. A válvula utilizada é de alta pressão com acoplamento baioneta, para conectar a bomba Bravo® de dupla ação fornecida, otimizando as operações de sopro de ar e evitando o risco de perda inesperada de pressão. Para poder usar diferentes tipos de acessórios, incluindo a trela de segurança fundamental, uma série de anéis D está localizada no convés e na cauda do rio Sup Y1. É possível usar a prancha como um caiaque usando o assento semi-rígido especial vendido separadamente.

Manipulação:
Com o Sup River Y1 é possível se divertir mesmo na presença de correntes leves ou moderadas sem sacrificar a manobrabilidade da prancha graças a um deck de tamanho perfeito.

Estabilidade:
A Largura de 89cm Prevista para o Convés do Rio Sup Y1 permite manter a estabilidade e segurança mesmo em condições de água de corrente moderada, ideal para águas brancas.

Alcance:
River Y1 por Jbay.Zone suporta até 140 kg de peso devido à tecnologia de ponto de gota de fusão 2lf usada em sua construção.

Acessórios incluídos:

Coleira:
Leash de segurança Jbay.Zone leve e extremamente durável. Comprimento Máximo Na Extensão De 300cm.

Bombear:
Bomba Manual Bravo® 2x2000cc Específica Para Sup, Ideal Para Válvulas de Alta Pressão Com Acoplamento Baioneta. Chave seletora de modo de ação dupla de ação simples.

Remo:
Pá de alumínio ajustável Jbay.Zone Red Edition com 83 Sq.In – lâmina de polipropileno de 535 cm². A alça modular é extensível por 50 centímetros.

Sacola:
Nova bolsa de transporte Jbay.Zone perfeita para transportar o Stand Up Paddle River Y1 e seus acessórios.

Montagem da câmera de ação:
Suporte Jbay.Zone para Action Cam com acessório tipo Gopro®Hero que pode ser facilmente instalado no deck das placas.

Kit de reparação:
Kit de reparo prático com remendo de pvc laminado para fazer pequenos reparos para quaisquer furos ou danos na camada externa do material. Kit La Colla Non È Inclusa Nel.


Especificações:

Comprimento: 290
Largura: 89
Espessura: 15
Volume: 295

Comprimento 290cm – 9'6”:
A superfície de contato com a água do rio Sup Y1 oferece uma combinação perfeita de velocidade de viagem e facilidade de controle. 290cm é um valor ideal para o White Water Sup, mas permite excelente desempenho de deslizamento e velocidade na água durante o cruzeiro.

Largura 89cm – 35”:
Conforto e estabilidade superiores. A Largura Do Rio Y1 Stand Up Paddle é Perfeito Para Água Branca Sup Onde A Estabilidade Extra É Geralmente Necessária Para Lidar Com O Ambiente Turbulento E Desafiador Que O Rio Pode Oferecer.

Espessura 15cm – 6”:
A espessura de 15 cm é um valor premium, não comum a todos os sups infláveis. A resistência ao peso é significativamente maior, o que significa uma estabilidade ainda maior para o usuário em uma variedade de condições operacionais.

Acessórios:
Tudo o que você precisa está incluído para usar a placa Jbay.Zone River Y1 imediatamente. Acessórios de alta qualidade, como a bomba de dupla ação Bravo® e o suporte Gopro®Hero, são valores agregados ao Jbay.Zone já de alta qualidade.

Material: 2lf Fusion com tecnologia Drop Stitch
Volume: 295l
Espessura: 15cm / 6´´
Comprimento: 290cm / 9´6´´
Largura: 89cm / 35´´
Peso: 10,8kg
Câmaras de Ar N°: 1
Pressão de Inflação: 18psi / 1,24bar
Usuários: 1
Capacidade de carga: 140kg
Conversível em caiaque: sim, assento e remo são vendidos separadamente
Trela: Incluída
Montagem da Action Cam: Gopro Hero, incluída (câmera não incluída)
Bomba incluída: Bravo Double Action 2x2000cc 2.0bar / 29psi
Bolsa de Transporte: Incluída
Configuração das aletas: 4 aletas fixas + 1 removível
Kit de reparo: incluído
Pá: Pá extensível de alumínio incluída 165 215cm


Tecnologia:

A tecnologia usada para o Sup River Y1 é chamada de tecnologia 2lf Fusion Drop Stitch, que consiste em uma câmara de ar formada por duas camadas de tecido, acopladas a uma primeira camada de pvc laminado, conectadas por milhares de filamentos. Este tipo de construção permite que o sup, uma vez inflado à pressão ideal de 18psi, torne-se rígido e durável. Uma segunda camada de pvc laminado é soldada termicamente, sem o uso de cola, à primeira, formando assim um material de camada dupla ou “camada dupla” para aumentar significativamente a resistência, rigidez e durabilidade do stand up paddle. A tecnologia 2lf Fusion economiza o peso da cola, resultando em pranchas até 25% mais leves que as pranchas de dupla camada padrão e, em nenhuma parte pequena, menos impactantes ao meio ambiente.

Leveza:
O Sup River Y1 pesa apenas 10,8 kg. Crédito A construção de camada dupla 2lf Fusion que elimina cola e economiza até 25% do peso em comparação com uma prancha de stand up paddle padrão.

Água Branca:
Praticar Stand Up Paddle nas águas do rio oferece a fascinante possibilidade de admirar lugares selvagens enquanto é transportado pelo fluxo de água para uma experiência muito mais cheia de adrenalina e gratificante. Aprecie a vista em uma prancha de sup do rio Y1 enquanto é transportado pela corrente, leve ou moderada, ao longo do curso de um rio.

Resistência:
O processo de fusão térmica entre as duas camadas de pvc que compõem a parte principal do deck do rio Sup Y1 ocorre sem o auxílio de cola usando a tecnologia 2lf Fusion. Isso proporciona um aumento significativo na resistência, durabilidade e rigidez do material.



Jbay zone Conjunto De Remo Inflável Y1 River 9´6´´ encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de desportos radicais poderá encontrar produtos relacionados com Jbay zone Conjunto De Remo Inflável Y1 River 9´6´´. A nossa seleção de produtos Pranchas destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Jbay Zone Conjunto De Remo Inflável Y1 River 9´6´´

Cor

Azul

Tipo de Estrutura

insufláveis

Conteúdo

Kits

Tecnologia Jbay Zone Conjunto De Remo Inflável Y1 River 9´6´´

Sustentável Jbay Zone Conjunto De Remo Inflável Y1 River 9´6´´

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Jbay Zone Conjunto De Remo Inflável Y1 River 9´6´´

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed