up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Recuperação e cuidados

Protecções das Articulações

()
load

O que é um protetor articular para esportes radicais?

Guarda de joelhos:
Uma joelheira é um equipamento de proteção usado no joelho para fornecer suporte e prevenir lesões durante atividades físicas. As joelheiras são normalmente feitas de materiais leves e duráveis.
Apoio de joelho de compressão: O apoio de joelho de compressão fornece compressão à articulação do joelho. O suporte de compressão para joelhos foi projetado para se ajustar perfeitamente ao joelho, aplicando pressão na área para ajudar a reduzir o inchaço e a dor.
Tornozeleira com tiras: Uma tornozeleira com tiras é projetada para fornecer suporte e estabilidade à articulação do tornozelo. A tornozeleira com tiras consiste em uma manga de tecido ou neoprene para fornecer suporte extra.
Faixa de cotovelo: Uma faixa de cotovelo é uma faixa usada ao redor do antebraço, logo abaixo da articulação do cotovelo. A faixa de cotovelo foi projetada para ajudar a aliviar a dor e o desconforto.
Malha de suporte de tornozelo com tiras: A malha de suporte de tornozelo com tiras foi projetada para fornecer estabilidade e suporte adicionais à articulação do tornozelo durante a atividade física. Você pode comprar malha de suporte de tornozelo com tiras em Seland , Hummel , Back on Track , Benlee e Bv Sport .

Protetor articular para esportes radicais:
Um protetor articular para esportes radicais é um tipo de equipamento de proteção projetado para proteger as articulações contra lesões durante atividades de alto impacto, como skate, ciclismo de BMX, snowboard e esportes radicais semelhantes.
Esses protetores são normalmente feitos de materiais como neoprene, plástico e espuma e são projetados para caber em articulações específicas, como joelhos, cotovelos ou pulsos. Fornecem uma camada adicional de amortecimento e suporte para as articulações, o que pode ajudar a reduzir o risco de lesões durante quedas ou colisões.
Os protetores articulares para esportes radicais são um equipamento essencial para quem participa de atividades de alto impacto.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar