up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Safe waterman Conjunto De Remo Inflável Patrol Rescue 11´0´´

Safe waterman Conjunto De Remo Inflável Patrol Rescue 11´0´´

Safe waterman Conjunto De Remo Inflável Patrol Rescue 11´0´´

Safe waterman Conjunto De Remo Inflável Patrol Rescue 11´0´´

Safe waterman Conjunto De Remo Inflável Patrol Rescue 11´0´´

Safe waterman Conjunto De Remo Inflável Patrol Rescue 11´0´´

Safe waterman Conjunto De Remo Inflável Patrol Rescue 11´0´´

Safe waterman Conjunto De Remo Inflável Patrol Rescue 11´0´´

plus
Safe waterman

Safe Waterman Conjunto De Remo Inflável Patrol Rescue 11´0´´

Description Safe waterman Conjunto De Remo Inflável Patrol Rescue 11´0´´

Patrol 11 'é a melhor prancha de resgate inflável. Na verdade, ele foi projetado para ser usado por salva-vidas e equipes de resgate marítimo. Graças à inserção de uma segunda câmara de segurança interna de 58 lt, tornam-no mais seguro mesmo para intervenções junto às rochas, ou em condições de intervenção difíceis. É extremamente equilibrada e graças ao seu formato cônico você pode facilmente alcançar as pessoas em perigo - também, possui 8 alças de segurança posicionadas ao longo de todo o rale que a tornam a prancha perfeita para fins de resgate ou como maca em terra. Também pode ser usado como meio de transporte de vigilância, a fim de monitorar a segurança de banhistas e banhistas. Se as condições climáticas forem desfavoráveis ou hostis, você também pode remar de joelhos ou deitado como em uma prancha de surf. A placa “Rescue” é uma reprodução precisa da conhecida placa de resgate australiana que você pode armazenar facilmente em qualquer lugar.

KIT INCLUÍDO COM SUA PLACA DE SUP:
A prancha sup inclui uma mochila com o logotipo SAFE, um kit de reparação, uma bomba SAFE de duplo fluxo com medidor de ar que infla até 1 Bar, uma aleta central removível com o logotipo Safe e duas aletas fixas.

O KIT fornecido com cada placa auxiliar SAFE inclui:
Uma mochila de nylon com o logotipo SAFE, leve e resistente. Está equipado com 2 alças ajustáveis, largas e acolchoadas e com 1 cinto de cintura acolchoado com fivela ajustável para facilitar o transporte. Além disso, a mochila está equipada com duas alças recheadas que a transformam em uma confortável bolsa de viagem. É espaçoso por dentro e pode conter facilmente a prancha de sup, a bomba, o kit de reparo, a pá desmontável e várias outras ferramentas úteis.
Um kit de reparação que inclui tubo n.º 1 de cola especial para PVC, n.º 3 remendos de PVC, uma chave para desmontagem da válvula.
Uma bomba patenteada de duplo fluxo SAFE com medidor de ar para a inflagem das pranchas infláveis, com possibilidade de inflar até a pressão de 26psi. A bomba tem um formato ligeiramente alongado, é muito robusta e possui o eixo de alumínio; essas características o tornam adequado para inflar uma mesa em 4/5 minutos, permitindo um mínimo de esforço. CAPACIDADE_ 1,8+1,8L, máx. pressão 26psi conforme DIN EN 16051 CARACTERÍSTICAS_ vedações e filtro anti-areia para longa vida útil da bomba e da placa de apoio, pistão de alto fluxo de ar para uma inflação mais fácil, torneira para ação dupla/simples.
O sup possui uma aleta central removível com sistema de pin lock e duas aletas fixas.


Especificações:

Comprimento: 338 cm / 11′
Largura: 81 cm / 32″
Espessura: 15 cm / 6 "
Volume: 200 litros
Câmara de segurança de dimensão: 98×40 cm
Câmara de segurança de volume: 58 lt
Peso: 9 kg +/ 10%
Tecnologia: Sistema X PRO




Descubra todos os produtos de Sup disponíveis na xtremeinn, como Safe waterman Conjunto De Remo Inflável Patrol Rescue 11´0´´. Compre agora Safe waterman Conjunto De Remo Inflável Patrol Rescue 11´0´´ e poupe dinheiro numa série de produtos de Pranchas. Além disso, a qualidade que a marca Safe waterman lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Safe waterman Conjunto De Remo Inflável Patrol Rescue 11´0´´ e outros produtos de desporto na nossa loja de desportos radicais? Graças à xtremeinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Sup, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Safe waterman Conjunto De Remo Inflável Patrol Rescue 11´0´´

Cor
Amarelo
Tipo de Estrutura
insufláveis
Conteúdo
Kits

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up