Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rollerblade

Sustentável

Rollerblade Patina Em Linha Junior Microblade

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rollerblade Patina Em Linha Junior Microblade

Vocês estão interessados em aprender a andar de skate? Microblade é um skate ajustável de alta qualidade para crianças. Usando a experiência e o design da Rollerblade, esses patins são ajustáveis em quatro tamanhos completos para acomodar pés em crescimento. Um sistema fácil de usar funciona com o apertar de um botão e marcadores na área dos dedos alinham os patins no tamanho correto. Esses patins fornecem melhor suporte e ajudam a melhorar a estabilidade, o equilíbrio e o controle. Tanto os forros Junior Fit quanto a malha projetada tornam a Microblade confortável. O sistema de fechamento fornece um ajuste seguro com funcionalidade fácil de ligar e desligar. Leve seus filhos ao ar livre e ativos enquanto se divertem e criam uma atividade ao longo da vida.


Características:

- Este skate é para quem procura o melhor skate infantil para crianças que estão começando a andar de skate ou procuram um produto de qualidade.
- Quatro tamanhos ajustáveis - Microblade Shell é elegante e simplificado para posicionar corretamente as crianças para que cada passada e sessão seja otimizada para patinar com equilíbrio adequado, controle e melhor suporte.
- Comfort Kids Love - O forro Junior Fit torna este skate tão confortável que as crianças não vão querer tirá-los. Malha projetada cria uma meia como ajuste com respirabilidade adicional.
- Quadro integrado versátil e durável - aproxima as crianças do chão para um centro de gravidade mais baixo para mais controle e estabilidade. Ele também possui um sistema 3wd para atualização para configuração de roda 3x80mm.
- Rodas Rollerblade Performance - 72mm/80a são combinadas com rolamentos Sg3 para um rolamento suave e duradouro com a quantidade certa de velocidade para manter o rolamento um pouco mais seguro, mas ainda emocionante.


Nível de Habilidade Pessoal: 3/5
- A patinação é um esporte técnico. Para escolher sua melhor opção de skate, é importante definir sua habilidade de skate. Você sempre pode atualizar os componentes do skate e / ou o skate real à medida que sua habilidade melhora.

Desempenho do produto: 3/5
- O desempenho do produto é o tipo de skate que você precisa para o seu nível de patinação

Apoio Lateral: 2/5
- O suporte lateral inclui a altura do punho e a estrutura geral do skate, além do tamanho da roda. À medida que o tamanho da sua roda aumenta, o apoio lateral torna-se mais importante. Um patim moldado fornece mais suporte lateral do que um patim macio.

Ajuste do produto: 2/5
- O ajuste do produto tem a ver com conforto e desempenho. À medida que seu nível de habilidade aumenta, o ajuste se torna mais confortável para maior controle e capacidade de patinação.

Potência de parada: 2/5
- O poder de parada, ou a rapidez com que você pode parar, é afetado pela altura do manguito, tamanho da roda e comprimento do quadro. Um skate com uma roda maior e uma estrutura mais longa reduzirá a quantidade de poder de parada. Um skate com menor poder de parada é para skatistas mais avançados.

Experiência de rolagem: 2/5
- A experiência de rolagem leva em consideração a combinação do quadro, rodas, rolamentos e eixos. Quanto melhor a qualidade dos componentes do skate, mais rápido e suave o skate rolará.


Especificações:

- Rodas: Rollerblade 72mm/80a
- Concha/parte superior: Microblade, 4 tamanhos Ajustável, Malha projetada
- Liner: Performance Junior, Ajustável
- Quadro: Monocoque, Lo-bal Composite, (máximo 4x72mm/3x80mm)
- Freios: No Skate
- Fivela: Fivela de punho de bloqueio, Powerstrap 45°, cadarços
- Rolamentos: Sg3



Rollerblade Patina Em Linha Junior Microblade é um produto que corresponde à categoria Patins em linha dentro da seleção de Patins da sua loja de desportos radicais, xtremeinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da xtremeinn. Quais são as vantagens da Rollerblade Patina Em Linha Junior Microblade? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por desportos radicais.

Características Rollerblade Patina Em Linha Junior Microblade

Nível Recomendado

Principiante

Cor

Azul

Laranja

Género

Unissexo

Tipo de Patins

Patins em linha

Idade

Júnior

Tipo de Rodas

Macio Ou Ao Ar Livre

Tecnologia Rollerblade Patina Em Linha Junior Microblade

Sustentável Rollerblade Patina Em Linha Junior Microblade

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rollerblade Patina Em Linha Junior Microblade

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Rollerblade Patina Em Linha Junior Microblade

Maravilhoso

27/04/2023

Dani

Eu queria patins para minha filha que pudessem caber bem nela por alguns anos. Rollerblade, embora você pague por isso, é sempre de qualidade, não pensei duas vezes.

Rollerblade Patina Em Linha Junior Microblade

Recomendo!

20/01/2023

Fabiana

Os patins são ótimos! Já são os terceiros que compro! Comprei para a minha filha, as minhas sobrinhas adoraram e acabei por comprar também para lhes oferecer nos aniversários. O facto de darem para 4 tamanhos é ótimo e o sistema de ajuste do tamanho funciona mesmo muito bem! A minha filha calçou-os e começou logo a patinar, o que não tinha acontecido com os de 4 rodas. Recomendo!

Rollerblade Patina Em Linha Junior Microblade

Bons patins

11/09/2022

Natalia

A entrega foi muito rápida e os patins perfeitos para nível intermediário.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed