Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Point 65

Sustentável

Point 65 Caiaque Com Pedais KingFisher Tandem

$ 4329.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Point 65 Caiaque Com Pedais KingFisher Tandem

O Kingfisher tem o que nenhum outro caiaque de pesca possui:

Remo rápido e suave, mantendo a estabilidade graças ao casco do trimarã.
Facilidade de transporte e armazenamento graças ao design modular.
O designer de caiaque Magnus Debrito trabalhou nos problemas de possuir um grande caiaque de pesca e encontrou as respostas ...

Estabilidade e desempenho O Kingfisher é provavelmente o caiaque de pesca mais rápido que existe, embora ainda seja estável o suficiente para uma pesca em pé com segurança.

Possui uma viga elegante de 31,1 '' (79 cm). A maioria dos caiaques de pesca tem 35 '' (90 cm) de largura. Graças ao moderno casco de trimarã do Kingfisher, é mais rápido e ágil, além de ser mais fácil de carregar, transportar e armazenar sem comprometer a estabilidade.
O martim-pescador é mais do que apenas estável, é incrivelmente bem balanceado, e para pescar é caminhar no parque. Esteja você remando até seu local de pesca secreto favorito ou explorando um novo território, os incríveis recursos de velocidade e rastreamento do Kingfishers serão úteis para aproveitar ao máximo sua excursão. O Kingfisher vem equipado para pesca em águas calmas. Para uso em águas agitadas ou em águas abertas Equipe a embarcação de acordo.

Leme de dupla face único, controlado à mão, torna-o excepcionalmente fácil de manobrar e girar:

Portabilidade Outro grande desafio foi resolver o problema do peso. Se você já tentou puxar um caiaque pesqueiro para cima do teto do seu carro, você conhece a sensação. Eles são muito pesados e pesados. Até agora. O sistema modular Snap Tap, comprovado e patenteado do Point 65, permite que o caiaque se encaixe em duas seções gerenciáveis que cabem na maioria dos carros. O processo de desmontagem leva apenas alguns segundos, e a montagem é igualmente rápida!

O sistema Point 65 Modular Snap Tap ™, lançado em 2009, foi aplicado com sucesso a vários modelos de caiaque Point 65. Ele foi vendido a dezenas de milhares em todo o mundo por alguns dos mais conceituados varejistas de esportes ao ar livre e de remo - já é um sucesso comprovado!

Carregar meio caiaque é duas vezes mais fácil - e cabe na maioria dos carros. Além disso, você pode armazená-lo debaixo da cama, colocá-lo no andar de cima no elevador e até mesmo verificá-lo quando estiver voando.

Há mais? Sim! O Kingfisher também apresenta uma enorme capacidade de transporte com a capacidade de levar uma carga completa de equipamentos, provisões e qualquer tamanho de remador.

A cadeira Kingfisher Game. Apresentando um dos assentos mais confortáveis do mercado de pesca de caiaque, a Kingfisher Game Chair oferece uma variedade de configurações para proporcionar uma posição de remar confortável e eficaz.

A Super Comfy Kingfisher Game Chair, em combinação com o Kayak ́S World Class Estabilidade, velocidade e posicionamento lógico de acessórios, torna o Kingfisher uma grande plataforma para pesca de todos os tipos e uma máquina de pesca séria.

Alimentado por braços, pernas ou motor, enquanto o elegante casco de trimarã do Kingfisher é facilmente impulsionado por golpes de remo tradicionais e usar o bom e velho remo de caiaque de lâmina dupla ainda é uma maneira extremamente eficaz de se mover por grandes extensões de água agitada, você pode querer seus braços e Mãos Livres para Pescar.

Legs The Impulsedrive Pedal System O opcional Impulsedrive entra facilmente em sua ranhura no caiaque e impele você para frente e para trás usando a força das pernas. A unidade de acionamento do pedal é extremamente leve, durável e fácil de usar. É uma das poucas unidades acionadas por pedal no mercado que pode ser movida para frente e para trás. Com o seu maior grupo muscular em jogo, a pesca de caiaque se torna mais fácil e eficiente do que nunca.


Recursos:

Modular Take A Part
Casco de Trimarã
Dois lemes
Impulsedrive opcional
2 grandes escotilhas de armazenamento
Vários trilhos e barras de anexo compatíveis de terceiro mercado
Gamechair
Multiple Rodparks


Especificações:

Comprimento:
Solo: 331 cm / 11 pés
Tandem: 501cm / 16 pés

Seção frontal:
171cm / 67´´
15kg / 33lbs

Largura: 79cm / 31 ”
Seção traseira: 166cm / 65,5´´: 17kg / 37lbs

Peso:
Solo: 32kg / 70lbs
Tandem: 49kg / 108lbs

Seção intermediária:
Comprimento: 171cm / 67´´
18kg / 40lbs

Capacidade:
Solo: 130kg / 287lbs
Tandem: 260kg / 573lbs

Escotilha frontal:
29x38cm / 11,4 ”X15´´

Volume:
Solo: 329 L
Tandem: 480l

Escotilha de popa:
31x49cm / 12,2 ”X19,3´´
Altura: 33cm / 13´´



Se procura Point 65 Caiaque Com Pedais KingFisher Tandem, está com sorte. Na nossa loja de desportos radicais, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a xtremeinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Caiaque. A xtremeinn oferece uma gama exclusiva de Modulares para todo o tipo de atividades. Os produtos Modulares foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Point 65 Caiaque Com Pedais KingFisher Tandem

Número de Utilizadores

2

Tecnologia Point 65 Caiaque Com Pedais KingFisher Tandem

Sustentável Point 65 Caiaque Com Pedais KingFisher Tandem

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Point 65 Caiaque Com Pedais KingFisher Tandem

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed