up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Jobe EVO Binding

plus
Jobe

Jobe EVO Binding

Veja outros produtos relacionados com:

Description Jobe EVO Binding

EVO curto para a evolução pode ser definida como um processo gradual e progressiva em que algo muda em um diferente e de uma forma geral melhor. Uma extensa pesquisa e desenvolvimento por Jobes desenvolvedores experientes até o último detalhe liderança para um dos lançamentos de produtos mais inovadores na cena do despertar para o momento.

A Jobe EVO é um modular vinculativo que inclui uma sapatilha fina, confortável e única, obrigatória e pele toda customizável a seus gostos. Modularidade vem com vantagens essenciais, tais como um centro montado configuração dando controle direto, elevador de calcanhar zero e controle flex. Devido à centrado montar o EVO só é compatível com placas de Jobe ter um hexágono inserções. A Jobe EVO não é apenas melhor, é jogo de mudança.

É claro que o EVO ligação não pode ir sem ele é pele e sapatilha. Ter um olhar para a recolha e criar seu próprio estilo! Clique no botão agenda tamanho para a tabela de mix & match para se certificar de que você encomendar tudo no tamanho certo e suas partes EVO se encaixam perfeitamente.

Características:

Cntrl direta:

O movimento do piloto é transferido directamente para a placa, de modo que o tempo de resposta é reduzida. Isso faz com que o piloto de estar no controle total sobre a sua / seu esporte.


Neste momento, Jobe EVO Binding encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na xtremeinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Wakeboard e especialmente a nossa categoria Botas e fixações. Dispomos de uma variedade de Botas e fixações para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Jobe EVO Binding

Cor
Azul

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up