up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Jobe Rogue Bindings Complete Front Left

Jobe Rogue Bindings Complete Front Left

plus
Jobe

Jobe Rogue Bindings Complete Front Left

Veja outros produtos relacionados com:

Description Jobe Rogue Bindings Complete Front Left

Qualidade no seu núcleo, iluminar seus pés com um par de ligações desonestos. Essas ligações têm três níveis e misturas de espuma para proporcionar um desempenho preciso, resistência ao impacto superior e suporte de nível profissional! Estas ligações permitem que você slalom como um verdadeiro profissional.

Especificações:

ARI SALTO / Ankie:

Faz a parte superior das ligações flexionar mais fácil com suas pernas enquanto continua a dar todo o apoio necessário que você precisa.

ALU PLACA:

placa de base de alumínio leve e plana traz seus pés ainda mais perto do esqui, o que lhe dá mais controle e sensibilidade durante um jogo. A placa de alumínio na ligação a Rogue é único, pois tem uma posição de montagem extra para a ligação, o que cria a oportunidade para montar a ligação mais próxima à ligação frontal traseira.

LACE DUAL:

Oferece melhor suporte e ajuste porque você pode apertar e desapertar os atacadores no tornozelo superior e pé de forma independente.

RINS:

Bloqueia o tendão de Aquiles no lugar e mantém o seu tornozelo posicionada adequadamente para assegurar a colocação do pé e apoio adequados.

BASE DO LAÇO:

bolso lateral Handy (s) para armazenar firmemente as alavancas do laço de puxar.

Forro interno:

Três níveis e misturas de espuma de proporcionar um desempenho preciso, resistência de impacto superior e suporte de nível profissional. Com o costume como ajuste, este é o forro de seus pés estão gritando por.


Dispomos de Jobe Rogue Bindings Complete Front Left em diversos modelos. Compre o produto na xtremeinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Jobe Rogue Bindings Complete Front Left dispõe da garantia oficial da marca Jobe. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Wakeboard, mais especificamente da categoria Botas e fixações.

Características Jobe Rogue Bindings Complete Front Left

Colore
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up