Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Myfit

Sustentável

Myfit Bota Interior 2nd Skin Dual Fit

$ 80.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Myfit Bota Interior 2nd Skin Dual Fit

O Myfit 2nd Skin Liner é perfeitamente moldado para botas com conchas mais estreitas que deixam menos espaço para preenchimento. Também é uma ótima opção para skatistas com pés mais largos que gostariam de usar um casco normal sem pontos de pressão ou dor. Este forro também é uma ótima maneira de reduzir o tamanho do casco de seus patins. Todos os revestimentos Myfit são ótimos desde o primeiro momento em que você os coloca, graças ao nosso preenchimento 3d de formato anatômico feito de uma combinação de várias camadas de materiais de espuma de alta qualidade com diferentes espessuras e densidades, oferecendo o mesmo conforto e desempenho no dia seguinte Dia. A caixa do dedo do pé apresenta um material Sbr elástico que cobre dois tamanhos. A língua do forro é feita de espuma eva pré-moldada e moldada. O forro fornece controle total, um ajuste super confortável e grande conforto. A área do calcanhar é totalmente moldável e aquecida e permite que você personalize o ajuste de novo e de novo. O 2nd Skin Liner inclui o “Custom Heel Fit”, uma espuma de Eva moldada para otimizar a trava do calcanhar. O Lacing On The 2nd Skin Liner adiciona estabilidade e fixação extras para controle e desempenho máximos. Os laços de renda no forro oferecem duas opções - para amarrar apenas o forro ou conectar a concha e o forro para melhorar ainda mais a trava do calcanhar.


Especificações:

Vegano: Verdade
Tamanhos: Tamanhos duplos com sistema Stretch Toe
Moldabilidade a quente: Myfit Liner com 90°C
Material Superior: Poliuretano, Elastano e Sbr
Fechamento superior: cadarço com ilhós
Palmilha: Myfit Skatesole
Material de preenchimento: poliuretano e espuma de Eva em relevo 3d
Material da sola: material de aperto de pvc
Sistema de transporte: alça traseira
Língua: Eva moldada por compressão de uma peça
Forro: Veludo de alta qualidade e Sbr
Proteção: Ambos os Lados Contra Danos Causados Por Parafusos de Dobradiça E Antirivits
Rigidez: Média a Alta (Peças de Reforço Extra)
Altura do forro em cm: 20 cm
Peso: 225g
Recursos extras: preenchimento de Eva externo substituível


Tecnologia:

Ajuste duplo Myfit:

Forro que estica e se encaixa em dois tamanhos de pés:
As conchas dos patins Hardboot sempre cobrem dois tamanhos, independentemente da marca que você escolher. Então, por que não usar um forro que cubra suficientemente dois tamanhos, em vez de dois forros de tamanho único, onde o forro de tamanho menor vem com acolchoamento mais grosso para encaixar a concha? A parte do dedo do pé de um forro de ajuste duplo é feita de material sbr elástico de 4 vias que se expande e fornece um ajuste confortável e aprimora o desempenho. Isso nos permite atender a tamanhos com um único forro.

Língua de Eva de uma peça:

Língua em forma de um pedaço de Eva:
A Língua Eva One Piece da Powerslide é fabricada por um processo de moldagem. A língua é feita de espuma de eva coberta em ambos os lados com material de elastano. A língua é reforçada onde necessário, mas oferece liberdade de movimento quando os joelhos são dobrados para a frente, graças aos cortes flexíveis integrados, oferecendo desempenho perfeito. A língua vem em diferentes comprimentos, espessuras e durezas para diferentes aplicações.

Preenchimento anatômico 3d:

Acolchoamento de tornozelo em forma 3d para ajuste e conforto:
Estofamento de espuma anatomicamente moldado e posicionado para mais conforto e melhor desempenho. As camadas especiais de espuma em relevo adaptam-se perfeitamente ao pé do skatista e garantem um ajuste confortável e trava de calcanhar otimizada para melhor desempenho geral. É pré-moldado para se ajustar às posições assimétricas do tornozelo, proporciona um visual extra no calcanhar e possui bordas lisas e finas para evitar pontos de pressão. Estofamento em relevo de uma peça para caber todos os patins.

Moldável a Calor:

Aqueça as botas e ajuste-as:
Uma solução para melhorar o ajuste de seus patins Chaya é a tecnologia de moldagem por calor Myfit. Você pode ajustar o casco de carbono de sua bota à sua anatomia individual para personalizar e otimizar o ajuste, o conforto e o desempenho. O logotipo Myfit em seus patins indica a opção de moldagem por calor. Para obter mais informações, verifique os detalhes no site da Chaya para cada modelo específico de skate ou bota ou entre em contato com sua loja favorita ou diretamente com a Chaya/Powerslide.



Myfit Bota Interior 2nd Skin Dual Fit dispõe da garantia oficial do fabricante Myfit. Somos um distribuidor oficial da Myfit e todos os nossos produtos de desportos radicais são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na xtremeinn damos valor a produtos de Patins de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Acessórios e peças para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Myfit Bota Interior 2nd Skin Dual Fit

Tipo de Produto

Botas

Tecnologia Myfit Bota Interior 2nd Skin Dual Fit

Sustentável Myfit Bota Interior 2nd Skin Dual Fit

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Myfit Bota Interior 2nd Skin Dual Fit

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Myfit Bota Interior 2nd Skin Dual Fit

Super contentebcom o produto

23/02/2023

Micael

Primeira compra que fiz aqui e estou super contente com o produto, que já conhecia e que consegui comprar por aqui abaixo do preço do mercado. Fiz a encomenda numa quinta feira á noite e na segunda feira á tarde recebi-a em casa. Foi muito rápido e farei novamente comprar aqui!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed