Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

K2 Skate

Sobre a K2 Skate
K2 Skate, um nome renomado no mundo do patinamento em linha, conquistou um nicho para si mesmo através de uma perfeita fusão de inovação, desempenho e compromisso com a emoção de patinar. Fundada em 1962, a K2 Sports, a empresa-mãe da K2 Skate, iniciou sua jornada na indústria de esportes de neve. No entanto, o espírito pioneiro da marca e a dedicação em empurrar os limites a levaram a empreender o patinamento em linha no início dos anos 90. Desde então, a K2 Skate tornou-se sinônimo de tecnologia de ponta, design elegante e paixão pelo esporte.

K2 Skate é uma luz de excelência no patinamento em linha, combinando décadas de experiência com uma busca incessante por inovação. Seja você um profissional experiente ou um principiante calçando pela primeira vez, a K2 Skate está dedicada a melhorar sua jornada de patinação.

Um Legado de Inovação e Desempenho

K2 Skate revolucionou a experiência de patinagem em linha com seus patins de alto desempenho. Conhecidos por sua superior conforto e precisão, os patins K2 Skate são projetados para patinadores de todos os níveis. O compromisso da marca com a inovação é evidente em recursos como a tecnologia SoftBoot patenteada, que fornece um ajuste confortável e suportivo para horas de diversão de patinação. Protegendo seu investimento com estilo, os capas K2 Skate oferecem uma combinação de funcionalidade e moda. Os designs elegantes aprimoram a estética dos seus patins e refletem o compromisso da K2 Skate em unir desempenho e estilo.
Especificamente adaptado para patinadoras, a linha K2 Skate Alexis é um testemunho do compromisso da marca com a inclusão. A série Alexis encarna a crença da K2 Skate de que todos, independentemente de gênero, devem experimentar a alegria de patinar com equipamentos projetados exclusivamente para eles. A base de qualquer ótimo patim, as rodas K2 Skate são criadas com precisão e durabilidade em mente. Do patinamento indoor ao outdoor, a gama de rodas K2 Skate garante o desempenho ideal em diversos terrenos. A atenção aos detalhes no design das rodas reflete o compromisso da K2 Skate em fornecer aos patinadores o equilíbrio perfeito entre velocidade, aderência e longevidade.
A segurança é primordial e os Capacetes K2 Skate são projetados para fornecer proteção máxima sem comprometer o conforto. Estes capacetes são cruciais para a experiência K2 Skate, garantindo que os patinadores possam perseguir sua paixão com tranquilidade de espírito. Entendendo a importância dos equipamentos de segurança, oferece uma gama abrangente de proteções corporais K2 Skate. Desde joelheiras e cotoveleiras até protetores de punho, cada peça é projetada para fornecer aos patinadores a confiança para empurrar os seus limites, minimizando o risco de lesões. O compromisso da K2 Skate com a segurança é refletido no design e na construção meticulosos de sua equipamento de proteção.